1. Spirit Fanfics >
  2. Listen To Your Heart >
  3. Nunca deixei de Te Amar

História Listen To Your Heart - Nunca deixei de Te Amar


Escrita por: LizaHarukinha

Notas do Autor


OIEE! ^^

Desculpem mesmo a demora gente ^^' Por causa das provas finais :3
Mas ai está o capitulo, e espero que gostem u-u

Capítulo 7 - Nunca deixei de Te Amar


Fanfic / Fanfiction Listen To Your Heart - Nunca deixei de Te Amar

Ash e Norman se encaravam, como cachorro e gato. Logo Dawn que passava por ali, observou uma futura briga, que ia acontecer ali e se pós a na frente de Ash, para evitar a briga.

Dawn: Gente, é melhor vocês se acalmarem, não? - Disse de forma calma. Ash revirou os olhos com tédio. 

Norman se levantou com um pouco de dor na barriga, já que Ash o socou bem forte, e no rosto. Ash tinha uma pequena quantidade de sangue do lado de sua boca.

Ash: É Norman. Melhor você ir pra casa. Antes que aconteça alguma coisa. - Disse calmo, fuzilando o ex-sogro, que contra gosto, se levanta e sai, batendo os pés, e dá uma olhada em Ash.

Norman: Ash, está avisado. Fique longe dela. - Disse com fogo nos olhos e sai. Fazendo Dawn suspirar. E olha feio pra Ash e dá os ombros sem se importar.

Dawn: Ash, o que foi aquilo? Quem era aquele homem? Por que quis te bater?

Ash: Esquece. Não importa mais. - disse frio entrando dentro do apartamento, mas Dawn o segura, fazendo olhar pra ela.

Dawn: Espera, deixa eu buscar alguns remédios, em casa, você está machucado. - Disse sorrindo de leve, fazendo Ash assentir.

.....................

Agora Ash está sentado, no seu sofá ao lado de Dawn que passava algo do lado de sua boca, com algodão.

Ash: Aii.. - Gritou baixo, reclamando da ardência do remédio.

Dawn: Desculpa... - Disse sorrindo, e logo coloca um pequeno curativo do lado de sua boca. - Está pronto. Está se sentindo melhor?

Ash: Sim, Dawn. Obrigado. - Disse sorrindo

Dawn: Então Ash, pode me contar o que aconteceu? - Disse guardando os remédio, fazendo Ash suspirar. Ele não gosta de contar sua vida pros outros. Principalmente sua vida amorosa. Que está descendo pelo ralo.

Ash: Como eu disse. Não importa mais. - Disse virando o rosto pro lado.

Dawn: Então aquele homem, veio te bater por nada? - Disse com ironia na voz. Por que ela fica insistindo numa coisa que ele não quer falar? Sobre May! Ele não quer contar...

Ash: Não.

Dawn: Então por quê??

Ash: PORQUE EU ERA NAMORADO DA FILHA DELE!!! - Gritou fazendo Dawn se calar.

Ela pensava que ela foi a única com quem Ash namorou. Que ela era a única com quem ele ficou. Então existiu outra além dela? Ou talvez mais..!

Dawn: Você tinha namorada? - disse quase chorando

Ash: Claro que tinha.

Dawn: Mas você me disse que não gostava de namorar, e no minímo ''ficar''! - Agora a raiva e o ciúme a dominava.

Ash: Eu disse. Mas foi por causa dessa garota, que eu não consegui namorar mais nenhuma garota.

''Mais nenhuma garota''

Então ela não foi a única com quem Ash namorou. Então tinha várias, na faculdade, com quem ele ficou.

Dawn: E-eu não fui a única, que ficou com você?? - disse chorando

Ash: Sinto muito Dawn, mas você nunca foi a única. Eu fiquei com várias garotas, mas nenhuma me interessou. E isso conta com você também. - disse brincando com os dedos. Talvez envergonhado.

Olhou pra garota ao seu lado, e viu ela calada, deixando as lágrimas rolarem. Sentiu pena dela. Talvez era ate culpa sua por ficar com ela. Não era pra dar esperanças pra ela.

Ash: Desculpe Dawn... - Disse limpando as lágrimas dela, e alisando o rosto dela, que olhava pra ele sorrindo de leve.

Dawn: Tudo bem... - Disse se levantando, limpando as lágrimas. Parou por um momento e pensou. Sorriu maleficamente, escondida de Ash. - Ash, quer que eu faça uma bebida pra gente?

