1. Spirit Fanfics >
  2. "Little" Hybrid - Jisung (NCT) >
  3. Chapter Ten

História "Little" Hybrid - Jisung (NCT) - Chapter Ten


Escrita por: Lady_Nights

Notas do Autor


Olá Moonies, tudo bom?
Espero que sim e chegamos ao capitulo dez dessa fic e calma que ela não vai acabar nem tarde nem tão cedo assim kkk
Mas enfim, eu espero que gostem e...
Boa leitura Moonies😉

Capítulo 10 - Chapter Ten


Fanfic / Fanfiction "Little" Hybrid - Jisung (NCT) - Chapter Ten

Eu juro que se tivesse agora mesmo bebendo água, eu cuspiria tudo e ainda tossia, não tou brincando não minha gente.Se o Jisung tem essa idade, quer em idade felina e humana, então isso significa que ele está no CIO!Por isso a mudança da cor de olhos, em relação à sua emoção que deveria ser apaixonada, segundo o que o site diz, agora sim, podemos dizer que eu estou morta e já tenho as músicas para o funeral.

Agora que faço, o meu gatinho vai querer ter sexo com a fêmea dele, falando nisso…quem é a fêmea dele?Eu não quero que ele fique com outra gata, ou dona, ele é meu e somente meu, eu não quero que o meu Sungie seja um rodado, nem pensar.

Tenho que falar com o ChenLe, vou lhe contar tudo, eu confio muito nele e contamos todos os nossos segredos, até os mais íntimos, vou mesmo lhe contar e talvez ele saiba o que eu possa fazer, se bem que esse é o meu trabalho cuidar e saber o que faço com o meu gatinho híbrido fofinho.Pego meu celular e desbloqueio o mesmo, abro o chat com o ChenFilnho e lhe mando uma mensagem.


•Chat On•


[Eu]:

ChenFilnho!

CHENFILNHO!

[ChenFilnho]:

O meu nome é Chenle e não isso!

Mas o que foi?

Qual a treta dessa vez?

Kkkk

[Eu]:

Qual treta qual quê?

Enfim…

Eu preciso que você venha aqui em casa.

É urgente!

[ChenFilnho]:

Para quê?

[Eu]:

Preciso te contar um segredo

[ChenFilnho]:

E qual é?

[Eu]:

Não posso te contar por aqui

[ChenFilnho]:

Tá…

[Eu]:

Eu preciso que você venha

[ChenFilnho]:

Não me convenceu -__-

[Eu]:

Chenle, venha aqui por favor

LeLe, venha por favor

[ChenFilnho]:

TOU INDO AMOR!

Miga*

Corretor maldoso


•Chat Off•


Bloqueei o celular e o coloquei em cima do criado mudo, agora basta esperar o LeLe chegar, reparei que Jisung me olhava muito e a cor de olhos dele estavam roxos, qual a emoção que ele está tendo agora?Puxa, acho que era…era…já não lembro, preciso estudar aquilo tudo, eu virei a cara ficando frente a frente com Jisung, com as caras quase coladas.

O que faço agora, qual a emoção que ele está tendo, devo beijar ele?Não, não, melhor não fazer isso vai que ele quer me tirar a pureza toda, a que me resta pois eu sou perversa por vezes(muitas vezes).

Eu viro a cara para a frente e abaixo a cabeça encarando as minhas pequenas pernas, e muito brancas, tomo coragem para falar algo e realmente eu preciso falar algo, tenho de dizer ao meu Jisung que o Chenle vem cá.

Jisung:Dona!-diz manhoso.

Não acredito que foi ele que quebrou esse silêncio AND que deu o primeiro passo, em termos de falar pois em termos de pedir algo(em namoro por exemplo) tinha que ser ele na mesma *risos*, eu viro para ele e vejo que a cor de seus olhos havia mudado, outra vez, e a cor dessa vez era azul bebê, se bem me lembro essa cor representa que ele está carente.

(S/n):Sim, Sungie?

Jisung:Dá beijinho no Jisungie.-pede manhoso e fazendo um biquinho adorável.

Até falando em terceira pessoa o meu híbrido é fofinho, eu tou quase morrendo de tanta fofura por parte do meu Sungie, eu sou Fofuralergia e assim eu morro um dia.

(S/n):Beijo?

Park (S/n) tu para de entrar na dele e fala que o Chenle vem aqui em casa, ao invés, de você estar aí aos amassos com o Jisung!Se concentra garota!

Jisung:Bem aqui, ó!-disse apontando para os seus lábios rosados.

(S/n):Não sei…Jisung, o meu melhor amigo vem aqui e se ele vê a gente…ele vai reclamar.

