História ;little dancer (Awesome!) - Imagine Ten. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Personagens Originais, Ten
Tags Ten Whit You
Visualizações 53
Palavras 1.135
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Self Inserction, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro!

Capítulo 1 - ;;oneshot




Não foi muito fácil passar naquelas bem ditas audições para se tornar uma Rookie, você apenas reconheçia que, de agora em diante, teria que ser obrigada a aguentar Kaeun, sua pior inimiga na SM.


Em um certo dia, você estava andando pelos corredores, sozinha e lendo um de seus livros favoritos, escutando música, juntamente da leitura. Kaeun nunca foi com a sua cara desde que entrou na SM, mas ela resistia a não te perturbar na frente de um garoto: Chittaphon Leechayapornkul, o garoto que te defendia de Deus e do mundo.


Ela sabia que não tinha uma mínima chance de enfrentar Ten, primeiramente por ele ser mais forte e segundamente que qualquer aposta Ten venceria por você. Mesmo que fosse um jogo ou desafio desconhecido, ele faria questão de aprender apenas para te proteger.  Kaeun não deixava passar uma brecha ao te ver só, e foi isso que aconteceu nesse dia.


Por estar sozinha e distraída, você não notou que a menina estava por perto, pronta para te empurrar e te fazer cair no chão, além de rir de sua cara no final. Mas você não estava sozinha como pensava. A menina tentou te empurrar mas foi segurada por um reflexo rápido de Ten, que estava apenas indo beber água por conta do treino cansativo.


_É tão difícil não mecher com ela, Kaeun? - ele apertou o pulso da garota, que tremeu na base e soltou uma lágrima de desespero.


_Ten-ah, m-me desculpe. Eu prometo nunca mais fazer isso! - ele a largou e a mesma cobriu o rosto vermelho e inchado, tanto pela raiva quanto pelo choro.


_Não precisa prometer, você não vai fazer nada com ela. Eu não vou deixar! - ele te abraçou, permitindo você sentir o cheiro de seu perfume levemente amadeirado.


Kaeun se levantou e saiu correndo, com as mãos cobrindo o rosto; ela estava realmente muito frustrada pelo acontecido. Você olhou nos olhos de Ten, garoto pelo qual você nunca negaria que tem uma paixão, mas não gostaria de ser protegida por ele. Pelo simples fato de não querer provavelmente acabar com a carreira dele.


Ele sorriu ao ver que você estava bem; seus olhos brilhavam e um sorriso brotou instantaneamente em seu rosto, de ponta a ponta. E você nem tinha percebido esse detalhe. O mais velho continuava a te abraçar, desta vez com as duas mãos na sua cintura. Naquele momento, você se lembrou de quando entrou na SM, de tudo que aconteceu com vocês enquanto eram extremamente próximos, e tiveram que se separar pois Ten estava se preparando para debutar.


øØ Flashback on Øø


Você era uma garota tímida e tinha acabado de sair da Tailândia para ir morar na Coréia do Sul, na tentativa de se tornar uma cantora. Ao fazer um tour pela cidade, você e seu irmão pararam em frente a um prédio enorme, com detalhes rosa. O nome do tal prédio era SMTOWN. Você entrou e viu que era uma empresa de cantores coreanos, que estava fazendo um programa para debutar possíveis cantores.


Tudo o que você fez, foi entrar na empresa e se inscrever para uma das audições, claramente uma que estava mais próxima possível. E você conseguiu, treinou muito junto de seu irmão e conseguiram passar, mas o seu irmão seguiu rumo para a empresa da Y.G.


Na SM, você fez muitos amigos como Johnny e Taeyong. Mas eles sempre te falavam de um outro garoto, que era especial para a dança assim como você. E o nome dele era Chittaphon Leechayapornkul, mais conhecido como Ten. Vocês acabaram por se aproximar muito com o tempo, e Ten se tornou seu melhor amigo e o seu anjo da guarda. Quando Kaeun resolveu se tornar sua inimiga, ele sempre esteve do seu lado.


Em um dia, você e os meninos estavam brincando de Verdade ou Desafio e Yuta desafiou Ten a te beijar. Ele não hesitou e assim fez, te deixando corada; mais corada ainda quando se declarou para você na frente de seus amigos. E você se declarou para ele, mas decidiram continuar apenas amigos.A amizade está tão boa no momento” e também porque Ten estava se preparando para debutar e você não queria atrapalha-lo.


øØ Flashback off øØ


E naquele momento, que você saiu dos seus pensamentos, percebeu que o olhar de Ten permanecia sobre você. Os lábios finos e rosados do garoto eram impossíveis de resistir, mesmo que você tenha conseguido isso. Com muito esforço, claro!


Se concentrou em olhar para os olhos castanhos dele, mas isso era impossível. E no momento de falta de resistência, sua sanidade foi a zero: você o beijou. Um beijo confortável e gostoso, assim como era quente, leve e úmido. As pessoas passavam a sorrir, gostavam de ver um casal Feliz naquele lugar; esse clima se estendeu até a chegada do CEO, que olhava para vocês com uma cara de “nós vamos nos resolver! AGORA”.


E foi isso que aconteceu. Os dois foram levados para a sala enorme do CEO, o clima tenso se espalhou só de entrar no local. Cada um se sentou em uma cadeira, virados para o homem que continuava com a mesma expressão. Mas, de repente, o mais velho deu um sorriso e se levantou, batendo palmas.


_Eu estava tão ansioso para vocês finalmente se unirem! - ele sorriu, deixando seus olhos mais puxados.


Você e Ten abriram as bocas em círculos perfeitos. Achavam que ele iria ficar furioso por terem se beijado na empresa. O CEO os abraçou e deu um selar carinhosos e meloso na testa de cada um. Tiveram uma conversa sobre se assumir, e o CEO falou que só deveriam após dois meses de namoro ao mínimo.


Você e Ten passaram o dia inteiro sem ter contato visual, apenas por vergonha um do outro. Até o maior dar o primeiro passo; ele puxou você para perto dele e pôs a cabeça na curvatura de seu pescoço. O seu perfume era fácil de inalar por ser extremamente doce, então o garoto sorriu antes de ter as narinas invadidas por seu cheiro.


Naquele momento, acreditava que Ten estava tentando esconder sua frustração, mas na verdade ele queria mais que isso. Se, para você, passar a vida com uma garota como você seria constrangedor, ele estava disposto a passar qualquer vergonha possível.


_Olha, agora a opinião dos outros não importa. E sim o amor que sinto por ‘ti, minha pequena dançarina! - o maior sorriu e selou seus lábios como o beijo anterior, quente e suave.


_E isso é um pedido de namoro? - Você sorriu convencida, ele apenas assentiu.


Vocês se beijaram uma última vez antes de correr até os meninos para contar a novidade. E Kaeun? Você nem lembrava que ela existia e ela sabia do namoro, então se tentasse algo, Ten iria te proteger dela.


Bem, talvez ter problemas com rivais e cansaço, no final de tudo, tenha válido bastante a pena!




Notas Finais


Não me matem!
Estou aceitando pedidos! Beijos! ❤❤❤💮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...