1. Spirit Fanfics >
  2. LITTLE HALE; Liam Dunbar >
  3. I. Hale, Amélia

História LITTLE HALE; Liam Dunbar - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Hello, Hello.
Aqui estou eu novamente e com o primeiro capítulo.
Espero que gosten.

Capítulo 5 - I. Hale, Amélia


Fanfic / Fanfiction LITTLE HALE; Liam Dunbar - Capítulo 5 - I. Hale, Amélia

 

CAPÍTULO UM: Amélia Hale

Flashback - 2005
         Incêndio. Casa Hale, Beacon Hills.

 

ERA UMA NOITE CALMA E SERENA, por conta da hora já estavam todos dormindo. Em um certo momento, as pessoas que continham a audição apurada, especialmente os lobisomens, sentiram um forte cheiro de álcool, parecia espalhar-se para todos os lados. Logo em seguida, sem ao menos perceberem, o fogo já estava ultrapassando as paredes da casa. Podia escutar os gritos de desesperos, queriam salvar-se ou salvar alguma criança ou idosa que também estava dentro do local, mas fora impossível contando com todas as aberturas que continham na casa estarem trancadas.

Peter Hale, um dos lobisomens que pertencia da alcateia e irmão da Alfa, escutou uma voz seguida de gritos que se juntava com os gritos dos outros, mas ele pôde reconhecer muito bem. Lembrou-se rapidamente de sua sobrinha, Amélia Hale, que tinha poucos anos e estava sozinha em seu quarto. Peter era muito próximo da mesma e por isso, sem pensar duas vezes, correu em direção ao seu quarto no intuito de salvá-la. Após encontra-la, imediatamente correu para uma abertura que apenas ele conhecia, conseguindo assim, salvar a si mesmo e a sua pequena sobrinha.

Após conseguir se retirar do fogo junto com Amélia, um pouco afastado da casa em chamas, sem forças para prosseguir, desmaiou. Derek e Laura Hale, sobrinhos de Peter e irmãos de Amélia, pensaram que eram os únicos sobreviventes do terrível incêndio, desesperados, gritaram pelo nome de sua irmã menor, que estava desaparecida como Cora, mas a pequena tinha menos chance de sobreviver, já que era muito nova para transformar-se.

Caminhando pela floresta, escutaram o choro de uma criança e correram na direção, por sorte encontrando seu tio e sua irmã mais nova vivos. Ambos foram levados para o hospital da cidade, com a notícia do coma do tio, que mesmo com os poderes lupinos não poderia curar-se rapidamente, deixaram sendo cuidado por uma enfermeira no hospital e levaram a pequena Mia para longe da cidade, havia sido um traumatizante para a garotinha.

Seis anos após o trágico acidente, Laura retorna para Beacon Hills e acaba sendo morta pelo Alfa, que mais em frente descobriram ser Peter Hale. Derek acaba voltando para a cidade para descobrir o mistério de sua morte e acaba deixando Amélia, com conhecidos de sua falecida família, amigos que podia confiar que cuidaria da pequena.

Na noite do incêndio, não havia apenas lobisomens mortos, como também crianças, idosos e humanos que foram mortos por caçadores. Caçadores a mando de Kate Argent, uma ex-namorada de Derek, que apenas usava o garoto inocente. A vadia que fora morta anos depois por Peter Hale, ou pelo menos, eram o que pensavam.

        

Atualmente - 2014
          Loft de Derek Hale, Beacon Hills.

     

ENTRE CONVERSAS E ENSINAMENTOS a Malia, a nova integrante da alcateia do Alfa genuíno, foram interrompidos por um ranger da porta, e de lá, adentrar uma jovem garota que possuía longos cabelos negros e lisos, sua pele era clara e seus olhos eram tão azuis quanto o céu. Em sua mão direita possuía uma enorme mala com rodinhas, e em suas costas uma mochila, aparentemente ambas pesadas. No mesmo instante, alarmados, se prepararam para um possível ataque, colocando Stiles e Lydia por trás do pequeno escudo.

— Vadias, estou de volta! – A garota de olhos azuis gritou animadamente, anunciando a sua chegada. A mesma aparentava ter 15 á 16 anos de idade.

— Derek, este loft está precisando de uma reforma urgente. – Disse a garota sem apresentar-se, adentrando no local enquanto observava a parte interna do cômodo. Seu olhar parou sob o pequeno grupo — Vocês devem fazer parte da alcateia do Alfa genuíno de Beacon Hills, já ouvi muitos boatos sobre vocês. Lydia, a Banshee que prevê a morte. Kira, a Kitsune que contém o espirito da raposa da eletricidade. Malia, a Coiote que virou humana á algumas semanas. Scott, o grande Alfa genuíno, o que teve o poder conquistado e não roubado. E claro, não poderia faltar o humano. Stiles, o humano que já foi possuído por um espírito maligno, o Nogtisune e o cabeça da alcateia que elabora todos os planos. – A mesma apontava para cada um em suas respectivas apresentações. Eles ficaram abismados com a informação dita por ela, mas frustrados por não saberem quem ela era.

— Quem é você? – Perguntou Scott a encarando.

— O que faz aqui? Pensei que chegaria apenas semana que vem. Por que não avisou? Eu teria ido te buscar. – Diz Derek ignorando completamente Scott, que até então estava petrificado com a presença surpresa da garota.

— Surpresa, irmãozinho. – Diz a garota, que ainda era desconhecida por todos, menos pelo Hale.

A alcateia do Alfa genuíno estava surpresa com a última palavra dita pela garota.

— Irmãozinho? – Indagaram em um coro, incrédulos.

— Apenas eu estou confusa? – Perguntou Malia a ninguém em especial.

— Quem é você? – Perguntou Stiles confuso repetindo a pergunta do melhor amigo, antes ignorada.

— Oh, desculpem. Não me apresentei. – Diz a garota com um sorriso nos lábios enquanto observava a reação do grupo de amigos — Me chamo Amélia Katherine Hale, ou como eu prefiro, Mia Hale. Irmã mais nova de Cora e Derek, sobrinha de Peter. Satisfação, porque prazer é apenas na cama. – E deu uma piscadela para ninguém em especifico, apenas para fazer charme.


Notas Finais


i. Oiê, tudo bom com vocês?

ii. Gostaram do capítulo? Espero que sim ❤
Desculpem se tiver algum erro.

iii. Todos os capítulos iram ter vídeos, relacionados
com o capítulos, ou só porque eu gostei mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=ICExm0fovpo

iv. Beijinhos para vocês, e até o próximo capitulo, Lobinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...