1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl - Vhope >
  3. 14

História Little Girl - Vhope - 14


Escrita por: Sweet_PJ

Notas do Autor


Não me matem!

Boa leitura.

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Vhope - 14

Yoongi P.O.V

Pouco tempo depois de que havíamos chegado eu já estava consideravelmente bêbado, e quando eu estou bêbado tudo pode acontecer.
- Vamos ver quem vira mais em um minuto, Baek! - Falei praticamente gritando- Por minha conta!

- Você não acha que já bebeu o suficiente Yoongi? - Baekhyun perguntou me olhando e eu sei risada-

- Está com medo de perder, Baconzinho? - Falei e puxei ele pra onde eu estava em volta de uma mesinha com vários shots.

- Vai se foder! - Falou e pegou o primeiro shot- 1..2..3! Já!

Após a contagem regressiva e nós quatro começamos a virar os copinhos cheios de vodka. Eram cinco shorts para cada um e quem terminasse primeiro ganhava. Quando eu ia começar a virar a quinta dose Baekhyun gritou avisando que ja havia terminado.

- Chupa essa, açúcar de confeiteiro! Quem que estava com medo de perder? Idiota! - Falou se vangloriando e eu bufei mostrando o dedo do meio para ele - Só não mando você enfiar esse dedo no cu porque eu sei que faria isso com prazer.

Ignorei o que ele disse e sai de lá voltando para perto de Jimin e de Jungkook. Com um abraço envolvi a cintura de Jimin e com o outro fiz o mesmo com Jeon, os deixando próximos de mais - lê se colados- ao meu corpo. Dei alguns beijos no pescoço de Jimin e apertei forte a cintura de Jungkook.

- Y- Yoongi, o que está fazendo - Perguntou e eu sorri dando um selinho rápido em Jeon.-

- Aqui está tão chato.. o que vocês acham de ir para um lugar onde não tenha outras pessoas? - Falei e vi Jungkook morder os lábios me olhando, talvez entrando no meu jogo- Vamos Kook? -Sussurei em seu ouvido-

- V- Vamos. - Respondeu e me surpreendeu ao beijar meus lábios sensualmente, depois de alguns segundos parando - O que acha disso Jiminnie? - Falou chegando próximo do ruivo que parecia confuso com a situação- Vai ser tão bom.. não acha?

- Vamos logo. - Respondeu curto e eu Jungkook sorrimos-

Puxei os dois para a saúda da boate sem nem falar com os outros meninos, afinal eu tinha algo mais interessante para resolver com essas duas tentações em forma humana.

Taehyung P.O.V

Certa hora daquela noite, todos já estavam completamente bêbados, só piorou quando Yoongi teve a brilhante ideia de desafiar Baekhyun fazendo uma competição para ver quem bebia mais. Como conheço o irmão que tenho nem duvidei que ele ganharia até porque ele perto de bebidas não da certo.

- Vêm aqui meu amor! -  Hoseok falou e segurou em minha mão me puxando para o meio da pista de dança. - Vêm dançar comigo!

Ele estava muito animado, começamos a dançar juntos, era ótimo ver aquele sorriso largo nos seus lábios enquanto dançava animadamente.

- Hoseok! Eu estou cansado amor. -  Falei e parei de dançar dando um selinho demorado nele.

- Tudo bem vamos voltar pra lá. - Falou e segurou minha mão caminhando para onde estavam apenas Namjoon e Jin.

- Cadê o resto? - Perguntei e Hoseok se sentou na cadeira do bar e eu me sentei em suas coxas.

- Yoongi saiu faz tempo com o Jimin e o Jungkook. Não quero nem imaginar o que eles devem estar fazendo a essa horas com meu filho.

- O Jin acha que o Jungkook é santo. - Namjoon falou abraçando o namorado por trás.- Ele que deve ter começado essa putaria toda.

- Você nem bebeu tanto e já tá falando merda Namjoon. - Jin falou reprendendo o namorado.

- Realmente nem bebi direito. Quem me acompanha? - Namjoon falou e Hoseok disse que também queria.-

- Preciso ir ao banheiro. Com licença. - Falei me levantando-

- Também preciso. - Jin falou e se levantou saindo comigo- Tae, podemos conversar?

- Claro que sim Hyung. - Falei quando entramos no banheiro vazio- Aconteceu alguma coisa?

- Não. Eu só quero falar algumas coisas sobre o Hoseok.. Você ja deve ter notado que ele não tem uma relação muito boa com os pais. Desde pequeno ele sempre teve essa falta de atenção dos pais, foi criado praticamente por babás. Por isso ele é carente de atenção e tem um lado muito sensível, ele parece gostar de você de verdade, então ajude ele nesses momentos de tristeza que ele tem do nada. Tenha paciência em relação a ele se assumir para os pais.

- Eu o entendo porque também tenho problemas com meus pais, só que eles dão mais atenção que o necessário. Eu vou fazer de tudo para ajudar ele com isso. E não vou força-lo a nada.

- Desculpa por ter te falado essas coisas, é que ver ele triste não dá.. ele é sempre tão alegre. Eu falo como um velho.. - Falou e deu risada. - Já vou indo, era só isso mesmo.

- Tudo bem omma-Jin - Falei dando risada e ele saiu do banheiro rindo-

Me olhei no espelho e arrumei o cabelo que ja estava um pouco desajeitado e lavei às mãos. Quando fui sair do banheiro vazio dois caras entraram na minha frente impedindo minha saída.

- Acho que você errou de banheiro não é gracinha? - Um deles disse se aproximando de mim com um sorriso malicioso que me causou nojo-

- Tenho certeza que estou no certo. - Falei tentado sair dali e fui impedido pelo outro homem- Tem como sair da minha frente? - Perguntei sem paciência.

- Pra que a pressa gatinha? Temos muito a fazer aqui! - Tentei dar um soco na cara dele mas o mesmo segurou forte o meu braço- Colabora ou vai ser pior, linda.

- Eu não sou uma garota! - Falei com raiva tentando soltar o meu braço- Me solta Porra!

- Só acredito vendo.. - Falou e segurou os meus dois braços para o alto enquanto o outro tentava abaixar a minha saia- Não se faça de difícil.

Um medo que eu nunca havia sentido antes tomou conta de mim. Mas eu não pensava em mais nada, fechei os olhis e eu só gritava pelo nome de Hoseok enquanto escutava o som das minhas roupas sendo rasgadas, me debatia nas mãos dele e chorava incontrolavelmente. Nunca imaginei que uma coisa dessas poderia estar acontecendo comigo.

- Está gritando em vão. Seu namoradinho não vai aparecer para te salvar, princesa. - Falou e tirou uma arma da cintura e baixou as calças.

Tentei ser positivo e pensei que Hoseok iria aparecer para me salvar e me tirar de perto desses dois nojentos.

Mas ele não veio.


Notas Finais


Annyeong!

Quando eu postei esse capítulo no wattpad quase me mataram!

Só avisando que essa fanfic já está concluída lá no wattpad.

http://my.w.tt/UiNb/v36bShmepw

Meu nome é @BelarrySt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...