Ash: Ah, claro. As coisas, estão tudo na cozinha, mas não será um trabalho pra você? - disse sorrindo olhando pra ela, que estava indo pra cozinha.

Dawn: Não, nunca será um incomodo! - disse sorrindo indo pra cozinha levanto sua caixinha de remédios, sem Ash perceber.

 

Depois que Dawn fez a bebida, colocou em dois copos. Pegou um soro do sono, e olhou a bula: 1 colher de sopa= 1 hora de sono.

Sorriu e despejou todo o soro na bebida de Ash e misturou, para ele não sentir o gosto. Pegou os dois copos, e deu um pra ele, e se sentou do lado dele tomando sua bebida.

Dawn: Está bom? - Disse olhando tudo discretamente ele beber tudo.

Ash: Está muito bom. - Disse sorrindo e logo se levantou pra levar Dawn ate a porta, mas sentiu uma tontura no caminho e parou colocando sua mão em sua cabeça.

Dawn: Ash, o que foi? - disse se fazendo, segurando Ash pra ele não cair reto no chão.

Ash: E-eu não sei. - Disse coçando os olhos, tentando mante-los abertos. - Eu me sinto cansado, e com sono...- Antes de cair, Dawn o segurou.

Dawn: Vou levar você pra sua cama, está muito cansado. - Disse, mas Ash não teve como responder. Já estava bêbado de sono.

Logo chegaram ao quarto, e Daw, sem demora, trancou a porta, e colocou Ash na cama deitado, que já estava dormindo e provavelmente só acordaria amanhã. E agora só era 18:00 da tarde.

Dawn fez a festa. Beijou ele como nunca beijou antes. Sua boca, seu pescoço, seu rosto, seu cabelo, ate seu corpo. Ela tirou sua própria roupa, e ate a dele. Bom, vocês já sabem o que eles estão fazendo. Mas só Dawn. Ash não podia corresponder, já que estava dormindo o tempo todo. Só quem fazia o trabalho de fazer o prazer, era Dawn. Mas claro que algumas vezes, durante o ato, Ash gemia, por mais que esteja dormindo, com os olhos cerrados.

...............

Momentos depois, Dawn chegou ao limite. Se deitou ao lado de Ash cansada, e satisfeita. Ele não mexeu nenhum músculo ate agora. Acho que ela ouviu durante o ato que ela fez com Ash, ele dizer: eu te amo. Mas talvez não.

Dawn: eu te amo Ash. - disse colando seu corpo nu, junto ao seu, coberto por um grande cobertor, e logo Dawn pegou no sono.

Ash: May... - Disse sussurrando ainda dormindo.

.....................

Norman chega em casa, com o olhar derrotado, chamando a tenção, de quem estava na casa.

May: Pai, aonde estava? - disse sentada ao lado de Drew, e logo todos observam que Norman estava machucado no rosto.

Max: Pai, quem fez isso com você? - disse preocupado

Norman: Ash. - Disse fazendo Drew e Max se surpreenderem. May ficou com raiva. Drew observou isso, Viu que May estava zangada.

Drew: E por que ele te bateu? - Disse ficando com raiva também

Antes de Norman responder, May fala primeiro.

May: Porque você bateu nele primeiro! - disse apontando para o pai, com as bochechas avermelhadas.

Norman: Como você sabia?

May: Conheço Ash como a palma da minha mão. Ele tem a mania de devolver, o que recebe. Assim como o soco que você deu nele. - Disse, fazendo Drew ficar enciumado. Ela sorriu corando de leve. - Ele ainda não mudou nada...- pensou.

Norman: Ele mereceu! - disse com raiva

May: Não! Ele não mereceu! Ele não tem culpa de nada! Quem tem culpa nessa história sou eu! - disse chorando e logo se lembrou. - Você não contou nada sobre minha gravidez né? - disse com medo.

Norman: Não... - disse suspirando e May se acalmou.

May: Ótimo. Amanhã eu tenho que falar com ele. - disse e Drew arregalou os olhos,e Max sorriu.

Drew: Vai contar a verdade pra ele? - disse com medo. Max queria rir com isso.

May: Não. Vou pedir desculpas pra ele, em nome de meu pai. - Max suspirou

Drew: Vou com você. - disse com ciúme. May e Ash sozinhos no mesmo lugar, não ia dar certo.

May: Melhor não. Você vai arranjar mais problemas com Ash. Assim como a aquele dia no shopping. - disse zangada. - Amanhã cedo vou no apartamento dele.

Max: Por que não aproveita, e fale a verdade pra ele? - disse cansado.

Drew: Max, ela não quer contar e pronto! - gritou.

