História Lithyum - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Big Bang, Black Pink, EXO, Girls' Generation, Super Junior, TWICE
Personagens G-Dragon, Jisoo, Kim Heechul, Lee Donghae, Momo, Tiffany, Xiumin
Visualizações 22
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Lithyum - Capítulo 1 - Capitulo 1

EunMi vinha de uma família pobre e sempre estudou muito para chegar onde chegou. Agora era formada em administração. E poderia trabalhar em um dos maiores grupos empresariais da Coreia. Ela tinha sido aceita pela Lithyum, um grupo empresarial composto pelo os quatro pilares de famílias: os Kwon os mais ricos e maiores acionistas, os Lee que desenvolviam a área musical onde gerenciavam a maior produtora musical da coreia, os Kim que eram versáteis nas cerâmicas e quadros e gerenciava a galeria mais respeitada e por fim os Shin que eram da indústria alimentícia do país.

Ela sabia o quanto era difícil trabalhar nessa empresa e ela trabalharia como secretaria empresarial do filho herdeiro da família Kwon. Ela tinha muitos desafios pela frente. Mas não deixaria se abalar por qualquer coisa. Como seu primeiro dia se vestiu impecavelmente e foi trabalhar.

Olhou para a fachada do prédio ostentoso, como tudo que envolvia a Lithyum. Passou pela catraca e foi para a antessala presencial, onde teria seu treinamento.

 Olá EunMi, seja bem-vinda a empresa. Espero que se sinta bem. – Disse a Jisoo que a treinaria, eram quatro secretarias, um para cada filho herdeiro. 
 Obrigada Jisoo.

EunMi sentou em sua mesa e olhou para o relatório que estava em sua mesa que mostrava o que tinha que saber. Jisoo que estava a sua direita era secretária de Lee Dong-Hae que mexia diretamente com a área musical da empresa. Momo ficava a sua frente e era secretaria do Kim Min-Seok ligados diretamente a arte visual. E por último, mas não menos importante tinha a Tiffany que era secretaria do Shin Ho-Seok da parte alimentícia do grupo Lithyum. Todas ali eram muito bonitas e muito bem vestidas. O Grupo Lithyum não aceitava menos de seus funcionários. Além das quatro tinha o superior delas, responsável por gerenciar as secretarias dos filhos herdeiros, Kim Hee-Chul ele era amigo muito chegado dos herdeiros.

EunMi você tem alguma dúvida?
Por enquanto não Jisoo, você sabe que horas o filho Kwon chega?
Eles não têm horário. As vezes passam a noite trabalhando, muitas vezes não vêm aqui. Temos que estar sempre preparadas. As últimas secretarias do filho herdeiro Kwon não conseguiram se manter no emprego, pois ele exige muito e não admite erros. Você é altamente qualificada na teoria, mas não tem experiência. Por isso eu te imploro não cometa erros. Desde que bati os olhos em você senti que você conseguiria se manter aqui.
Falando assim você me assusta. – Olhei para a Jisoo.
Não há necessidade de se assustar. Só preciso de você preparada.

Assim que Jisoo terminou o que falava. Ouvimos que um dos filhos herdeiros havia chegado. Levantamos e nos curávamos dando as boas-vindas.  

Você é nova aqui. – Ele disse olhando em meus olhos.
Sim senhor. – Ele deu um sorriso estonteante.
Não precisa ser formal comigo. Sou Kim MinSeok, pode me chamar por Xiumin, meu apelido você ouvirá muito ele por aí. – Sorri para ele.
Kang EunMi a suas ordens. – Ele sorriu de novo.
Até onde eu sei ela está as minhas ordens, ou eu recebi o nome errado da minha secretaria. – JiYong disse – Na minha sala imediatamente EunMi.

EunMi olhou assustada para o lugar de onde veio aquela voz Xiumin sorriu e piscou para ela.

Momo poderia vir a minha sala? – Xiumin disse a sua secretaria.
Sim. – Ela respondeu prontamente.
Bom dia meninas.

Eles entraram na sala dele e EunMi seguiu até a sala de seu chefe. Ela estava nervosa, pois parecia que tinha começado errado com seu chefe. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...