1. Spirit Fanfics >
  2. Little >
  3. Informações sobre a temática

História Little - Informações sobre a temática


Escrita por: rarealien

Notas do Autor


Não, eu não sou nenhuma sexóloga expert em 'daddy kink', mas eu aprecio a arte e sempre estou aprendendo algo novo a respeito, principalmente por conhecer pessoas que são adeptas de tal estilo.
Uma pequena legenda:

01. "dd/lg" significa "Daddy dom/little girl" que nada mais é do que o relacionamento entre o "Daddy", o dominador, com a "Baby/Little girl", a submissa.

02. "a/n" significa "author's note" que são comentários do autor.

Capítulo 1 - Informações sobre a temática


Acredito que você, que gosta desse estilo de relacionamento, esteja pelo menos curioso a saber um pouco mais respeito do mesmo porque querendo ou não ainda é muito limitado o conhecimento sobre fetiches já que isso não é um assunto muito 'aberto' para se conversar... graças á nossa sociedade que é cheia de tabus estúpidos! :)

Varias pessoas tem uma visão muito errada sobre o relacionamento dd/lg, ele vai muito além do que a visão comum que é "uma garota menor de idade que age como um bebê e um homem maior de idade, sádico que a espanca por prazer". Não, não, não. Ele até pode ser sádico, e obter prazer da dor de sua Baby, mas um Daddy vai muuuuito além disso.

Daddy: é muito mais do que um "homem mais velho sádico e psicopata", sim, ele pode ser sádico mas não é um requisito básico para ser considerado um Daddy, entende? 

A função de um Daddy é cuidar de sua little, ama-la, dar carinho, atenção, direção e também ensina-la a se descobrir sexualmente. É ele que a guiara por sua sexualidade inexplorada mostrando a ela seus limites, seus prazeres, dando a ela todo o seu conhecimento sobre prazer e também aprendendo com ela. 

"A prendendo com ela?" você agora se pergunta. Sim. Aprendendo com ela, pois tudo na vida é uma troca de experiências e todas troca de experiências gera conhecimento, aprendizado. Por esse motivo ele sempre tem que deixar explicito o quanto sua garotinha é importante para ele, o quão grato ele é por te-la e o quão bem ela o faz, para que ela saiba que ele se importa. Afinal, isso é a base de qualquer relacionamento. 

Ou seja, ele tem toda uma responsabilidade com a sua Baby, ele não esta ali apenas para transar com ela. Ele irá cuidar dela como se fosse sua bebê, o que significa que terá que disciplina-la também. Um Daddy sempre é devoto a sua Baby, física e emocionalmente exatamente como ela é devota a ele. 

Agora sobre a little girl... Que acho que preferem chamar de Baby.

Baby não é necessariamente uma garota menor de idade totalmente inocente. (a/n: BOOM, que choque) 

Uma Baby pode ser tanto uma menor, o que geralmente é mal visto pela sociedade apenas pelo fato de ainda não estar na idade legal para manter relações sexuais (a/n: o que eu acho ridículo), assim como pode ser uma mulher mais velha que, por ter o fetiche daddy kink, age como criança para agradar seu Daddy. 

Isso implica que para ser uma Baby não é necessário que seja de fato inocente e pura, existem vários estilos de Daddy para vários estilos de Baby.  (a/n: Ou seja, qualquer pessoa pode ser uma Baby! YEAH!) 

Sendo assim uma Baby é totalmente devota ao seu Daddy, ela o trata com respeito e gratidão, amor, carinho e admiração... Pois se sente confortável e importante. Coisas que são importantíssimas para ela. O Daddy pode até mima-la com presentes e etc, porém mantendo uma linha para que o mimo em excesso não venham a necessitar de uma medida disciplinar mais tarde.

 


Notas Finais


Eu sou a Discc, ja tinha começado essa fanfic no wattpad há um bom tempo atras e acabei por abandona-la, mas recentemente decidi voltar a escreve-la de uma maneira diferente e que agrade mais, não só a mim como também aos leitores. Espero que gostem da trama e da temática, mesmo ela sendo bem "comum" dentre as fanfics vistas por aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...