1. Spirit Fanfics >
  2. "Little" Hybrid - Jisung (NCT) >
  3. Chapter Thirteen

História "Little" Hybrid - Jisung (NCT) - Chapter Thirteen


Escrita por: Lady_Nights

Notas do Autor


Oi Moonies, tudo bom?
Eu espero que sim e hoje nem tenho tanto que falar aqui, então nos vemos lá nas notinhas finais😉
Tenham uma boa leitura Moonies😉🌈

Capítulo 13 - Chapter Thirteen


Fanfic / Fanfiction "Little" Hybrid - Jisung (NCT) - Chapter Thirteen

Jisung:Você é minha agora...Você é minha propriedade, bebê…-ele me deu selinho-Você é e sempre será a minha fêmea, babe.

O olho surpresa e com os meus olhos bastante arregalados, meu irmão socorro, parece que o meu gato não é tão idiota e burro quanto aparenta ser, Jisung tem duas caras/faces e não sabia, ele aparenta ser uma coisa e depois vai por cima e sê outra coisa, parece que o meu híbrido esconde muita coisa e eu preciso descobrir o que ele esconde por baixo de toda aquela fofura e rostinho kawaii, parece que eu me "enganei" em relação ao meu gatinho.

Jisung está agora olhando para mim com os seus olhos, que estavam com a cor roxa, eu realmente preciso de estudar o que vi no site, pois ele mudando de cor de olho constantemente a cada segundo/minuto tá difícil para eu adivinhar qual a emoção que Sungie está tendo, eu entendo que ele esteja no CIO e que vaia a ter vontade de ter relações sexuais mas ele não pode ficar fofo e "inocente" para sempre?Acho que a minha resposta para essa pergunta seria um "Não", pois adivinhem só?Ninguém pode ficar santo e inocente para sempre e aliás ele irá ter interesse em descobrir o que é 'sexo' e quererá ter as suas próprias experiências em relação a muitas coisas, e não é só ligado a sexo que essas experiências tem ligação.

Mas vamos voltar à realidade pois vocês devem estar confusos, ou talvez não, nunca se vai saber né?

(S/n):Su-Sua quê?Pode repetir?-falo/pergunto supresa ainda tentado processar o que tinha acontecido agora à pouco.

Jisung:Aah!Noona, você é minha agora e não é de mais ninguém.-disse sorrindo e lambendo os seus lábios.

Agora sou a fêmea do meu híbrido, parabéns Senhorita Park você merece o Grammy de melhor Dona do mundo, brincadeiras à parte ok, pelo menos ele não vai ter outra garota, como dona e fêmea, para além de mim e agora poderei tirar essa preocupação da minha listinha de "(S/n)'s first problems", e sim tenho uma lista para os meus problemas e preocupações assim como tenho lista para os meus afazeres e etc, até parece que ninguém tem.

Jisung:Noona, seja minha.-pediu manhoso olhando para mim com a cor de olho roxa.

Espera, espera, "ser dele" em quais sentidos, não vamos dizer que não pensei em merda/besteira PORQUE eu pensei sim, e foi muita besteira, eu preciso de um padre ou melhor ainda, um exorcista para me tirar a perversão toda, não tenho culpa que o melhor amigo do Jaemin, que também é meu amigo, fique me recomendando fics e mangás hentai e Yaoi, ele que me puxou para esse lado do "mal" por isso culpem o Lee Jeno de me ter feito assim.

Agora, tenho que pensar em um plano genial para não "ser" do Sungie, se é que me conseguem entender, mas espera…Os Appas e o Jaemin estão em casa, ele não poderá fazer nada e nem barulho tendo eles aqui em casa, mas os Appas não chegavam mais tarde?São 16:49 e eles iriam chegar às 18:00, o mesmo se aplica para o Jaemin, ele tinha treino de basketball a essa hora, talvez os Appas tenham sido liberados, ou tivessem terminado o trabalho mais cedo, e o Jaemin não teve treino hoje, talvez seja por isso.

(S/n):Jisung, eu-

Antes que eu pudesse terminar de falar o que tinha para falar, alguém bate à porta, eu me levanto da cama rapidamente, puxo o Jisung para o meu banheiro e tranco o mesmo, arrumo as minhas roupas, mas para quê se estou em casa só eu, vou até à porta, em passos rápidos e precisos, e destranco a porta.

Abro a porta e dou de caras com o Appa Yoda, o Appa Baek e o Jaemin sorrindo, Jaemin sorrindo para mim?Contem outra, devem estar de brincadeira with myself, porque o Jaemin não sorria mas sim iria ficar com uma cara convencida e com um sorriso mais falso que nem à sua cara, mentira ele não fez nenhuma plástica pois é tudo biológico, eu conheço o Jaemin e ele está tramando algo ou quem está tramando algo são os Appas e, eu não tou sabendo, na verdade sim mas a gente fala isso.

