1. Spirit Fanfics >
  2. Little, Dears Balloons [ Imagine Jimin ] >
  3. Meu vizinho?!

História Little, Dears Balloons [ Imagine Jimin ] - Meu vizinho?!


Escrita por: flowergirl65

Notas do Autor


Oláá :3
Quase esqueci de postar cap. novo 😂
Mas enfim, ta aí :3

Capítulo 2 - Meu vizinho?!


Fanfic / Fanfiction Little, Dears Balloons [ Imagine Jimin ] - Meu vizinho?!

Quando eu me virei para a porta Jimin estava completamente vermelho, Sohye ia abrir a boca pra falar quando Jungkook a interrompeu:

-COF COF, É NÉ...POXA, _____...A GENTE NEM TAVA ESTUDANDO MATEMÁTICA SUA ANTA ACÉFALA.

- AH É NÉ... - Jimin me olha estranho - DESCULPA AÍ JIMIN.

Jimin se virou e saiu da sala, aparentemente ele só entrou pra pegar algumas coisas na sua mochila, quando ele fechou a porta nos olhamos e suspiramos

- Eu odeio vocês.

SH: Também te amamos ❤ - Kookie bateu em minha mesa e me olhou sério - JK: Ok, _____...agora me explica o que rolou com o Jimin

- Eu não sei o que enfiaram na cabeça! Merda?Pois parece...não aconteceu nada entre mim e o Jimin, ele estava boiando na matéria e me perguntou o que estávamos estudando - Sohye nem me deixou terminar e veio pra cima de mim - SH: ____...A gente só ficou preocupado por causa do seu passado com relacionamentos.

- Soh...eu nunca mais irei me apaixonar, disso você pode ter certeza - digo e abro um sorriso forçado.

Eles se olham e em seguida me olham de soslaio, o sinal toca.

Mais e mais aulas...não aguentava mais, o tempo não passava, aquela macumba dos professores tava com dano máximo, não é possível

Depois de 1 aula de física e 2 de ciências, super cansativas, aliás... Fomos para casa

Sohye e Jungkook iriam dormir lá, já que minha mãe vive viajando por conta do trabalho e eu não sou obrigada a ficar sempre sozinha trancada no quarto.

No caminho, esbarramos com um senhor que vendia sorvete...Kookie comprou um para Sohye, e eu respondi que não queria, eles são tão fofos juntos, é tudo tão fácil pra pessoas que supostamente se gostam! Se bem que eu nem sei se eles se gostam mesmo...

Quando chegamos no meu apartamento, estávamos rindo alto, fazendo um escândalo... E quando chegamos no meu apartamento...

SH: Jimin?!

JM: Ah, oi!O que fazem aqui?

- ...você mora aqui?

JM: Agora moro! Me mudei ontem - faço uma expressão surpresa - Ah!Então vc é o novo morador do 213, seja bem vindo.

JM: Obrigado...

SH: - Você mora aqui com seus pais? - Sohye...a garota que nem precisa ser chamada e que já entra na conversa sozinha fazendo perguntas...- JM: N-Não...meus pais...er...eu sou emancipado, é só isso que vocês tem que saber.

JK: Hey...A gente vai dormir aqui na casa da _____, você pode ficar com a gente e... - não deixo ele terminar de falar e piso no pé dele - JK: AI!!

- Ahn...só se vc quiser, claro

JM: Eu não sei...não quero incomodar.

SH: Não vai incomodar não, vai ser legal! E a gente vai poder conhecer mais de você - Ela fala e na hora eu coro, Jimin percebe e abaixa a cabeça - JM: Então eu aceito a proposta de vocês.

°•°•° Quebra de tempo •°•°•

Kookie comemorou baixinho e eu abri a porta, entramos em casa e enquanto Sohye fazia um tour pelo meu apartamento, Kookie me assentou no meu sofá, e em seguida se assentou:

JK: _____...Eu quero que se apaixone por Jimin

- Como...?

JK: Eu quero que se apaixone por ele, _____. - Suspiro e sinto ele me encarar. - JK: Depois que se apaixonou por mim e eu a decepcionei...nunca mais sentiu o mesmo por ninguém, me desculpe novamente...

- Você já pediu tantas desculpas e eu aceitei todas...já expliquei que esqueci você. - JK: Eu sei, eu sei...e eu realmente quero que encontre outra pessoa bem melhor que eu...e Jimin parece ser ser legal

- Kook... Não vou me apaixonar, principalmente por alguém que acabei de conhecer - Me levanto e vou em direção de Sohye e Jimin, que estavam voltando.

- Já terminaram? - Digo sorrindo com os olhos lacrimejando um pouco - JM: ____...? - Enchugo as quase lágrimas e rio - Ah! Meus olhos estão ardendo, haha!

JM: Você está bem...? - Ele chega mais perto e segura meus pulsos - S-Sim...vou arrumar as camas

SH: - Kookie e eu vamos dormir no quarto de sua mãe?(͡° ͜ʖ ͡°)

- Er...que tal a gente dormir na sala?

SH: - Aish...você não sabe jogar, _____. - Ela me empurra levemente.

Pegamos colchões e lençóis, colocamos no chão da sala e ligamos a TV, me jogo nos colchões e Sohye pula em cima de mim rindo.

JM: Me desculpem por não ser sociável, preciso me acostumar com esse "jeito animado" de vocês - Ele fala e ri.

Passamos a noite conversando e Jimin melhorou bastante em termos de comunicação, fomos dormir umas 2:45, eu estava dormindo tranquilamente quando acordei com a boca seca, estávamos todos espalhados e eu...estava do lado de Jimin?!

Eu me assustei, pois nossos rostos estavam incrivelmente perto, levantei para pegar água quando sinto alguém me puxar pelo braço e levemente selar seus lábios nos meus por um breve momento...é Jimin, e ele está dormindo.


Notas Finais


Estou escutando muito Video Games da Lana Del Rey, essa música é tão...fofa ❤
Espero que tenham gostado do cap. ^^ amanhã tem mais (〜^∇^)〜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...