1. Spirit Fanfics >
  2. LITTLE BROTHER - (Larry Stylinson) -( HIATO ) >
  3. Little Brother - 10

História LITTLE BROTHER - (Larry Stylinson) -( HIATO ) - Little Brother - 10


Escrita por: Hazzz_Edward

Notas do Autor


VOLTEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.........😊😊😊😊

3 MESES DEPOIS CÁ ESTOU.....😂😂😂😂

🌟124🌟 FAVORITOS !!!! Morri.....😍😍😍😍

Vocês são FOOOOOOODAS !!!!😍😍😍😍😍

■ Gente percebi um erro !!! Não é o Niall que já teve algum envolvimento com Justin e sim Liam..... Desculpem pelo erro ■

Bom Intão vamos logo pra essa DR que já faz um século que tá pra acontecer e não acontece...😂😂

💚BOA LEITURA BABY'S💙

💚💚💚E PARABÉNS PARA O NOSSO BEBÊ HAZZA !!!!💚💚💚
💚2.4💚
COMO CRESCEM RÁPIDO....😢😢😢

Capítulo 10 - Little Brother - 10


Fanfic / Fanfiction LITTLE BROTHER - (Larry Stylinson) -( HIATO ) - Little Brother - 10


(HARRY P.O.V)


   Eu apenas olhava Louis sem saber se 'mentia' ou falava a 'verdade' pra ele.


   -Vamos Harry eu estou esperando uma explicação sua !! - Eu engoli seco.

   -Eu...eu....Eu.... Estava com a Taylor e.......

   -Para de mentir pra mim !!! Você acha que eu nasci ontem ?? - Nossa Louis estava Realmente muiiiiito Bravo.

   -Não Louis eu...

   -Eu sei que você estava com aquele marginalzinho do "Justin" !!! E eu não quero você envolvido com ele !!! - Louis vem na minha direção e me segura pelo maxilar com força e ergue meu pescoço. Droga o chupão !!!

   -Louis eu posso explicar isso. - ele solta com força meu maxilar e eu dou um passo para trás.

   -Não quero saber de explicações suas !!! Olha Harry eu.....


   Ele não terminou de falar.

   Apenas me deu as costas e subiu para o seu quarto. Eu suspirei e não pude conter as lágrimas que se formaram nos meus olhos.

   Mas ainda sim eu estou decidido a manter nossa relação apenas como irmãos.

   Que é o que deveríamos ter sido desde o início !!

   Eu gosto do Louis mas....mas ele não parece disposto a ter algum tipo de relacionamento sério comigo ou com quem quer que seja.

   Eu não sei bem o que sinto pelo Justin ou pelo Louis.

   O Louis é meu irmão e eu amo ele como irmão, mas eu sei que tem algo a mais entre nós dois.

   E o Justin, bom ele é legal engraçado e parece que gosta de mim e além do mais ele me pareceu super disposto a ter algo sério.

  Agora eu não sei o que fazer.

  E tudo isso sem falar que o Liam parece ter tido algo a mais com o Justin, e me parece que ele gosta ainda do Justin.

   E com certeza ele não vai deixar barato essa história do Justin e eu 'ficarmos'.

  Subu as escadas e paro em frente a porta do Louis.

  Eu respiro fundo e dou 3 batidas, só que ele não responde, resolvo das mais 3 para ver se ele esboça alguma reação.


   -SOME DAQUI HARRY !!!! - ele grita.

   -Louis vamos conversar. Por favor. - o silêncio do outro lado me deixa angustiado e profundamente triste.


   Eu entro no meu quarto jogo minha mochila na cadeira e me jogo na cama.

   Meu celular vibra no meu bolso.


Justin: Vamos nos encontrar baby ??

Eu: Não sei......

Justin: Ahhh vamos eu já estou com saudades ! :(

Eu: Ta legal ;)

Justin: Eu passo na sua casa em 30 min. ;)

Eu: Okay :)


   Travo o celular e dou um pulo da cama.

   Troco de roupa e.... nossa que fome.

   Saio do quarto e desço pra cozinha, vejo Louis deitado no sofá assistindo um jogo qualquer de futebol.

   Pego um pacote de biscoito e começo a comer rapidamente.

  Depois de comer subo correndo pro meu quarto de novo e vejo Louis só me observar.

   Escovo meus dentes, pego meu celular um chiclete coloco na boca mastigo sentindo o gosto do morango, dou mais uma arrumada no cabelo e saio do quarto.

   Quando falta 3 degraus para acabar a escada eu vejo Louis no interfone com uma cara péssima.

   Ohhh não.....


   -Não !! Não autorizo que ele suba......tudo bem.....obrigado tchau. - e desligou o interfone. Imediatamente ele me fuzila com os olhos.


