1. Spirit Fanfics >
  2. Listen to me. taekook >
  3. Capítulo 4

História Listen to me. taekook - Capítulo 4


Escrita por: vopeblogs

Notas do Autor


Novamente não revisei este capítulo, mas quero dedica-lo a uma pessoa especial... para a isinha alguém que me dá forças para querer escrever!

Boa Leitura.♡

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Listen to me. taekook - Capítulo 4

Já era final de semana, sábado mais especificamente, na quinta feira tinha ligado para Jeon assim que cheguei em casa — ele não me atendeu — depois de umas oito tentativas consegui que ele atendesse, disse ele que estava ocupado eu sei bem com quem estava mas eu não liguei. Ele realmente tem que parar de fazer esse tipo de coisa, sair com várias porque quando encontrar alguém que goste de verdade talvez a pessoa não dê a mínima.

Estavamos agora no meu quarto, ele se encontrava deitado na minha cama todo esparramado mexendo no celular já eu, estava recém saindo do banheiro após   ter tomado banho. Secando os cabelos volto ao quarto, pego uma amofada que estava no chão jogando nele que se arruma na cama e me olha com um sorriso.

— Lindo! - Me espando ao ver que ele estava usando a linguagem de sinais comigo, sabe ele realmente está sendo legal como ninguém desde que entrei naquela escola forá comigo.

Após secar meus cabelos de um modo que não fique pingando por aí, vou até meu criado mudo pegando o nosso bloguinho que ali estava. Me sento ao seu lado na cama enquanto escrevo, mas sou interrompido por Jeon que deitou sua cabeça encima do bloco, o bico e a cara pidona já se formava em sua face, pouso sua cabeça na minha perna tirando o bloco de baixo de si. O que foi agora?

— Queria poder ouvir você! - Ele não sabe mas isso me mata, quando falam coisas assim para mim pois não é algo que eu escolhi.

Por favor, não vamos falar sobre

minha deficiência isso ainda 

me deixa triste Jeon, saiba que eu 

queria poder te ouvir também até mais

do que você queira. Eu só queria ouvir!


Não consigo não ficar cabisbaixo, nesse momento com meu mais recém amigo deitado na minha perna tudo que eu queria era estar ouvindo ele, sem precisar desses papeis idiotas.
Vejo-o se levantar de minha perna e ficar de frente pra mim, por suas mãos em cada lado de meu rosto fazendo me lhe olhar pra si.


— Hora das cócegas!! - Após ler seu lábios tento escapar do seu aperto mas falho quando vejo o mesmo já estaja encima de mim enquanto fazia cócegas na minha barriga e pescoço.


Ria tanto que minha barriga já doia, até que Jeon dá uma brecha e consigo nos inverter ficando por cima de si enquanto segurava suas mãos, lanço um olhar de reprovação ao mesmo como quem diz " Não gostei disso!"


Jungkook fiz algo que nem ao menos entendi mas deixo com que ele se solte de mim e me deito ao seu lado pegando meu celular, que por surpresa havia mensagens de Bogum.


Bogum: Vamos terça às 19:00 no karaokê do centro!




Taehyung é tão gentil, mais do que imaginei algum dia pois olhe para ele, seu rosto passa uma mensagem de garoto mau que não ta nem aí pra ninguém mas ele é muito doce. Estava na casa do mesmo, não sei em que momento me veio a mente de lhe dizer tudo o que penso, na verdade, eu nem mesmo sabia que pensava isso. Eu acabará de lhe encher de cócegas e agora o garoto de maxeiras verdes desbotadas estava me segurando os pulsos para se defender no meu ataque, olhando-o eu não contive minhas palavras.


— Você está atraente assim, por cima! ‐ Não sei se entendeu mas o mesmo me soltou saindo de cima de mim pegando seu celular logo em seguida, que junto a si me deitei para ver.


Bogum tinha o convidado para sair.


Sabe isso é legal, muito por sinal mas algo me incomodou talvez o fato de que ele não seja tão experiente quanto aparenta, Bogum poderia se aproveitar mas não irei julgar pois nem ao menos conheço ele.


Você vai sair com ele?


Taetae: Vou!


Você certamente sabe que ele tem 

intenções.


Taetae: Por que achas isso?
           | Só porque sou eu? um surdo saindo
            com alguém normal, é isso?


Taehyung pare de agir assim, na

defensiva desse jeito não disse nada disso.

Você que está insinuando.


Taetae: Você não sabe de encontros
              |Você é um cara de uma única noite, pare!
             | Me assusta você não ter pego alguma doença
             sexualmente transmissível.


Eu realmente achei que o grosso 

da história era eu, mas agora me parece você.

Desculpe mas não vou devolver na mesma moeda

pois você aos meus olhos é alguém super especial.

Então só vou embora e quando você não refletir, e

ver o quão babaca foi comigo e grosseiro

não fale comigo.


Taetae: Ok.


Se é pra jogar verdades na cara ok!

Quase te beijei hoje, seu piercing estava 

fodidamente convidativo mas lembrei 

que você não sabe beijar, não pego iniciantes.


Assim eu que estava ao lado dele saio batendo o pé de sua casa e o mesmo nada faz, no caminho a pé para casa sinto meu celular vibrar, era ele.


Taetae: Babaca!
            |Nunca beijaria você.

Se eu tomar a iniciativa duvido você não ceder!

Taetae: Sinceramente porque ainda estou falando
             com você, tchau Jeon Jungkook.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...