1. Spirit Fanfics >
  2. Little do you know >
  3. ...Little do you know 2 ...Onde está Laura, Porra!?...

História Little do you know - ...Little do you know 2 ...Onde está Laura, Porra!?...


Escrita por: GabiUny24

Notas do Autor


OOIIS...
Nem todas as coisas boas vem para trazer seu final feliz.... Lembre-se disso.
Então é isso
E...
~Boa Leituraaa~

"Te procuro, mas não te acho... Te sinto, mas não te vejo... Não se esconda meu bem não sou o monstro que eles dizem que eu sou..."~ MnFfSantini.

Capítulo 3 - ...Little do you know 2 ...Onde está Laura, Porra!?...


♣♣♣♣♣♣♣
Miguel on♣♣
♣♣♣♣♣♣♣

Estou decidido.
Vou descobrir onde está Laura nem que eu tenha que quebrar a cara do meu irmão pra isso...
Me levanto da cama, vou ao banheiro pra tomar um banho gelado para esfriar a cabeça e não acabar tomando decisões precipitadas, afinal meus "demônios" não se aquietam quando o assunto é Laura e sei que ela corre perigo... Muito perigo... Saio do banho, coloco uma roupa qualquer, afinal sou lindo de qualquer jeito mesmo. Nem tomo café da manhã. Desço para o estacionamento do apartamento onde moro, pego meu carro e parto para a casa do meu irmão.

~Minutos depois~

Finalmente cheguei na casa do meu irmão.
Ele mora em um condomínio e esse condomínio fica lá na puta que pariu Judas.
Estaciono o carro na frente da casa dele. Saio do carro e parto em direção da porta de entrada, toco a campainha e Felipe o secretário particular dele e praticamente nosso irmão me atende.
- Bom dia, Guel - diz Felipe - Entre.
- Bom dia, Lipe. Obrigado. Meu irmão está em casa?
- Está sim! Me siga.
Sigo Felipe até o jardim onde estão meu irmão Rafael e Agatha sua esposa. Eles estão sentados em uma mesa bem grande onde está servido o café da manhã.
Rafael nota minha presença e se levanta e exclama com os braços abertos:
- Mano quanto tempo que não te vejo - diz todo feliz - Venha se sente connosco, afinal mi casa és su casa.
Aceito o convite e me sento com eles à mesa.
- Como você  está, Miguel? - Me pergunta Agatha.
- Bem... Mal - Respondi desanimado.
- Mano... Que isso nunca te vi tão pra baixo assim. O que houve? - Me indaga Rafael.
- Ela... Ela não sai de mim, por mais que eu tente... - Não consigo dizer o nome dela.
- Quem? - Pergunta Rafael - Laura?
Confirmo com a cabeça, pois não consigo falar.
Abaixo a cabeça.
- Amor? - Pergunta Rafael a Agatha - poderia me deixar a sós com o meu irmão?
- Claro, fiquem aqui sozinhos o quanto precisarem - diz Agatha.
Agatha se levanta e vai para outro lugar.
Fico perdido nos meus pensamentos quando Rafael me tira de meus devaneios.
- Miguel? - Me chama Rafael.
- Eu! - Respondi.
- Me siga.
Eu o sigo até um local mais afastado e nos sentamos na grama.
- Miguel... Você sente falta dela não sente? - me pergunta Rafael.
- Sinto... E também estou com pressentimentos de que ela corre muito perigo - respondo.
- Bom, acredito em você e vou te ajudar - diz Rafael.
- Sério? Obrigado mano - digo.
- Isso é seríssimo... Vou pedir que ela volte imediatamente do Japão - Diz Rafael me deixando surpreso.
- Esse tempo todo ela esteve lá? - Pergunto.
- Sim - Responde Rafael - Vou ligar pra ela só um instante!
Ele se levanta e vai para um pouco mais longe de mim.
Deito na grama e fico a olhar o céu e me perco em seu azul e quando já estou perdidinho da Silva, Rafael chega do nada e me dá um tapa na cara pra me acordar.
- Ei, seu puto! - digo irritado.
- Calma xuxu! - diz Rafael ironicamente - Pare de Tpm queridinho, daqui 24h sua amada Laura estará de volta.
- Como a convenceu? - pergunto.
- Tenho meus truques, assim como você tem os seus.

Okay, docinho de coco.

~~ 24h depois ~~

Cadê ela?
Só vou sossegar quando ela estiver aqui!
Ando pra lá.
Ando pra cá.
Ando pra lá.
Ando pra cá.
Chega!
Me irrito comigo mesmo!
Avisto Rafael correndo ao meu encontro todo afobado.
Ele chega sem conseguir respirar direito e quase sem ar.
- O que houve? - pergunto assustado.
Rafael só consegue dizer: - Ela está de volta... E pegou Laura... - diz Rafael.
Caio de joelhos.

Não!

Não!

Não!
Mil vezes NÃO!
Isso não!
Eu juro que nem que seja a última coisa que eu faça eu acabarei com aquela Megera filha de uma puta mal amada... Cause Little do you know o monstro que posso me tornar.

~~ Passam-se Horas ~~

Já se passou muito tempo e estou desesperado...

Não consigo me conter...

Preciso matar...

Onde está Laura, Porra?... Preciso dela mesmo não dizendo pros sete mares, mas sem ela as coisas saem do controle.... Onde está Laura, Porra?

 


Notas Finais


Tô animadassa.... FUUUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...