História Litost


Escrita por:


Sinopse:
[Grindeldore | Grindelwald x Dumbledore] "Sabia que deveria resistir, não era bom trazer de volta lembranças que deveriam ser postas de lado, e a frase que havia dito para o aluno Longbottom martelava em sua mente. O passado estava feito, não havia o que mudar, aprendeu isso da pior maneira. Porém, era apenas humano, e muitas vezes era difícil resistir as tentações. Trouxe então a pequena penseira para sua mesa, depositando aquele cálice grande em frente a seus olhos. Seu coração apertou, mas logo seu rosto mergulhava em uma viagem no tempo que tentava arrancar de sua mente há tantos e tantos anos."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 193
Favoritos 46
Comentários 8
Listas de Leitura 17
Palavras 5.591
Terminada Sim
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Alvo Dumbledore, Ariana Dumbledore, Gellert Grindelwald
Tags Grindeldore

Fanfic / Fanfiction Litost
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Pelo Bem Maior
8
193
5.591

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AggyUnicorrns
Capítulo 1 - Capítulo Único - Pelo Bem Maior
Usuário: AggyUnicorrns
Usuário
A cada vez que leio uma história fico mais impressionada com a sua escrita, realmente, incrível e emocionante em todos os sentidos. Eu sou apaixonada por Harry Potter e ler essa one-shot me fez sentir novamente dentro desse universo, por que você tem essa magia de me deixar completamente imersa nas histórias que você escreve. Eu às vezes eu fico pasma, sério.
Ficou maravilhoso, desde o comecinho até o final, a forma que eles se conheceram, os problemas familiares do Dumbledore e eles se reencontrando no final. Tudinho, ficou incrível ❤♥❤