1. Spirit Fanfics >
  2. Little Boy- Jikook >
  3. •2•

História Little Boy- Jikook - •2•


Escrita por: Juia_Do_Alfred

Notas do Autor


[...]

Capítulo 2 - •2•


Eu e V, corriamos contra o tempo para entrar na aula a tempo. 

E deu tempo. Como era primeiro dia, vimos os cartazes onde mostravam quem iria ficar em cada sala.

-JUNG HOSEOK ESTÁ NA MINHA SALA!_Gritava V. 

Todos olharam pra ele. E ele sem graça disse.

-Mas que droga né?_- Hehe. 

Eu ri, não acredito que as pessoas acreditam nele quando ele disse que era uma droga. E ele disse baixinho: 

-Ninguém viu, uhuu_Dizia ele

-Droga, Park Jimin está na minha_Disse. 

-Sorte a sua._Uma garota ao meu lado disse. 

Eu ri.

-Não acho. 

-Pense bem, na sua sala só tem gente inteligente, só com bolsa de 80 e 100% de desconto para faculdade. 

-É, realmente._Disse vendo por esse lado. 

Não acredito que um cara como Park Jimin poderia ser bom e dedicado na escola.

Entramos na sala, queria estar na sala de V. 

Quando deu o horario para o intervalo. Eu fui a biblioteca e lá estava Park Jimin conversando baixinho com algumas meninas. 

-Sinto muito por ontem meninas._ Essa droga de escola não cuida da energia do lugar._Dizia Jimin num tom esnobe

Eu passei e verirei os olhos

Elas nem prestavam nele, e sim na "Beleza" que elas acham que ele tem. Não que ele não tenha, mas ele também não é aquele machão igual elas acham. 

Quando a aula acabou eu fui terminar meu planejamento de monitoria. E quando deu 16:25 eu estava de saida para a reunião. E as 18:00 horas eu iria dar aula para outros alunos de precisavam de um reforço em física. 

~Na reunião~ 

-É o seguinte Jeon, sei que planejou suas aulas mas hoje você dará aula para outros alunos.

Eu fiquei bravo, mas não podia fazer nada. 

-Aqui está a lista._Disse Namjoon, um outro aluno de minha sala que também dava monitoria. 

Eu li e um dos alunos querer li em voz alta.

-Park Jimin!?.

-Algum problema?_Dizia Namjoon. 

-Eh.. Não, eu só achei que ele não precisaria de um reforço.

-Também não, mas acontecesse que ele não está indo muito bem igual era antes. 

-Mas quem dava aula a ele?_Perguntei 

-Sana, mas ele teve que sair. 

Eu sai de lá era 17:50 e fui em minha sala para dar aula aos meus alunos. 

Eu entrei em minha sala e lá estava Park Jimin. 

-O que você faz aqui!? Era para vir aquela professora super gostosa la!

Eu ri. 

-E qual o nome dela?

-Eu não sei._Na verdade eu só disse isso para parecer que eu reprovei só para ver ela e você deixar eu ir, estraga prazeres. 

-Não é todo tipo de prazer que eu tiro._Disse baixo.

Por quê eu disse isso? Jeon Jungkook! O que você tem na cabeça!?

-O que você disse. 

-Nada. Vamos fazer a aula.

Eu coloquei minha cadeira na frente dele, e coloquei o livro ao lado. Explicando em detalhes mas vi que ele não prestava atenção.

-Vamos estudar outra coisa._ Dizia ele num tom "Fofo" meio dengoso vamos dizer assim... 

Isso tudo é um joguinho para ele. Então vamos jogar. 

-E o que você quer estudar?._Disse fechando o livros. 

-O corpo humano. 

-Isso é materia de 6° ano. 

-Ah mas você sabe né. 

-Sei..._Disse suspirando. 

-Você trabalha com o corpo das mulheres ou os homens? 

Eu não acredito que entendi isso. Se eu falasse homens eu seria gay. Se mulheres eu seria hetéro. Esse Jimin faz cada trocadilho. 

-Digamos que eu trabalhe com os dois. 

-Hmm enten-PERA O QUE? 

-E você trabalha com...? 

-Homen-Quer dizer mulheres. Mulheres!

Eu ri. 

-Vamos terminar logo isso.!_Jimin disse



Notas Finais


Desculpa o capitulo pequeno ;---; Mas.... é isso. Bjz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...