1. Spirit Fanfics >
  2. Little Cake (Camren Intersex) >
  3. Empresa

História Little Cake (Camren Intersex) - Empresa


Escrita por: xiilito

Notas do Autor


Olá bolinhos da tia Mih.

Esse capítulo será dedicado a minha "Menina do poço". (Perguntei o user dela aqui mas ela não me disse). Enfim, só vai entender quem está no grupo do whatsapp.

Não revisei o capítulo, então ignora os erros.

Leiam as notas finais

Capítulo 52 - Empresa


Fanfic / Fanfiction Little Cake (Camren Intersex) - Empresa

Narrador P.O.V

Sofia Isabela Cabello tinha 11 anos quando começou a se interessar pelos assuntos da empresa. Seus pais costumavam lhe levar para o trabalho e ela sempre via tudo como algo grande e importante, era isso que ela queria: ser importante para algo. Então aos 16 anos seu pai decidiu que já estava na hora dela ser preparada para a presidência. Quando saísse da escola faria uma faculdade de administração e então tomaria o cargo do pai.

Talvez as coisas não saíssem como planejado.

Se passaram mais de uma semana desde o jantar que Lauren tivera com seu pai, na qual ele deixou bem explícito que ela começaria a ser preparada para ser presidente.

Sua animação era contagiante.

O simples claro que ela deixou escapar da sua boca foi contagiante, né?

Nesse meio termo Lauren começou a ter aulas de direção com seu pai, foi a maneira que ele achou de se aproximar mais dela. Camila adorou a ideia, então saia mais cedo da empresa para ficar com a Ally, enquanto a morena aprendia a dirigir com seu pai.

Ele iria lhe dá um carro, mas ela ainda não sabia.

O senhor Jauregui apreendeu várias coisas sobre a morena dos olhos verdes, umas delas é que eles eram muito parecidos um com o outro. Gostavam do mesmo sabor de casquinha e tinham uma mania de olhar de canto de olho quando ficavam constrangidos com algo. De certa forma essa foi a semana na qual Lauren mais soube o que era ter um pai de verdade. E estava amando saber que era o gordinho chamado Michael Jauregui.

— Com quem a Ally vai ficar? — Lauren questionou, logo a seguir levando o pão até a boca e dando uma mordida.

— Eu não sei, estava pensando em levar ela pra empresa. — Camila respondeu dando um gole no seu tão habitual café preto, assim ela tinha mais disposição durante o dia.

— O que? — Lauren perguntou indignada.

— É nossa única opção. — Camila deu de ombros, sabendo que a morena não concordava em levar a criança.

— Camila, a gente vai está em reunião, não vamos poder olhar ela. A Sandra é uma pessoa maravilhosa, mas não quero deixar a Ally sobre responsabilidade dela. — direta ao ponto. Aí estava uma pessoa sensitiva.

Não que Sandra fosse uma Hailee.2, pelo contrário, ela era o oposto da última secretária de Camila. Mas a questão era que Lauren se sentia mal sabendo que ela não tinha obrigação em cuidar da menor.

— Então o que você sugere? — Camila perguntou soltando a xícara na mesa e olhando diretamente para Lauren.

— Que eu não vá nessa reunião? — Sorriu amarelo e Camila suspirou pesado.

— Lauren, o que está havendo?

— Nada! Só acho que deveriam esperar mais um pouco para essa reunião. — Camila não conseguia ler os pensamentos dela, mas saberia se tentasse captar os gestos da mais nova, que ela não estava muito a fim de ir pra uma reunião importante com seus pais e alguns acionistas da empresa.

Era pedir muito que naquele dia ela quisesse ficar em casa dentro das cobertas com o ar-condicionado no 16? Era?

Enfim, com tudo Lauren tinha apenas uma solução: aceitar que depois da escola Camila iria lhe buscar pra levá-la a empresa, e arrumar alguém de confiança para ficar com a Ally.

Camila até tentou procurar índices de algo a mais em Lauren, mas não achou quando a mesma se distraiu ao ir limpar a boca da criança suja de leite com achocolatado.

— Já sei. — Disse Lauren quase animada. Quase. — A Mani precisa de dinheiro para comprar um celular novo. Eu até tentei da dinheiro pra ela, mas ela não aceitou. Vou perguntar se ela pode ficar com a Ally hoje, ela vai buscar a Ally na escola e vem pra cá.

— Eu achei uma ótima ideia, amor. — Disse Camila animada. — Confio muito na sua amiga Normani.

— Certo, então aviso a ela hoje na escola.

(...)

Normani aceitou ficar com a criança até que elas voltassem da empresa naquele dia, só teve que ligar pra mãe dela e avisar sobre o imprevisto. A senhora Kordei não se importou quanto a isso, sabia que era pra ajudar Lauren. Sempre teve um carinho muito grande pela morena dos olhos verdes.

Estava com esperança dela negar ficar com a Ally, então usaria isso como desculpa para ir pra casa com sua filha e terem um dia normal e monótono. 

— Não dê chocolate pra ela, não dê nada doce que ela fica muito elétrica. Ela costuma tirar uma soneca depois do lanche da tarde, mas não deixa ela dormir muito...

Normani acabou revirando os olhos, fazendo Camila rir da sua expressão. Era exatamente o que ela queria fazer quando Lauren começava a falar o que não fazer a respeito da Allyson. Contudo, ainda tinha amor a vida.

— Meus Deus, você já foi mais legal. — Normani reclamou. — Eu sei como cuidar de uma criança, eu tenho um irmão de cinco anos, Lauren. Para de ser doida.

