História Listen and Obey - ABO - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Plagg, Tikki
Tags Abo!adrinette, Adrien!alfalupus, Adrinette, Alyno, Chloe Girlpower, Dirty Talk, Hentai, Kagami, Luka, Lukanette, Marc, Marinette!ômegadócil, Menção Lukanette, Menção!chlonath, Nathanael Bissexual, No!heroes, Plagg!alfalupus, Plakki, Soulmate!adrinette, Tikki!ômega
Visualizações 789
Palavras 1.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello meu Mochis ♡

Marinette garota de ouro ♡

◇AVISO:
ALTAS REFERÊNCIAS DE K-POP
Haha

Que milagre eu postar dois capítulos no mesmo dia
6
)
6
Uau

Capítulo 2 - The Golden Girl


Fanfic / Fanfiction Listen and Obey - ABO - Capítulo 2 - The Golden Girl

Você é o homem, mas eu que tenho o poder, você faz chover, mas eu faço cairem os céus.

Se você sabe quem é a única que está no controle talvez eu te deixe ficar por cima, contanto que não de esqueça quem tem o poder

X

Já faz uma semana desde que os novatos famosinhos chegaram e graças aos céus não trocamos olhares e muito menos conversamos! Mas antes, irei admitir que eu estava complemente enganada, aqueles garotos são influentes demais! De um dia para o outro boa parte dos alfas dessa escola mudaram de estilo, e as garotas estão parecendo cada vez mais burras, é isto que a paixão faz? Nos deixa burros? Que horror! 

???: - To mais perdido que Dona irene em alagoinha. - Uma voz masculina diz atrás de mim, deixem que eu o apresento, Nino Lahiffe, simplesmente o alfa mais gentil que eu conheço, o namorado de Alya, engraçado e tem um ótimo gosto para música. - Estou impressionado, achei que seria apenas uma fama passageira, mas os caras tomaram conta do lugar.

Rimos um pouco.

- Sim, mas o que realmente me intriga é o fato das garotas babarem neles, qual é! São iguais a todo mundo, a fama é realmente importante assim? - Falo indignada fazendo um pequeno bico.

Nino: - Você realmente é uma  garota de ouro Marinette. - Falou rindo gentil, garota de ouro? Eu? Como assim? Antes que eu pudesse perguntar algo Nino se foi, me deixando plantada no corredor, refletindo sobre a vida.

Será que eu compro suco de laranja ou de maracujá? Morango é uma boa, ou um de goiaba? Ai meu Deus to confusa.

No final acabei comprando todos, foi mal, eu sou muito indecisa, e estava morta de sede, eu estava voltando para a sala quando esbarrei em alguém, e para ser mais clichê foi logo ele, o encosto. 

Adrien: - aish! Olhe por onde anda! - Falou de forma rude, como se eu fosse deixar ele falar assim comigo.

- Você também tem dois olhos, use-os para alguma coisa. - Dou de ombros, enquanto ele me encara ''incrédulo'' querido, eu brilho, pode pegar seus óculos escuros que o sol está aqui.

Quando chego na porta da sala me deparo com Chloe me olhando com um sorriso irônico, lá vem.

Chloe: - Menina que foi isso, puro esculacho, coitado do menino ainda não se recuperou do acidente, to mais chocada que pinto. - Disse com uma voz engraçada, eu não resisti e comecei a rir baixinho. - Mari você realmente é uma garota de ouro!

Ok! Isso está começando a ficar estranho, é a segunda vez que me falam isso hoje, eu não to entendendo mais nada!

- Não entendi mas to compreendendo. - Murmurei a piada para mim mesma e ri de meus devaneios.

X

As meninas estavam reunidas no banco do pátio, corri até elas, pareciam estar contando algo divertido, pois estão rindo, quando chego lá elas se viram para mim e dizem: - Marinette, você é uma garota de ouro!

- Ok! Já chega! Já é a terceira vez que me dizem isso hoje! - Bufei irritada. - O que está acontecendo com vocês?! Fizeram algo de errado e estão tentando se redimir? Contem!

As três começaram a gargalhar, alto, chamando a atenção de boa parte do pessoal, não é possível! Isso só pode ser um pesadelo, talvez se eu me beliscar bem forte eu acorde. 

Ai! Certo, foi uma péssima ideia! Eu não estou tendo um pesadelo! Então o que está acontecendo?!

- Espera aí, hoje é meu aniversário e eu estou esquecida? - passo a mão na cabeça confusa.

Alya: - A gente só quer te mostrar o quão você é única bobinha. - Disse rindo, Alya e sua mania de ser adorável.

- Isso ta estranho, certo, vindo de você Alya tudo bem, agora da Chloe e da Tikki?! Tem algo errado aí! - Digo desconfiada fazendo Tiffany suar frio, sabia! Elas aprontaram uma! - Conta tudo Tikki e eu pego leve com você.

Tikki me olhou, puxou o ar, olhou para Chloe que se encolheu com medo.

Tikki: - Chloe e eu entramos na sua conta do Twitter, do Instagram e seguimos o perfil do Adrien. - Falou tudo de uma vez, por sorte eu entendi, agora eu poderei matá-las lentamente.

As lancei um olhar mortal, que de acordo com Alya poderia fazer alguém queimar. 

Tikki: - Em nome de nossa senhora Sehuna não me mate pelo amor de Deus! Foi tudo ideia da Chloe eu juro! - Disse choramingando e a loira oxigenada a deu um tapa na cabeça.

Alya: - Calma, eu peguei o celular e dei unfollow em tudo. - Falou sorrindo. 

- Aí Alya você é realmente uma amiga, te amo. - A abracei forte, a fazendo soltar uma gargalhada. - E vocês! - Tikki e Chloe estremecem. - Em casa a gente conversa! 

Tikki: - Alya pede para ela perdoar a gente socorro. - A anã sussurrou, mas eu ouvi, com certeza ouvi.

- Supliquem pelo meu perdão, negarei da mesma forma, isso foi o pior tipo de traição que já vi, não sei se serei capaz de olhar para vocês novamente. - claramente comecei a fazer um drama básico para elas se sentirem culpadas, pois eu trabalho com maldade e friesa quando se trata de traições com minha pessoa.

Chloe: - Nos perdoe em nome de meu santo Yoongi! - Pediu, falou em Min Yoongi eu já sou toda ouvidos, prossiga. - Eu te compro todos os sucos que você quiser por duas semanas! 

Assenti com a cabeça e ela suspirou aliviada, olhei de maneira mortal para Tikki que ficou ainda mais nervosa.

- E... você? - Falei fria, enquanto isso Alya apenas nos observava com um sorriso calmo no rosto. 

Tikki: - Em nome de Kim Taehyung eu peço mil perdões e prometo te comprar três pôsteres oficiais do Bangtan. - assenti, é incrível como a sociedade trabalha bem na base da ameaça.

X

Adrien Agreste, o alfa mais estupidamente frio e calculista que já vi, duvida? Perdi as contas de quantas vezes vi ômegas de ambos os gêneros serem magoados somente essa semana, como um ser pode ser tão repugnante? 

Tikki: - fiquei sabendo que o Adrien derrubou dois aviões com uma arma, e ele nem atirou. - Tikki ironizou.

Darei um jeito de tudo isso acabar.




Notas Finais


Espero que tenham gostado <3

Me perdoem qualquer erro ortográfico gente eu sou uma analfabeta rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...