História Little Boy (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
<3

Capítulo 5 - Bêbado


Fanfic / Fanfiction Little Boy (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 5 - Bêbado

LI

Meu Deus! Que desastre é esse!

Quase chorei tentando lavar meu cabelo, pensei até que iria ficar careca, mas no final eu consegui lavá-lo.

Mensagem de Chatice que eu amo<3

Li vem aqui fora agora

Por que você não entra, tu mora aqui égua

É  sério ________. Me ajuda pelo amor de Deus!

..............

 

Confesso que fiquei um pouco preocupada com a mensagem Lisa, ela não é disso.

Okay, estou indo!

Respondi a garota e desci as escadas de encontro à ela. Quando abri o portão me surpreendi com o que estava vendo. Como ele estava aqui? 

Não importa, nem consegui me questionar direito, pois quando Jungkook me viu, começou a pronunciar coisas sem sentido, talvez por causa do álcool. De repente ele caiu nos meus braços, e eu fiquei lá, sem entender nada, parada na frente da minha casa com um marmanjo em cima de mim. 

_Lisa quê que tá acontecendo?!!_ Perguntei sem paciência

_ Eu não sei, nós encontramos ele aqui desse jeito_ Ela se enrolou um pouco pra falar, mas não liguei muito. Olhei para Jimin que estava junto com a lisa.

_ Cara, leva ele pra sua casa!_ falei encostando o imbecil na parede.

_Não dá! Meus pais estão em casa agora e se eles verem o Jungkook desse jeito vão pensar coisas erradas dele, não irão deixá-lo dormir lá!_

_Então leva ele pra casa dele!_ Disse um pouco irritada

_Ele se mudou faz pouco tempo, não sei onde ele tá morando!_ Explicou. Olhei para o moreno a minha frente, totalmente bêbado e com alguns machucados no rosto. Suspirei pesado e fiquei em silêncio. Isso não podia  estar acontecendo, não mesmo!

_ A Sook tem que deixar ele ficar aqui, não sou eu quem decide..._Só falar, que ela apareceu na entrada da casa.Fiz um sinal, com a mão na tentativa de chamá-la até nós.

Já era mais de onze horas da noite, quando lisa e Jimin convenceram a titia a deixar Jeon passar a noite em casa. Estava exausta, mas eu e lisa tínhamos que dar um jeito nos machucados de jungkook. Ele com certeza arruinou o término de encontro da Lisa e do Park, e ainda de tabela estragou a minha incrível noite de sono, não tão mais incrível assim. Lalisa apareceu com o kit de primeiros socorros no quarto, logo começamos a tratar de seus machucados. 

_Não acredito que você chamou ele de amigo_ Ela confessou, quebrando o silêncio do quarto.

_ Não acredito que isso tá acontecendo!_Falei um pouco frustada.

_Não sei o quê aconteceu com você hoje pra tentar ajudar o Jungkook, você praticamente odeia ele!_ Eu também não sei o que deu em mim para eu estar fazendo uma coisa dessas.

_Eu apenas não iria deixar alguém que conheço nesse estado na rua_ O silêncio se instalou de novo no lugar, até acabarmos com o que estávamos fazendo.

_Tira camisa dele. _ Lisa disse 

_O quê?_ Perguntei não entendendo o que ela estava falando.

_ A qual é _______! Ele com certeza deve estar machucado em outra parte do corpo, em uma briga tudo pode acontecer, então tira logo a camisa dele._

_Não, tira você!_ 

_Li, você está solteira, e eu estou de "rolo" com meu boy_Fez uma pequena pausa_ Então não pegaria bem eu ficar olhando o corpo de outro homem enquanto fico com ele_ Meu senhor amado! Não é possível alguém ter tanto azar assim no mundo! Respirei fundo pra não surtar com Lisa.

_ Você me paga!_ respirei fundo e levantei a blusa dele. Nem tive tempo de olhar seu corpo, pois ele estava com muitos hematomas no abdômen. Arregalei um pouco os olhos. Ele apanhou bastante. Por um momento senti um aperto no coração, nunca vi ele desse jeito, indefeso. 

_Ca ra ca...._ Lisa olhou para Jeongukk e depois me encarou preocupada, eu não estava diferente dela. O quê fizeram com ele?_ Vamos ter que dar um banho nele_______, ele pode ter uma infecção ou sei lá._ Nem tive coragem de argumentar, ela estava certa.

_Nós precisamos lavar esses machucados primeiro._ Falei pegando o álcool e o colocando no algodão. Quando começamos a limpar seus ferimentos Jeon começou a gemer de dor, e tive dó dele nessa situação. Pedi para que minha amiga levasse as roupas dele para lavar e secar. Foi um custo ter que tirar a roupa dele de olhos fechados, mas ele estava parecendo um bebê dormindo, quando eu coloquei um roupão nele e o deitei em minha cama. 

Saí de meu quarto pensando no que aconteceu com o garoto bêbado no meu colchão.

 

~/ /~

 

Aquela noite foi horrível, por algum motivo eu não consegui dormir. Pode ter sido por causa da tempestade lá fora, ou o fato de eu ter dormido em um sofá, ou talvez por causa dele. Eu não sei o que tá acontecendo comigo, mas vê-lo ali, tão frágil e sensível amoleceu um pouco meu coração. A verdade era que ele parecia um garotinho que precisa de atenção. Mas esse sentimento acabou quando eu abri a porta do quarto e não o encontrei. Procurei por toda a casa e não achei ele, e nem um vestígio dele.  

 

E aqui estava eu, na frente do espelho rebocando minha cara com corretivo para disfarçar as olheiras enquanto pensava naquele idiota mal agradecido que fez o favor de me deixar  mais preocupada ainda com ele. Li sua idiota, para de pensar nele! Que inferno! Hoje definitivamente não vai ser um dia legal. Quando acordei tive uma sensação ruim dentro de mim, como se alguma coisa iria acontecer. Estava angustiada e não sabia a razão para tal sentimento dentro de mim. Deve ser os hormônios, sei lá!

Enquanto dirigia para a universidade ficava pensando em mil coisas, totalmente distraída. Lisa teve que chamar minha atenção várias vezes para eu me focar na estrada e nela falando de seu encontro com Jimin, mas não adiantava, tudo me fazia desviar de sua conversa. Assim que chegamos em Yonsei, Lalisa saiu do carro ligeiramente, batendo a porta com um pouco mais de força. Provavelmente a deixei irritada por causa de meu déficit de atenção.   

_Lisa!_ A chamei, mas ela me ignorou completamente._Lisa, foi mal! Me descu..._ Fui interrompida por uma buzina  de moto. Ela estava bem perto de mim, então nem tive tempo de reagir, apenas rodei, caindo no chão.

 

 

 

 

 


Notas Finais


XOXO
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...