1. Spirit Fanfics >
  2. Little Boy (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Barreira

História Little Boy (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Por favor deem muito amor para a fic<3

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - Barreira


Fanfic / Fanfiction Little Boy (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 6 - Barreira

JUNGKOOK

A pessoa que eu menos queria ver na minha frente era a mesma que eu quase atropelei no estacionamento da faculdade._______ cuidou de mim ontem, mas eu estava  morrendo de vergonha de ter aparecido nesse estado na casa dela. Eu estava tão distraído que quando me dei conta quase bati minha moto nela. Minha sorte foi que consegui desviar a moto a tempo do impacto, fazendo com que apenas uma parte do retrovisor atingisse seu braço.

Caí no chão, enquanto a CB500F que estava pilotando saiu derrapando mais alguns metros á frente. Em questão de segundos o estacionamento estava cheio de curiosos, virei minha cabeça pra trás e vi _______ caída no chão.

 

LI

_ LII!!!!_ Ouvi Lisa chamar meu nome. Estava muito confusa com tudo que aconteceu nos últimos segundos passados. Naõ conseguia formular uma resposta ou algo do tipo, estava em choque. Olhei para os lados e vi o homem que quase me atropelou, ele usava uma calça preta, um coturno marrom e uma jaqueta também preta. Ele me lembra o jung...

Pera.

Ele veio correndo em minha direção, tirando o seu capacete, por ironia do destino, advinha quem era? Isso mesmo, Jungkook! Ele parecia tão preocupado  comigo que até estranhei:

_Você tá bem?_ Assim que se ajoelhou no chão ele começou a fazer várias perguntas._ Meu Deus você tá sangrando!_ Continua falando.

Passo a mão em minha testa e vejo um filete de sangue escorrer por entre meus dedos, mas antes que pudesse reagir em algo sinto meu corpo sendo levado para dentro da Universidade. Jungkook havia me pegado no colo, e estava me levando para a enfermaria. Eu não entendo muito bem esse jogo da vida , mas parece que eu e ele sempre vamos estar nessa relação de dependência. Ontem mesmo era eu que estava cuidando dele e olha só pra mim agora, sendo carregada nos braços de um estranho na frente de todos esses universitários. 

Mas sabe o que é estranho mesmo? Eu acho que não sinto ódio por este garoto, eu apenas não consigo entender por quê ele é tão idiota as vezes, e, de uma hora pra outra, ele me trata como um velho conhecido. 

 

Eu realmente não o entendo!

 Jeogukk me deita na maca e grita pela enfermeira, e a única coisa que eu faço é ficar encarando seu rosto. Ele parecia preocupado. Mas quem fica preocupado mesmo sou eu quando vejo sua testa começar a sangrar.

_ Sua testa!_ Me levanto e pego em seu rosto, analisando o machucado. Ele havia se machucado naquele lugar ontem, estava um pouco pior, provavelmente por causa de sua queda na moto.

_Eu estou bem...._ ele parecia um pouco constrangido com situação. ???

_ Jeon seu ferimento é mais grave que o meu, pode ter certeza!_ Empurro o mais velho até que este se sente no colchão do lugar. uso alguns remédios para fazer um curativo, mas nem consegui me concentrar com este ser humano me olhando desse jeito. Eu realmente não entendo o que anda acontecendo comigo ultimamente.

 

 

~/~/~

 

Acabou acontecendo de eu perder algumas aulas com aquela estagiária que só faltava fazer um check-up  em mim. Jungkook insistiu milhares de vezes para ficar na enfermaria junto comigo, e eu neguei todas elas. Mesmo assim ele permaneceu no local até a enfermeira nos liberar. 

Quando entrei na sala, pensei que eu era uma celebridade, já que todo mundo olhou pra mim.Mas o real motivo era jeogukk atrás de minha sombra, tínhamos a mesma aula neste dia. Me sentei ao lado de lisa, já tirando meu caderno fazendo as anotações da aula que o professor estava dando

_ Você tá bem?_ Minha amiga me pergunta, fazendo com que eu desvie por um breve momento o olhar da folha para ela, apenas acenando a cabeça em sinal de afirmação._ Me desculpa_________ , foi tudo minha culpa!_ falou baixo para não chamar a atenção do professor.

_ Não foi não. Eu estava totalmente distraída_ Respondi_ Agora vai prestar atenção na matéria!_ Fingi dar lhe um esporro, e ela apenas me empurrou com o ombro. Damos um sorriso uma à outra e olhamos para nosso mentor.

 

~/~/~

 

Depois de séculos sentada tendo que prestar atenção na aula, senhor Min ( nosso docente )já passou um trabalho para nós. É uma espécie de ritual, segundo ele, para os calouros. Todo ano os novos universitários fazem uma espécie de festival, que na verdade é muito famoso, já que ele é aberto para outras universidades participarem. Serão dois finais de semana abertos para o público, alguns estudantes vão ser responsáveis para ficarem nas barraquinhas, outras na decoração, outros para divulgação das atrações, outros no teatro, blá blá blá. Mesmo os alunos que irão jogar no festival terão que ajudar com outra atividade. 

Outra coisa ruim, é que além de sermos obrigados a organizar tudo isso é que não poderemos escolher o que faremos, os professores se juntam para decidir sobre. 

Aff~

Andava com o mínimo de ânimo possível até o meu carro no estacionamento.Me peguei fiando Jungkook com seus amigos e várias garotas à sua volta. Só tem cara de anjinho mesmo, por quê o caráter é de demônio! Apesar que ultimante esse garoto vem me surpreendendo com suas atitudes. Jeon sempre me tratou mal, e de uma hora pra outra finge que se importa comigo. 

Ele é estranho. Sempre me deixa curiosa sobre sua vida. Assim como ontem, uma pergunta não saía de minha mente: "O que aconteceu com aquele garoto para ter aparecido desse jeito no meu portão? E outra, como ele apareceu no meu portão?"  eu sei que é errado, mas eu quero saber mais sobre ele, a razão para este ser uma pessoa tão misteriosa e fria as vezes. 

 

Balanço a cabeça e nego várias vezes. Não, não não! Não posso abaixar a guarda desse jeito, não de novo. Antes eu era uma tola, que acreditava que tudo acabaria em rosas,mas acabei descobrindo da pior maneira possível que os espinhos destas acabam cortando suas asas,e fazem o branco da flor se transformar no vermelho do seu sangue derramado. O que eu sempre admirei virou  meu pior pesadelo; O amor.

Você jeon Jungkook, não tem o direito de tentar quebrar a barreira que eu construí sobre nós, não mesmo!

 

 

Continua 


Notas Finais


O que será que aconteceu com a Li, pra ela ser desse jeitoo hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...