1. Spirit Fanfics >
  2. Little Girl >
  3. Surpresa

História Little Girl - Surpresa


Escrita por: escritorakna

Capítulo 4 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Little Girl - Surpresa

Âmbar Smith

 

A competição passou, estava feliz por ter participado, eu ganhei, mas também perdi. Perdi a Luna, ela não fala mais comigo, eu demorei para perceber, mas ela tinha sentimentos por mim, e aquilo era recíproco, mas eu fui muito orgulhosa para conseguir admitir aquilo. E agora estou aqui, afogando-me em lágrimas. Já faz uma semana que a competição acabou, e a Luna faltou a semana todinha, ninguém sabe o porquê. Os professores perguntaram se ela estava doente, e ninguém sabia dizer nada, nem mesmo a lerda da Sofia. Eu sei que ela está escondendo alguma coisa. E eu vou descobrir, ou eu não me chamo Âmbar Smith.

 

Mais uma semana inicia, levanto da cama, e vou direto para o banheiro, onde tomo um banho demorado e escovo os meus dentes. Assim que saio, visto a farda do colégio, pego meu celular, minha mochila, e quando eu estava prestes a sair de casa, eu tive uma ideia brilhante.

 

Luna Valente

 

Eu não tinha vontade de ir a escola, nem de sair, nem nada do tipo. Eu não estava assim apenas por ter visto, a Âmbar beijando outra, mas também estava chateada pela maneira que ela falou comigo. Acho que ela me fez abrir os olhos, eu sou inútil, tentei de todas as formas me aproximar, mas acho que só fiz mal.

Minha mãe me perguntou a semana toda, porque eu não queria ir, e eu apenas dizia que estava com uma dor horrível na perna, devido os ensaios e a competição. 

A Sofia veio me visitar, ela disse que a Âmbar, estava diferente, não estava praticando maldades, não falava com ninguém, não saia da sala no intervalo, entre outras coisas. Se ela estivesse arrependida ou se ela estivesse sentindo falta, ela iria me procurar, ou pelo menos mandar mensagem. Mas não. 

 

Crio coragem e levanto da cama. Segunda-Feira, essa semana eu não escapo. Vou até o banheiro,

Tomo um banho rápido, assim que termino, pego minha toalha, me enxugo e por um descuido, acabo caindo no chão.

 

- A cada dia que passa, fica pior - Resmungo e levanto do chão.

 

Escovo os meus dentes, e quando estava prestes a sair do banheiro, vejo a minha mãe no quarto e automaticamente começo a mancar.

 

- Querida, você ainda está assim ? - ela pergunta preocupada -

 

- Relaxa mãe, acho que da pra aguentar

 

- Querida, é melhor você não ir hoje, não vai dar pra eu Te levar, amanhã você vai 

 

Ela diz e eu sinto uma felicidade invadir o meu corpo.

 

- Relaxa tia, não tem como a senhora levar, mas tem como eu levar - Olhamos para o lado rapidamente, ao escutar uma voz diferente

 

Era ela. Ela estava lá no quarto. Âmbar Smith estava na minha casa

 

- Âmbar ? - Olho para ela surpresa 

 

 - Querida, eu já vou estou atrasada - Minha mãe diz e sai do quarto, me deixando sozinha com a Âmbar

 

- As provas já vão começar Luna, você não pode ficar faltando 

 

- Por que está preocupada comigo ? Se eu reprovar eu não vou te levar junto - Digo grossa 

 

Ela abaixa a cabeça e respira fundo, logo olhando para mim 

 

- Luna, vamos esquecer o que você viu 

 

- Tudo bem, espera... Do que estávamos falando mesmo ? - Digo em tom de ironia 

 

- Se veste, estou te esperando - ela sai do quarto

 

Ela só pode ser maluca, a garota passa a semana todinha sem nem ao menos me mandar uma mensagem perguntando porque eu havia faltado, e agora ela simplesmente aparece aqui, do nada.

 

Respiro fundo tentando controlar minha respiração. Vou até meu guarda-roupa e pego a farda vestindo a mesma, coloco meus sapatos, passo perfume, arrumo meu cabelo e por fim saio do quarto encontrando ela no corredor.

 

- Podemos ir ? 

 

- Tudo bem, vamos. - Digo e saímos de casa

 

O motorista abre a porta para gente e entramos no carro, logo ele dá partida e o percurso segue silencioso

 

- Por que faltou Luna ? - ela pergunta e olha pra mim

 

- Porque eu estava sentindo dores nas minhas pernas e pedi para minha mãe me deixar ficar em casa

 

- Ah, sim. - Escuto um pequeno desaponto na sua voz. - Mas a sua perna está melhor ? 

 

- Si...Sim - Digo olhando a paisagem pela janela. E logo avisto o Colégio.

 

O motorista para o carro em frente a escola e nós descemos, recebemos vários olhares, e quando estávamos prestes a entrar na escola, me viro para Âmbar e digo

 

-Obrigada por se preocupar, e por essa Carona. Foi realmente uma surpresa, uma boa surpresa - Digo e assim que vejo que ela ia falar algo, saio andando deixando ela sozinha.


Notas Finais


MEus amores, era pra mim ter postado capítulo ontem. Porém eu esqueci, me perdoem. Mas está aí capítulo novinho, para vocês. Beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...