(S/n):Oi?-digo desconfiada e surpresa.

BH:Meu anjo, eu, o seu Appa e o Jaemin,-porque quando o Appa Baek falou "Jaemin" a voz dele transbordava desorgulho, se é que a palavra "desorgulho" existe (mas agora existe), estranho-nós vamos sair e vamos chegar tarde.

(S/n):Ok…Tudo bem.-declamo sorrindo fraco.

CY:A gente vai tentar ser rápido para depois fazermos algo entre pai e filha, tudo bem?-pergunta bagunçando de leve o meu cabelo.

(S/n):Ok, ok…-respondo em afirmação, apenas concordei-Mas onde vocês vão?-pergunto curiosa e com uma certa desconfiança.

BH:Nós vamos levar o seu irmão ao treino, já que esse cabeça de alho podre se esqueceu do equipamento!-gritou sem paciência-Eu voltarei para as minhas gravações e etc…E o seu Appa Chan vai voltar a trabalhar.

(S/n):Tinha que ser…-digo como se fosse claro-Mas não se preocupem!Eu ficarei bem, façam tudo com calma e sem pressas para tudo ficar perfeito!Appa Yoda, Appa Baekon Fighting!-digo como se fosse uma cheerleader.

JM:E eu não existo não?-pergunta com raiva e inveja, aah senta lá Jaemin deixa eu em paz!

(S/n):Fighting…-digo sem animo.

CY e BH:OBRIGADA AMORZINHO!!

Os Appas vieram até mim e me abraçaram, mas é daqueles abraços de familia numerosa em que tudo fica bastante apertado, então esse foi o caso, eu retribui ao, "abraço" e só vejo Jaemin bufar de raiva, eu amo o meu irmão mas ele parece não me amar como eu o amo, ele parece que me odeia desde sempre, mas se é assim então eu pago na mesma moeda.

Os Appas acabaram o abraço e se despediram de mim com um beijo na testa e uma bagunçadela nos meus cabelos, Jaemin vem até mim e me olha com raiva, meu deus do céu, ajudem ele pois ele deve ser a reencarnação da Annabelle, só falta ele começar tentativas de me matar.

(S/n):Não precisa de se despedir de mim, você não é obrigado.

Eu girei meus calcanhares, indo já para o meu quarto, quando sinto braços envolverem a minha cintura e me abraçarem, ouço Jaemin suspirar e se encaixou na curvatura do meu pescoço e deu um leve selar naquela zona, como eu sou uma pessoa/garota que se arrepia fácil, eu me arrepiei mas já era de se esperar, vindo de mim nada me surpreende já *risos*.

JM:Me desculpa mana, eu sei que sou um idiota mas me perdoa.

(S/n):*suspiro*…Está tudo bem, Jamein…Não se preocupe com isso.

Ele me larga e eu me viro ficando de frente para ele, eu olho em seus olhos e ele nos meus, ele não demonstrava raiva mas sim arrependimento e culpa, eu acho que ele está tentando se redimir de tudo o que me fez, talvez o devesse perdoar mas preciso pensar bem no assunto, "tudo a seu tempo" não é assim que falam?Então…

JM:Está bem...Até logo, (S/a)!-diz sorrindo e me dá um beijo na bochecha.-Se comporte!

Ele corre e vai embora, eu giro os meus calcanhares e adentro o meu quarto, tranco a porta do quarto, vou até à porta do banheiro e a destranco, corro até à cama mas antes de me jogar nela alguém me joga e fica por cima de mim, Jisung me tinha acabado de jogar na cama e estava agora em cima de mim.

Os seus olhos continuavam na cor roxa, ele sorriu sacana e começou a beijar e a chupar o meu pescoço, eu soltei uns gemidos sem querer, é dessa que eu deixo de ser pura meu povo, eu tentava tirar Jisung de cima de mim mas o garoto é tão teimoso e forte que continuou o que estava fazendo, ele me chupava o pescoço forte, agora é que o Appa Yoda me mata.








To be continued…






Notas Finais


Antes de perguntar se gostaram, eu quero dizer algo...
TROLLEIIIIII!
Brincadeiras à parte ahahha
Então Moonies, gostaram?
Eu sei que esse capítulo era para ser o Hentai que vocês tanto desejavam mas no próximo é que é!
Mas então foi isso, mas antes eu quero agradecer aos +80 favs, vocês não tem noção do quão feliz eu estou E ATÉ CHOREI!Ainda tou chorando de alegria.Moonies mais uma vez muito mas muito obrigada, vocês significam muito para mim e vos considero como minha família e parte dessa fic.
Eu adorava vos abraçar a todos vocês agora mas não consigo.
Saranghaeyo, Gomawoyo e Ppoppo Moonies😉🌈💗💗💗💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...