1. Spirit Fanfics >
  2. Little History - Lee Taeyong. Apartamento do terror

História Little History - Lee Taeyong. Apartamento do terror


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Little History - Lee Taeyong. Apartamento do terror
Sinopse:
O barulho dos trovões era agonizante. Tudo estava escuro. O cheiro de cigarro empreguinava-se no apartamento de coloração branca.
Um céu acinzentado se instalava acima do prédio de 35 andares no qual muitas pessoas se hospedavam. Havia cheiro de maconha, bebidas fortes e cigarro. Tudo estava nojento, sangue jorrado nas paredes e no piso esbranquiçado e brilhante do local. Marcas de sofrimento encontravam-se pintadas no chão, como se alguém fosse arrastado por ali, não há muito tempo atrás.
Ouve-se sussurros, vozes amedrontosas, e de repente um estrondo vindo da cozinha. As facas haviam caído. Meus olhos se arregalaram e podia se ouvir o som baixinho das batidas rápidas e fortes de meu coração. Me afastei em passos astutos até a sacada, e trombei-me com algo gélido. Segurei-me para não gritar ao ver o corpo de Terence estirado no chão.
Havia sangue; sua cabeça estava roxa, seus braços com marcas de mãos e suas pernas, mãos, pescoço e rosto com imensos hematomas espalhados. Meus olhos esverdeados se marejaram, eu estava com um medo extremo à quase me engolir neste momento.

Fanfic de minha autoria. Categoria 18+; se não gosta, não leia.
One Shot Fanfic.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 336
Favoritos 28
Comentários 4
Listas de Leitura 10
Palavras 2.425
Concluído Sim
Categorias Lee Jong Suk

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Noite de horror.
3
208
1.621
 
2.
Bônus - Gotas Vermelhas
1
128
804

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.