História Little hybrid - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 116
Palavras 940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá anjos espero que gostem desse tipo de fanfic. É minha primeira fic de híbrido.
A muito tempo estava com vontade de fazer uma fanfic desse tipo, então esperei ter muitas ideias pra tentar postar capítulos semanais.
Mas isso não estar confirmando que vou postar um por semana mas vou dar meu melhor.
Então de nuito amor a ela.

Boa leitura anjos. <3

Capítulo 1 - Primeiro.


Fanfic / Fanfiction Little hybrid - Jikook - Capítulo 1 - Primeiro.

Autora 


Jungkook vagava desnorteado pelas ruas movimentadas de Seul, sua vida estava uma merda e não tinha oque fazer para melhorar isso.

O mesmo tinha terminado com sua namorada a exatos dois dias, sua cabeça estava uma bagunça, não sabia se por acaso ainda tinha sentimentos pela garota, cada minuto que se passava sua cabeça doía mas por conta dos problemas que acabara de ter no trabalho.

Pois é, não bastava ter rompido com sua namorada, seu emprego estava por um fio, o moreno nem sabia oque tinha feito de Tão ruim para sua vida derepente se torna essa porcaria que está agora.

As pessoas podem até pensar que trabalho de fotógrafo é fácil, mas realmente não é, o emprego requer muito de você e Jungkook essa semana não tinha foco ou até atenção no trabalho, causando uma bronca gigantesca do seu chefe. 

- Que droga - gritou a frase batendo no volante do carro que estava parado no sinal vermelho.


 Jungkook só queria chegar em casa e dormi, queria dormi para esquecer aquele péssimo dia que já -- Graças a Deus -- estava chegando ao fim.

Sua respiração estava acelerada tentando controlar a raiva que passava pelo seu corpo apertando o volante com força sentindo seus dedos doerem e ficar levemente avermelhados.

Estacionou em frente a sua casa soltando toda a respiração que estava segurando em seus pulmões.

Adentrou a casa tirando o sapato preto e afrouxou a gravata se jogando no sofá de couro bege.

Jungkook morava sozinho em Seul, seus pais morava na sua cidade natal no caso Busan, Jeon veio novo para a cidade grande fazer faculdade.

O moreno já trabalhava e tinha sua casa a mesma era média mas isso não era problema para Jungkook que já se acostumou morar nela, por ser menor se tornava mas aconchegante e confortável.

Pegou o celular do bolso da calça social que usava tombando a cabeça pro lado vendo várias ligações e mensagens, até mesmo de pessoas que não conhecia, abriu uma das conversas vendo que era um dos seus melhores amigos.

" Oi Jungkookie, tudo bem? Por favor mim liga, pois ligo para você e só dá caixa postal. "

                                     18:00 - Jin

Suspirou, sabia que seus amigos estava preocupado consigo mas não tinha cabeça para responder nada agora.

Já era tarde, com muito esforço se levantou do sofá subindo as escadas devagar se dirigindo ao seu quarto.

Morar sozinho tinha suas vantegam e suas desvantagens, era bom não ter ninguém para lhe encher o saco de perguntas quando chegasse cansado, Jungkook odiava muitas perguntas ficava irritado com isso, mas também não tinha ninguém para lhe fazer companhia a não ser seus amigos que só iam lá no fim de semana, por também terem trabalho.

Foi pro banheiro indo logo se despir para entrar no box e levar uma chuveirada de água gelada para relaxar os músculos do seu corpo razoavelmente músculoso.

.

Jungkook estava na cozinha fazendo um Lamen para comer estava faminto e não conseguiria dormi com aquela fome que com o tempo se tornou um incomodo terrível que chegava a doer a barriga.

Botou o macarrão no prato pequeno aredondado e fundo, logo após pegou o hashi começando a comer o Lamen levemente apimentado.

Se arrependeu amargamente por não ter soprado antes de levar a boca.

.

Terminava de lavar a louça que tinha sujado, enxugou a mão no pano seguindo para a sala, indo ver se passava algo de interessante, que foi claramente uma decepção por só encontar nada.

Subiu as escadas novamente para ir ao quarto, o mesmo se achava um velhote de noventa anos por toda vez que subir as escadas com o corrimão amadeirado sentir dor nas pernas e até ouvir elas fazerem uma  zuada de estalo, fazendo o mesmo pensar se estava ficando velho.

Sem se prolongar muito se jogou na cama de lençóis esbranquiçados, seus pensamentos estavam voltando na sua mente e o mesmo começou a se perguntar novamente 'Oque eu fiz para merecer isso?'.

Realmente Jungkook não merecia passar por isso, sempre foi um garoto precioso para seus pais sempre dando orgulho para os jeon's mas velhos,nem uma vez foi botado de castigo por ter feito algo errado, ele nunca recusava ajude ninguém, aí tava um suposto defeito de Jungkook ele não sabia disser Não, nunca pensava duas vezes antes de fazer coisas que lhe pediam poderia ser até uma coisa ruim mas o moreno estava ali pronto para ajudar e se fazer tudo certinho.

Aos poucos foi fechando os olhos deixando o sono lhe possuir devagar até se entregar por completo e dormi com um anjinho.

.

Um barulho alto invadiu os ouvidos de Jungkook fazendo o mesmo pular da cama assustado com os olhos inchado pelo sono.

Olhou para o criado mudo vendo o relógio marca exatas duas horas da madrugada.

O moreno ficou com medo mas não exitou em se levantar indo de pontas de pé até às escadas vendo se tinha algo na sala mas não tinha ninguém.

Desceu as escadas devagar olhando constantemente de um lado pro outro, foi para o corredor e lá também estava vazio.

- Tem alguém aí - perguntou com certo medo vai que é um ladrão ou até pior um assassino - fiquei sabendo que tenho uma arma - mentiu, tinha que botar medo na pessoa.

Ouviu outro barulho vir da cozinho então correu até lá vendo penelas no chão junto com alguns pratos quebrado.

Não tinha ninguém ali, adentrou o local devagar quando ouviu uns barulho baixinho parecendo ruídos.

Rodeo a bancada devagar como sempre, se assustando quando viu um ser encolhido dando visão só de cabelos rosas e orelhas branquinha.

Era oque Jungkook estava vendo mesmo?

Se aproximou mas, vendo o ser lhe olhar assustado.

- Não machuca o Jimin, por favor não machuca - gritou claramente assustado fazendo Jungkook recuar.










Notas Finais


E aí ? Oque acharam ?
Obrigado por ler bjs
Desculpa pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...