Drew não quer que Ash sabe. Se não, ele vai fazer uma loucura, e nisso quem vai perder é ele. Max sabe de tudo, mas fica calado.

May: vou subir. Boa noite. - disse suspirando e sobe as escadas, deixando todos lá na sala.

.................;;

01:45 PM 

May estava dormindo em sua cama, e Drew dormia ao seu lado. Já se consideravam noivos, mas ainda não se casaram. Podemos ver que Drew ainda está acordado. Ainda não tirou na cabeça, a ideia de May visitar Ash. O seu medo, é de levar chifrada. Mas May garantiu que nunca o trairia. Mas o seu medo era maior. Já pensou Ash fugir pra longe, levando sua May , pra bem longe de si?

Drew sem escolha, se virou e viu May dormindo. Começou a beijar ela, com um simples selinho, mas logo o beijo ficou mais intenso. May estava correspondendo! Ficou feliz. Ela começou a segurar seu pescoço e beijava cada vez mais e mais. Mas ela ainda estava de olhos fechados.

Ele começou a beijar seu pescoço, cheirando o perfume dela, que parecia a mais pura das rosas. Ela alisava seu cabelo, e suas costas,e começou a gemer de leve. E logo através desses gemidos, saiu um nome da boca dela.

May: Ash... - disse entre suspiros e gemidos. 

Drew travou ali. Ela estava pensando que ela estava fazendo amor com Ash! Por que o Ash?! Ele parou, e ficou olhando pro nada, e logo derrotado, e foi pra o seu lado da cama. Ele podia acordar ela, e falar que ela estava sonhando com Ash, quando estavam fazendo o ato, mas se não ela iria brigar com ele, e negar tudo. Então deixou tudo aquilo pra lá e foi dormir, mas com dor no coração.

..................

Quebra de Tempo: 08: 45 AM / Pov's Ash onn: 

Abro os olhos com um pouco dificuldade. Vejo que estou em meu quarto. Mas... não me lembro de nada... Olho pro lado e...DAWN?Como ela está aqui? Espera...ela está pelada??

Levanto discretamente o cobertor na parte dela,e vi...Olho minha parte, e estou nu. Céus, o que eu fiz ontem?!

Logo vi ela se remexendo e abre os olhos, sorrindo.

Dawn: Bom dia Ash... - Disse me olhando, CARA, QUE VERGONHA!

Ash: Dawn, pelo o amor de Deus, o que aconteceu ontem? Eu só me lembro que eu tomei uma bebida com você e depois não me lembro de nada! - disse me cobrindo com o cobertor.

Dawn: Ash, foi tão maravilhoso.... Você foi amoroso comigo, foi um momento maravilhoso - disse sorrindo me olhando

Ash: A gente.... fez....

Dawn: Sim. E obrigada.... - disse se levantando semi-nua indo me abraçar, mas eu me afasto, claro porque estou pelado. Ela rir

Dawn: Ash, precisa ter vergonha, o que fizemos ontem, eu nunca vou tirar da minha cabeça.

Tomei na jabiraca.

Pov's Ash off.

.....................

 

Agora com May, ela estava prestes a sair de casa pra ir a casa do moreno, mas Drew a puxa. Ele parece está com medo.

Drew: May, por favor não vá. Pelo menos deixe eu ri com você. - disse segurando suas mãos.

May: Drew, não se preocupe, eu não vou demorar. Eu só vou conversar com ele. Não irá passar disso. - disse sorrindo

Drew: Está bem. - disse sorrindo suspirando - pelo menos não demore. - disse a beijando

May: não irei. - disse sorrindo - ate mais! - disse se distanciando.

................

Pov's May onn: 

Bom, cheguei. Estou bem na frente da porta dele. Eu estou medo. Admito. Ver ele de novo, olhar nos olhos dele de novo...Eu não irei aguentar.... Oh, droga, eu não vou mais, desisto! Quando estou prestes a sair, ouço:

???: May?

Viro minha cabeça devagar, com meu coração pulsando,e vi ele. Ash. E por que diabos, ele está sem camisa? Ele pensa que eu sou de ferro?

Ash: O que está fazendo aqui? - Disse me olhando de cima pra baixo. Aposto que estou corada.

Ele está com uma calça Jeans, sem camisa,e comendo um pedaço de Pizza. Quem come Pizza de manhã?

May: Eu vim conversar com você.... - disse olhando pro chão. - eu posso entrar?

Vi ele corar, olhando pro lado.

