História .little angel - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jungwoo, Lucas
Tags Fluffy, Jungwoo, Lucas, Luwoo, Nct, Yukhei
Visualizações 152
Palavras 810
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


quem eh vivo sempre aparece ne rs
e eu apareci com uma luwoo cheia de açúcar pq eu tento sair do fluffy mas o fluffy nao sai de mim

plotei quando tava com insônia e ta bem bobinha mas eu espero q voces gostem, eh isto

Capítulo 1 - .capítulo único


Jungwoo se remexeu mais uma vez, inquieto, na cama. Já fazia alguns longos minutos que tentava pegar no sono, mas a falta dos braços do namorado ao redor de seu corpo não o permitiam realizar tal ato.

Yukhei estava mais uma vez estudando durante a madrugada, a semana de provas na faculdade estava chegando e junto com isso o descontentamento de Jungwoo, já que sabia que nesses períodos o namorado sempre se esforçava mais que o necessário. Ainda que sempre o dissesse que ele já havia estudado o suficiente e pedisse para relaxar um pouco, o Wong sempre dizia que seu curso exigia muito de si e que deveria se esforçar cada vez mais.

O Kim sempre o apoiava, afinal, sabia que o curso de direito realmente exigia bastante, mas não aguentava mais ver o namorado dormindo tarde da noite, perdendo suas preciosas horas de sono ao seu lado e aparentando estar muito cansado, mesmo que tentasse ao máximo demonstrar que estava bem. E foi com esse pensamento que se levantou da confortável cama de casal, saindo do quarto dos dois e indo em direção a sala, onde sabia que o maior estaria.

Não se surpreendeu ao encontrar o mais novo sentado na cadeira de frente à mesa que residia na sala, um lugar cujo ele geralmente utilizava para estudar, que nesse momento estava iluminado apenas pela pequena luminária ao lado, perto das diversas apostilas espalhadas pela mesa. Soltou um suspiro ao ver o maior lendo o conteúdo das páginas com a voz baixa, totalmente absorto no assunto para sequer notar a aproximação do mais velho.

– Xuxi… – Jungwoo o chamou com a voz mansa, colocando seus braços ao redor dos ombros do maior e enfiando o rosto no pescoço do mesmo.

– Oi, amor, por que ainda está acordado? – Respondeu enquanto colocava uma de suas mãos no braço do menor, ainda com o olhar focado no livro.

– Eu não consigo dormir sem você, vem 'pra cama, por favor. – disse manhoso, se afastando apenas para encarar o rosto do mais novo.

– Eu tenho prova depois de amanhã, você sabe que eu preciso estudar. – retribuiu o olhar e acariciou o braço do menor levemente com o polegar.

– Mas você já estudou tanto esses dias, precisa descansar um pouco. Fora que já 'tá tarde, já são… – Interrompeu sua fala para olhar para o relógio na parede e ver o horário – 2:50. – continuou. – Já são quase 3:00 da manhã, vamos dormir.

– Só mais alguns minutos, ok? Vou dar apenas uma revisada rápida. – declarou tentando convencer o mais velho.

– Tudo bem, mas só 'pra garantir eu vou ficar aqui com você. – disse simplista, logo se sentando de lado no colo do chinês e passando um de seus braços pelo pescoço do mesmo. O Wong apenas soltou uma breve risada, achando graça de como seu namorado era teimoso e protetor do jeitinho dele.

Passado alguns poucos minutos e Yukhei já terminava suas anotações, notando que o mais velho se remexia levemente em seu colo e a respiração calma do mesmo estava batendo em seu pescoço, indicando que ele estava tentando arduamente não se entregar ao sono. Sorriu bobo ao olhar para o Kim e o mesmo estar com seus olhinhos quase fechados, o rosto encostado confortavelmente em seu ombro e o biquinho fofo presente em seus lábios.

– Bebê? Já terminei. – Yukhei chamou com a voz levemente rouca depois de fechar a enorme apostila e organizar minimamente a bagunça em cima da mesa.

– A gente já pode ir dormir? – o mais velho respondeu com a voz um pouco embargada pelo sono, levantando sua cabeça do ombro do maior e coçando os olhinhos.

– Sim, a gente já pode ir. – o Wong respondeu com um sorrisinho bobo em seus lábios; seu menino era mesmo extremamente adorável.

O Kim levantou e Yukhei fez o mesmo, desligando a luminária e entrelaçando seus dedos nos do menor, os direcionando para o quarto. Entrou no pequeno cômodo e fechou a porta, logo puxando um Jungwoo manhosinho para a cama junto de si.

Deitaram no colchão confortável e logo o coreano enfiou seu rosto no pescoço do maior, deixando um selar no local e entrelaçando suas pernas nas do chinês. Yukhei levou um de seus braços até a cintura magra do menor e o abraçou, levando a outra mão para o rosto do Kim e acariciando sua bochecha, deixando um selar demorado nos lábios do seu menino.

– Boa noite, Xuxi. – sussurrou antes de se acomodar no corpo maior, finalmente se entregando ao sono.

– Boa noite, amor. – o maior os cobriu com o edredom e sussurrou de volta, com um sorrisinho oscilando em seus lábios.

Agradecia todo dia por ter Jungwoo consigo, sempre o apoiando e o amando, mesmo com todas as correrias do dia-a-dia. O menor sempre estaria consigo, não importa o que acontecesse, disso não tinha dúvidas. Kim Jungwoo era seu anjinho e sempre seria.


Notas Finais


espero q tenham gostado anjinhos


view em touch#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...