1. Spirit Fanfics >
  2. Little Angel - Tomarry >
  3. Capitulo 2

História Little Angel - Tomarry - Capitulo 2


Escrita por: isthejubs

Notas do Autor


Voltei bruxinhes :)

Capítulo 2 - Capitulo 2


Pov Autora.

 

Uma semana havia se passado após aquele dia, Tom e Harry fizeram um exame de DNA com Arthuro e descobriram que ele era realmente o seu filho, fizeram outros exames e descobriram que o garotinho havia asma e outros problemas, mas não tão grandes.

 

Descobriram também que o cérebro de Arthuro havia criado uma ''proteção'', era normal ele ter modos de crianças de 3 anos. O cérebro do pequeno estava assim por um tipo de trauma que ele havia sofrido.

 

Era 10:30 da manhã, Arthuro brincava num canto do sofá, enquanto Tom o cuidava para o marido dormir um pouco.

 

- Você pode dar comida para Arthuro? - A criança pediu para o mais velho.

- Hã.. Claro. Venha, não quero sujeira na sala.

 

Arthuro caminhou até Tom e estendeu os bracinhos, pedindo colo, Tom apenas revirou os olhos e andou em direção a cozinha. Arthuro suspirou e seguiu o homem, os seus lindos olhos azuis mostravam a tristeza que o garoto sentia.

- Cade o titio Hazz?

- Harry está dormindo, passou a noite em claro.

- Por que? Ele ficou brincando? Arthuro já fez isso, mas mamãe não gostou..

- Não sei.. Acho que sim.

 

Tom entregou o prato com dois pedaços de bolo e suco. Arthuro o olhou, pegou um pedaço do bolo e o outro ele estendeu para Tom comer.

 

O mais velho balançou os ombros e começou a comer, ele via o olhar tristonho do garoto sua frente.

 

- Sua convivência com a sua mãe.. era boa?

- Thu não quer falar disso. - Choramingou.

- Por que? Eu gostaria de saber.

- Arthuro não quer! - Gritou.

 

Tom ia o repreender, mas Arthuro saiu correndo em direção a escada, enquanto ele subia as escadas acabou caindo e aumentando o choro.

 

Tom se assustou e correu até a criança chorosa, Arthuro esperneava no colo do mais velho. Tom levantou a cabeça do pequeno calmamente e viu um pequeno corte na superfície da sobrancelha.

 

-Vamos colocar um gelinho aí, ok? - Tom perguntou cuidadosamente.

-V-vamos por favorzinho. - Falou ainda choroso.

 

Tom seguiu de volta para a cozinha e pegou uma bolsa de gelos, colocou sobre o pequeno corte, o que fez Arthuro choramingar e querer descer do colo. Quando Arthuro percebeu que não iria descer, escorou a cabeça no peito de Tom e começou a fungar.

 

- Vamos dormir um pouquinho até o Hazz acordar?

- Arthuro quer o papai. - Falou colocando o dedinho na boca.

- Estou aqui nenê, papai está aqui.

- Não. Papai Hazzy.

- Harry está dormindo, vamos ficar aqui.

 

Tom esquentou uma mamadeira e o entregou, caminhou até a sala e sentou com o menino em seu colo. Tom começou a cantarolar baixinho até o seu pequeno dormir.

 

O mais velho ainda não tinha tido uma conversa com Arthuro para realmente saber a relação dele com a mãe, pois o garotinho sempre gritava e chorava, é só Harry, apenas Harry, o acalmava.

 

Arthuro tinha um afeto muito grande pelo cacheado, pois este o tratou com carinho desde o começo, diferente de Tom, que no terceiro dia quase o castigou.

 

Flashback on.

 

- Arthuro pare quieto! Já está tarde, vamos dormir. -Tom ordenou.

- Não, Arthuro quer brincar, por favorzinho. - Sorriu.

- Não querido, é para dormir, vamos.

- Não! - O pequeno loirinho gritou.

- Já chega Arthuro! Você não quer ser castigado quer?

- PAPAAAAI HAAARRY!

- CHEGA ARTHURO! VOCÊ VAI DORMIR E PRONTO! - Tom gritou.

 

O pequenino estremeceu e começou a chorar e espernear, pois Tom tentava o pegar no colo para castiga-lo.

 

- Deixa o Arthuro! Deixa o Arthuro! -Gritou, seu rosto estava vermelho, não se sabia se era do choro ou de raiva.

- Arthuro para, por favor.

 

Mas Arthuro só parou quando sentiu um tapa lhe acertar na perna, soltou um grito e se mexeu até cair no chão, mas ele não chorou por isso, apenas saiu correndo atrás de Harry.

 

Tom sentiu seu coração se apertar quando viu seu marido consolando seu menino.

 

- Eu odeio ele, ele parece a mamãe de eu*, poque você não é o papai de Arthuro? - Falou ainda soluçando.

 

Flashback off.

 

Tom não ergueu mais a voz para Arthuro, e toda vez que o menino fazia birra, era Harry que resolvia. Os dois aprenderam que Arthuro sempre falaria certo ou tentaria, quando estava chateado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...