Jisung:Amigo?Que amigo?-seus olhos ficaram vermelhos.

(S/n):Ele vem aqui, só o que você precisa de saber por agora.

Eu me levanto da cama mas Jisung me empurra novamente e fica por cima de mim, seus olhos estavam com dois tipos de cor diferentes, o olho esquerdo estava vermelho e o olho direito estava roxo, os híbridos podem mudar a cor de olhos assim ficando heterocromicos, com um olho de cada cor.

Jisung:Dona…Beija…Me beija!Me beija!Nyah!-pede manhoso e irritado.

(S/n):Jisung saia de cima de mim…Agora!

Jisung olha para mim, com os olhos dessa vez azuis escuros, e sai de cima de mim, ele se senta e as suas orelhas e cauda se abaixam, ele ficou triste por não o ter beijado mas ele tava me forçando.

Antes que eu pudesse falar algo, a campainha toca, me levanto da cama, destanco a porta mas antes falo um "Já volto, não saia meu amor." ao Jisung, saiu do quarto e desço as escadas rapidamente, fico à frente da porta e abro a mesma revelando um Chenle com uma roupa confortável, me lembrei agora que estou ainda com o uniforme, ele me olha e me abraça forte, apenas retribuo o seu abraço.O abraço de Chenle é bastante diferente do abraço de Jisung, enquanto o abraço do Chenle era quente e me fazia sentir feliz, já o abraço do Jisung era quentinho e era apaixonante, me fazia sentir confortável e segura.

Saímos do abraço e olho para Chenle, o mesmo sorriu e entrelaçou as nossas mãos, ele entrou e eu fechei a porta, reparem que ainda estávamos com as mãos entrelaçadas, eu o guiei até à sala e lá nos sentamos, coladinhos quase um no outro.

CL:Então o que queria me falar/contar?

(S/n):Então, você se lembra que eu tinha comprado um gatinho?

CL:Sim, lembro perfeitamente.

(S/n):Eu descubri ontem, de noite, que o meu gatinho era especial.

CL:Como assim especial?Tá tentando dizer que ele é uma espécie de…Híbrido?

Eu olho surpresa para o Chenle e abaixo a minha cabeça em seguida.

(S/n):S-Sim…Você vai achar isso uma loucura mas eu juro que é verdade.

Chenle me abraçou de lado e sussurrou ao meu ouvido.

CL:Eu acredito em você, baby.Não se preocupe, você não é a única pessoa louca mas na verdade eu conheço mais alguém que também tem híbridos.

Eu me arrepiu um pouco e depois começo a pensar se mostro o meu Sungie ao Chenle, ou não.

CL:Me mostre o bichano, baby.-sussurra outra vez.

Eu me levanto do sofá e vou rapidamente até ao quarto, mas tenho cuidado a subir as escadas senão eu caiu e quebro a cabeça ou outra coisa, entro no quarto e vejo Jisung, ainda em forma humana, sentado e com uma expressão pensativa, vou até ele e olho para ele.

Jisung:Dona!Dona!-diz animado.

Ele se levanta e me abraça forte, eu retribui o abraço e que abraço bom, saiu do abraço e pego a sua mão, começo a puxá-lo para fora do quarto, descemos as escadas e o guiei até à sala.Entramos na sala e coloco Jisung à frente de Chenle, o mesmo se levanta e fica em frente ao Jisung, eles estavam a distância de separação grande, eu fico ao lado de Chenle e o mesmo passa o braço pelos meus ombros deixando o Jisung com os olhos vermelhos e uma expressão brava.

CL:Então ele é que é o "Jisung", babyzinha?





To be continued…





Notas Finais


E aí, Moonies gostaram?Eu espero que sim, apesar de eu escrever mal eu me esforço bastante.
E agora vou ter que vos dizer algo que me está deixando anciosa e feliz d++.
Então vamo lá!Primeiro eu quero agradecer aos +70 favs, aos vossos comentários e bom, a tudo mesmo, eu me sinto feliz e grata ao saber que vocês gostam tanto da fic, eu sempre escrevo os caps pensando em vocês e se vos faço sorrir.Moonies vocês são legais e vocês fazem parte desta fic e nada disto aqui seria possível sem vocês.
Muito obrigada Moonies, eu vos amo muito.
E agora vou vos perguntar algo, ou falar, então...Como chegamos aos +70 favs eu prometi a mim mesma (e a uma Moonie) que iria fazer um hot com o hibrido safadinho e a pergunta é a seguinte:
>Vocês querem hot, Moonies?

Me digam aí se querem e até ao próximo capítulo.
Saranghaeyo, Beijinhos e Obrigado😉😊💗💗💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...