   Eu caminho em direção a porta e ele me Barra.

   Desvio Minha atenção pra ele.


   -Você não vai. -ele diz simples. Quem ele pensa que é pra mandar em mim desse jeito.

   -Louis eu vou sim !!! Licença ?? - falo e tento passar. Ele segura meu braço.

   -Eu já falei que não quero saber de você andando com esse marginal !!!

   -Ele não é marginal !! Ele é um garoto legal e.....

   -Não ele não vale nada !!! Eu conheço bem esse tipinho ai que pega quando bem entende, usa e depois joga fora.

   -Isso é bem sua cara Louis Tomlinson !!! - falo e ele me olha com tanto ódio.

   -Eu....Eu....Não estamos falando de mim e sim do seu namorado marginal !!! 

   -Eu não vou ficar aqui ouvindo você falar essas coisas !!! Agora me dá licença que o Justin está me esperando !! E não à nada que você possa fazer para me impedir de se encontrar com ele...

   -Ah não ???

   -Não.


   Louis avança pra cima de mim e eu seguro ele pelo peito.

  

   -Louis isso não vai mais rolar !!! - falo e ele me olha.........triste ?? Esse homem é muiiiito bipolar.

   -Hazz eu....

   -Até mais tarde Lou. - falo saindo de casa como se nada tivesse acontecido.


   Entro no elevador.


××××× ×××××× ×××××××


Saio do prédio e vejo Justin parado nas escadarias com seus óculos escuros e com toda aquela pose de Bad Boy.

Ele sorri quando me vê indo em sua direção.

Eu chego perto dele.


   -Demoro em. - ele fala me abraçando pela cintura e me dando um selinho.

   -Desculpa. - ele assente.

   -Intão Vamos ?? 

   -Vamos !!


×××× ×××× ×××××


   -Nós vamos ao cinema ?? - falo super empolgado.

   -Sim nós vamos baby. - ele fala entrando no estacionamento do Shopping.


   Nós descemos do carro e caminhamos de mãos dadas.

  Eu me sinto meio inseguro e assustado com tudo isso......mas Eu tenho que aprender a deixar de lado o antigo Harry, medroso, inseguro e assustado.

  Nós caminhávamos tranquilamente até que.....


   -HARRY !!!!! - eu olho assustado junto ao Justin Para trás.

   -Taylor !!! - Sim era a magrela com umas 90 sacolas de lojas.

   -Harry que alegria te encontrar aqui !! Ahhh oi Justin. 

   - Eae - ele fala.

   -Nossa Tay quanta sacola. - falo e ela sorri.

   -E olha que faz uns 40 minutos que cheguei aqui.

   -Vamos Harry ?? - eu olho pro Justin e concordo.

   -Nós vamos ao cinema. Quer ir com a gente ?? 

   -Não vai dar tenho que ir comprar alguns sapatos e encontrar o Will.

   -Quem é Will ?? - pergunto sorrindo.

   -Nossa depois te conto por Skype. - ela fala e da uma psicadinha indo em direção a uma loja.

   -Tá tchau !!!

   -Tchau Hazz !!!


   Justin e eu voltamos a andar.


   -Não gosto muito da Taylor. -Justin fala e eu paro de andar e o encaro.

   -Por quê ?? Ela é super legal e....

   -Harry vamos logo ver o filme. - ele me dá um corte mas não respondo. Mas ainda sim vou querer saber depois o por quê dele não gostar da Taylor.


   Justin escolheu Dunkirk e nossa ouvi críticas super boas sobre esse filme.


××××× ×××××× ×××××××


     Depois de um filme incrível uma pipoca maravilhosa.

     Justin estava estacionado em frente ao prédio onde eu moro.

   Ele desceu abriu a porta para mim e me acompanhou até o saguão do prédio.

   Eu passei os braços pelos seu ombros e ele me segurou pela cintura e me beijou, um beijo cheio de desejo e com muita voracidade.

   Ele me beijava intensamente até que.....


   -HARRY !!!!


   Eu gelei completamente !!!!

   E AGORA ??


☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆


" Harry não tome decisões precipitadas, isso pode te causar grandes problemas "

  

   

   ☆ ☆ ☆ ☆ CONTINUA ☆ ☆ ☆ ☆

  


Notas Finais


Bom é isso....😊😊

Ficou meio merda maaaaaaaassssssss.....
É o que tem pra hoje...

Desculpem qualquer erro pois só escrevi e já postei !!😄😄😄

COMENTEM 📱📱📱📱
Quem vocês acham que flagrou o Louis e o Justin ??😨😨😨

E muito obrigado pelo ❤124❤ favoritos !!!!

🌟Amoooo vocês🌟

ATÉ BREVE 😎

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii💚💚💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...