Ash: C-claro... - Disse abrindo mais a porta, e eu entrei. O apartamento era ate bonito. - Pode ficar a vontade. Vou trazer algo pra você, na cozinha. - disse se retirando.

Fui andar um pouco observando o local. Fui pra um corredor e vi um quarto coma porta aberta. Vi a cama no quarto toda bagunçada, e também eu vi um sutiã.... Ele está com alguém?

Volto com pés pisando ate ele, que estava na cozinha cortando um pedaço de Pizza.

May: Parece que essa noite foi boa né? - disse mantendo minha raiva por dentro. Ele me olha com cara de bobo.

Ash: Como assim? - disse me olhando e logo mostro o sutiã que estava no quarto dele, e ele cora. - Isso é uma longa história. EI! Mas por que esse interesse todo? Está com ciúmes Senhorita Maple? - disse rindo me entregando uma pizza

May: N-não! - disse corando - Eu só queria saber! - disse indo pra sala e me sentando no sofá e logo ele senta em um outro sofá, bem na minha frente. - Podemos conversar agora?

Ash: Claro. - Disse comendo mais um pedaço de Pizza - mas.. sobre?

May: eu queria me desculpar por meu pai ontem, porque ele te bateu. - disse tentando não olhar muito para o corpo lindo de Ash. Calma May... Lembra do Drew!.

Ash: Tudo bem. Contanto que ele não venha na minha casa, e me bater, está tudo ótimo. - Disse sorrindo. Meu Deus.. Aquele sorriso...

May: Bom, eu só vim aqui pra isso - Disse me levantando e indo ate a porta - Obrigada pela gentileza Ash

Pov's May off.

Ash: May, espera! - Disse segurando a mão dela, que  o olha corando. - Você ama o Drew? - disse fazendo May gelar. - Pode me contar a verdade!

May: Não. - Disse abaixando a cabeça e Ash sorriu

Ash: Eu sabia. - Disse sorrindo de orelha á orelha

May: Como?

Ash: May eu te conheço. E sei quando você está amando ou não. Você não olha Drew como você me olhava.

May corou muito. Ele estava afirmando que ela ainda ama Ash?

May: Mas aquilo já acabou. Eu já vou indo. - disse segurando a maçaneta, mas Ash a impede.

Ash: Já acabou, porque foi você que fez acabar. Você se lembra do dia aeroporto? - Disse fazendo May se calar. - Aposto que você sabe. Cada palavra que você falou e pensou em falar. - May começou a chorar. - Agora vou fazer a pergunta que me atormenta, desde aquele dia. Por que fez aquilo? Por que quebrou meu coração em milhões de pedaços? Por que me fez me sentir o pior homem do mundo?

May chorava, querendo tapar os ouvidos. Ash chorava também.

Ash: Por sua causa, eu nunca namorei ninguém! Você me traumatizou bem na alma! Eu tenho pavor de morenas! - May estava com dó de Ash. queria abraça-lo.

May: Me desculpe.... - disse soluçando

Ash: Desculpar, não vai resolver as coisas, May. - Mas ele deu um sorriso de leve, durante as lágrimas. - Mas quem eu quero enganar? Eu quero sim, aceitar sua desculpas. A mesma dor que á em você, ainda doi em mim. Pra que fingir que terminou? E inventar um outro amor? - May o olhava, e logo Ash segura seu ombros

May: Ash eu...

Ash: Espera, deixa eu falar o que eu quero. - disse a interrompendo - Preciso confessar... - Disse tremendo corando - Eu nunca te esqueci. E toda vez, que eu tentei mudar, aparecia você na minha mente, e todo o tempo que passou só me fez te amar ainda mais.

May arregalar os olhos corada.

Ash: May, depois do que eu falei, você pode ir, mas eu queria saber de uma coisa. Você ainda me ama? - disse sem esperanças e logo May sorrir, e levanta seu rosto

May: Nunca deixei de te amar. Nem por um segundo, da minha vida. - disse levando seus braços ate o pescoço dele e logo o puxa por um beijo inesperado por Ash, mas logo corresponde, segurando sua cintura. O beijo era calmo, estavam indo bem devagar. Queriam aproveitar cada segundo. Como era bom sentir aquilo de novo. Nunca beijou Drew assim. E ele nunca beijou ninguém assim. O beijo dos dois é único, só com a intimidade que eles tem e que eles guardam só pra eles.

................

 

 

 

 

 

Continua......

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


hahuehhauehuaue
Drew e Dawn foram para o espaço! XD
esperam que tenham gostado ^^

Vlw e ate mais ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...