1. Spirit Fanfics >
  2. Little Blue Airplane >
  3. 3

História Little Blue Airplane - 3


Escrita por: lawharu e myfireheart

Notas do Autor


Eu posto o próximo e o último cap ainda hoje, mais tarde

Boa leitura <3

Capítulo 3 - 3


Kibum se sentia extremamente triste. Jonghyun sumiu da escola fazia uma semana, sem dizer nada. Pouco tempo depois, especificamente dia 9, ele recebeu a notícia de que Jonghyun havia sido transferido.

Tirou o aviãozinho azul de seu bolso e ficou encarando o objeto de papel na sua mão. Por que ele não disse nada?

O garoto nem ao menos se despediu de Kibum. O menino sentiu as lágrimas se formarem em abundância nos seus olhos. Por que ele havia simplesmente o abandonado? Kibum não conseguia compreender.

Fechou os olhos com força, sentindo as lágrimas deslizarem em seu rosto. Logo os soluços também vieram, e quando o garoto se deu conta, estava encolhido num canto do banheiro da escola, chorando silenciosamente.

Por que seu único amigo havia o deixado? Por que Jonghyun fizera aquilo com o pequeno Kibum?

- Por... Quê? - disse, apertando fortemente a mão fechada em um punho.

Ele só queria entender.


Notas Finais


Esse cap ficou bem curtinho, mas é bem importante para vocês entenderem o próximo cap!

até mais tarde <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...