História Listen Your Heart - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amor, Drama, Mariana Nolasco, Romance
Visualizações 4
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - "Sim"


Fanfic / Fanfiction Listen Your Heart - Capítulo 1 - "Sim"

- Mariana! Mariana! Mariana acorda, é véspera do seu casamento - diz minha mãe entrando no meu quarto sem nem pedir licença - Seu noivo já ligou mais de quatro vezes, quer que eu diga pra ele que você desistiu de casar? - brinca com um sorriso divertido no rosto. Se ela soubesse que desistir e o que eu mais quero, com certeza ela não estaria tão feliz.
 
- Já estou acordada, mãe. - digo abrindo os olhos sem levantar da cama.

- Ótimo! Então, se arruma e liga pro Rafael, porque se ele ligar outra vez o seu pai é capaz de jogar o telefone pela janela - ela diz isso e sai do meu quarto cantarolando.

Cantarolando. Ela estava cantarolando. Isso só acontece quando ela está muito feliz. Infelizmente não posso dizer o mesmo de mim.
Minha mãe sempre diz que na vida de uma mulher há dois dias que são de longe os mais importantes: o do casamento e o do nascimento de um filho. E amanhã seria um desses dois pra mim. Quando Rafael se ajoelhou na frente do toda a minha família e me pediu em casamento dizer "sim" foi a coisa mais lógica a se fazer. Sete meses se passaram desde o pedido e essa três letras me atormentam até hoje. "Sim" pode parecer uma palavra inofensiva, mas pra mim significa "sim, eu aceito me casar com alguém que não amo", "sim, eu aceito fazer isso só pra agradar minha família", "sim, eu aceito desistir de quem realmente amo, porquê sou medrosa demais pra correr atrás do que eu quero".

Eu levanto da cama e tento parar de pensar nisso. Depois de um banho tão demorado quanto eu tenho direito, saio ainda com o cabelo enrrolado na toalha, pego o telefone e ligo pra Rafa.

ligação on:

- Bom dia, como vai minha futura esposa? - Rafa atende com um tom brincalhão.

- Bom dia, vai muito bem, obrigado!

- Desculpa por ter ligado tantas vezes, mas eu precisava te contar uma coisa!

- O que?

- Você não vai acreditar em quem acabou de chegar aqui! Espera... ele tá bem aqui, vou passar pra ele...- o telefone fica em silêncio por alguns segundos.

- Rafa, o que ta acontecendo? - digo rindo um pouco nervosa.

- ...anda logo, cara... Pedro, vem dar "oi" pra ela!..

Meu coração dispara e eu não consigo ter outra reação à não ser desligar o telefone. Pedro está aqui. Ele voltou. O meu Pedro. O cara que eu realmente quero. O irmão do homem com quem eu vou me casar.
Meu instinto é sair correndo, pego minha bolsa e saio de casa as pressas, ouço minha mãe gritar por mim. Mas nada mais importa. Aceno para um taxi e digo pra motorista ir pro primeiro endereço que me vem a cabeça.
  


Notas Finais


Quando eu comecei a escrever eu imaginei a Mariana Nolasco e Pedro Pascual como os personagens principais. Mas me basei apenas na aparência deles, não vou me inspirar na vida deles ou em suas personalidades. Tá ok? Então tá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...