— Eu só estou explicando. — Se defendeu.

— Você está sendo fresca.

— Não tô. — Fez um biquinho manhoso e cruzou os braços indicando menina birrenta.

— Está.

— Ok, vamos meu amor. A gente vai se atrasar. — Camila interviu antes que se estendesse mais. — Mani, já avisei na escola da Ally que você iria pegar ela. Você pode mexer no que quiser na cozinha e pela casa...

— É, e não deixa ela dormir muito. — Lauren se intrometeu e Camila acabou puxando ela pra perto de si. Estava com medo da Normani tacar a mochila nela, já que ela fez um gesto pra isso.

— Cala a boca Lauren. — Disse Normani.

Com Camila quase puxando Lauren que insistia em explicar as coisas, elas conseguiram se despedir e cada uma foi para um lado.

Camila e Lauren entraram dentro do carro e Normani saiu na sua bicicleta rumo a escola da Ally.

Minutos depois chegaram na empresa Cabello's, na qual Lauren fora recepcionada pelo seu pai animadamente ao vê-la ali ao lado de Camila.

— Olá, querida. — Lauren foi surpreendida ao ser praticamente esmagada pelo abraço de urso do homem mais velho.

— Oi, Mike. — Não esperem que ela fosse chamá-lo de pai. Ainda era cedo para ela se acostumar a ideia de que ele era seu pai verdadeiro. Seria fácil se ela tivesse cinco anos, mas não quando ela já está com dezesseis anos e toda sua vida foi praticamente uma mentira.

Ele cumprimentou Camila e ambos foram para sala de reunião, onde estava três acionistas e os pais de Camila em vídeo chamada. Não puderam ir pessoalmente até Miami.

Lauren já havia conhecido os pais de Camila, quando eles ligaram pra latina a dois meses atrás, então eles foram apresentados. Gostaram muito da mais nova, e souberam logo de cara o quanto sua filha estava apaixonada por ela. Conseguiam ver o efeito delas sobre a questão da paixão que as envolvia e puderam sentir o efeito de Lauren sobre a vida de Camila e Ally.

O senhor Jauregui sentou na ponta da mesa e ao seu lado direito estava Camila e Lauren.

Não posso dizer que Lauren estava a vontade, ela estava na presença de algumas pessoas desconhecidas e, por mais que conhecesse os pais de Camila, eles só se viram no máximo duas vezes e nem foi pessoalmente.

Quando a reunião começou, Lauren tentava se manter com os olhos abertos. Estava com sono! O que esperam? Esse era o horário que ela costumava colocar a Ally pra dormir e acabava dormindo também. Começou a pensar o que sua pequena estaria fazendo agora, se ela já teria tirado o juízo da Mani ou se elas estavam dormindo. Conhecendo sua amiga, as duas provavelmente estavam atacando a geladeira. Mataria Normani se ela desse doces para sua filha.

— Lauren querida. — Foi tirada dos seus pensamentos ao se assustar com uma mão suave sobre seu braço direito.

— Desculpa. — Ela nem sabia porque se desculpou, mas sua postura era diferente dos demais. Todos estavam formalmente vestidos e com boa postura, já ela, estava com as roupas comuns de adolescente pra sua idade e com a cabeça sobre a mãos esquerda "olhando" em direção aos pais de Camila que falava alguma coisa sobre investimentos.

Na cabeça de Lauren passava um filme, enquanto ela olhava um ponto qualquer na tela do monitor. Se passasse mais alguns minutos sentada naquela cadeira ela dormiria.

Nesse meio termo ela se limitou a responder algumas perguntas do senhor Cabello. Perguntas na qual se resumia a: Qual faculdade ela queria ir pra fazer administração. O que ela prenderia fazer quando tomasse o cargo do seu pai. Coisas assim, não era uma reunião muito importante, era só para os acionistas mais importantes conhecerem a herdeira do senhor Jauregui.

Lauren chegou a conclusão que teria que deixar seu sonho de lado e virar uma mini Camila para comandar aquilo tudo. Nesse etapa ela se contentaria em ser consolada com um pote de sorvete, pizza e um abraço gostoso do seu bolinho chamado Ally.

Talvez ela não tivesse se desligado de tudo, se no momento em que escutou o pai de Camila falar que ela teria que voltar a Miami quando Lauren virasse presidente. Nada fez sentindo ao saber que seu pai pretenderia que ela fosse fazer faculdade em Havard.

— Eu quero vomitar.

Foi a única coisa que Camila escutou de Lauren ao ver ela sair correndo quando escutou seu pai falar "Havard é uma ótima opção para você fazer faculdade, querida." Então o senhor Cabello respondeu "Camila fez administração lá, e confesso que foi uma ótima oportunidade." Daí Sofia apareceu na frente da tela "Essa reunião é uma idiotice." E saiu.

Ela estava ali o tempo todo?

Bem, era quem seria presidente no lugar de Camila em Miami, agora... Quem sabe qual cargo ela ficaria.

(...)


Notas Finais


Sério gente, eu tô amando conhecer vocês atravéz do grupo. Tem algumas pessoas que entraram e não interagiram, ou se... Só interagiram uma vez. Se alguém ficou no vácuo é pq o povo lá fala demais, não dá pra acompanhar todo mundo. Mas é só vocês ficarem interagirem mais.

Quem não entrou, entrem. Tá muito bom.

O link está no capítulo anterior, entrem pq vou apagar aquele aviso lá.

Enfim... Tenho a impressão que eu tinha mais coisas pra falar. Esqueci.

Adios mi Little Cake 🧁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...