1. Spirit Fanfics >
  2. "Little" Hybrid - Jisung (NCT) >
  3. Chapter forty eight

História "Little" Hybrid - Jisung (NCT) - Chapter forty eight


Escrita por: Lady_Nights

Capítulo 49 - Chapter forty eight


Fanfic / Fanfiction "Little" Hybrid - Jisung (NCT) - Chapter forty eight


>>Sonho (?) On<<

Estava correndo atrás de algo, em um campo cheio de margaridas que a cada passo meio desabrochavam e ficavam mais brancas. Eu ria divertidamente e continuava a correr atrás de algo, porém, eu não sabia o que era esse algo até que eu fui travada por uma porta preta.

O cenário em minha volta havia mudado completamente, as margaridas outrora lindas e branquinhas, estavam agora mortas, queimadas, pretas e podres, o céu azul se havia transformado em uma mancha cinza escura cheia de nuvens de chuva. O meu vestido branco continuava impecável, mas minha pele começou a ficar mais branca e se formou um degradê cinza claro com o esbranquiçado da minha pele, as veias começaram a se notar e estas estavam pretas. Não estava entendo o que estava a acontecer até que uma voz se pronunciou.

“Você só pode escolher um… Qual vai escolher?”, a voz indecifrável e destrocida se propagou em todas as partes.

A porta preta em minha frente se abriu e me mostrou mais duas portas distintas, ambas com decorações diferentes e com cores diferentes, a textura de ambas as portas eram de portas antigas — dos anos passados. A porta à direita era roxa e em um tom bastante profundo e escuro, as suas decorações eram bonitas, delicadas e me faziam lembrar algo significativo e, na porta estava ecrito o número cinco. Enquanto isso, na porta ao lado tudo era diferente, a sua cor era um azul bastante escuro, as suas decorações eram mais sensíveis e muito mais precisas e, estava escrito na porta o número quinze.

Eu estava tão confusa até que a voz indecifrável e destrocida há momentos atrás, se propagou novamente mas com um tom de voz mais alto porém suave.

“Só poderá escolher um… Não se deixe enganar!”, a última frase foi mais intensa e foi proferida como um grito de tortura. Isso me deixou com medo até. “Não escolha a porta…”

Antes que a voz pudesse terminar de falar, o cenário em meu redor mudou novamente. Dessa vez, eu estava em um beco iluminado pela luz do sol e havia pocinhas de água, no beco estava uma porta na parede e esta era preta mas estava trancada, infelizmente. Não sabia ao certo o que estava para acontecer mas senti um par de braços me agarrar e me sofucarem em um abraço apertado.

Será que vou morrer?

(S/n):J-Jisung? Jisung! Jisung! JISUNG! JISUNG! — foi a única coisa que conseguia falar no momento. Eu tentava me virar para a pessoa, porém, de nada valia pois a pessoa continuava a me abraçar com força. Eu tenho a certeza que é ele. — JISUNG! JISUNG! JISUNG EU TE AMO MAS ME SOLTA! JISUNG! JISUNG! JISUNG-AH!!! — gritei mas me apercebi que não conseguia gritar mais. A minha voz tinha desaparecido mas como assim eu tinha perdido minha voz?

É todo tão estranho…

Sinto que vou morrer a qualquer momento…

Mas não posso…

Não quero…

Eu preciso do Jisung!

>Sonho Off<<


(S/n):J-Jisung… — falei chorando e abri os olhos. Olhei em volta mas de nada valeu, pois, tudo o que via era um monte de borrões claros e escuros.

??:Filha? Filha! Filha! Filha, é o papai! — alguém me chamou com um tom de voz preocupada. Eu reconheço essa voz. É o pai BaekHyun, mas, como é que ele está aqui? — Meu anjo, você está me ouvindo? — perguntou preocupado enquanto me agarrava.

(S/n):Ele se foi… O Jisung! Ele… Se foi… — ditei enquanto fechava os olhos lentamente.

Eu apaguei novamente…


|| • (S/n) Point Of Views Off • ||

|| • Jisung Point Of Views On • ||


Não tive escolha, ou fazia aquilo ou ficaria a sofrer cada vez mais e eu não queria isso mais, por isso fiz o que fiz para proteger-me e para a proteger. Eu não queria mas estava a machucar-me demais já, por isso essa foi a melhor escolha — apesar de que agora quem vai sofrer nem sou eu.

Eu amo tanto a (S/n) noona, mas, ela apenas me estava usando e isso machucava demais o meu coração e os meus sentimentos. Agora terei que ficar longe dela por risco próprio e terei que ficar em algum lugar e, não sei onde. Para além de estar faminto e cansado de andar, terei que arranjar uma nova casa. Mas, quem vai querer um gato tão estranho quanto eu, ou melhor dizendo, quem vai querer cuidar de um híbrido. Ninguém… Já esperava isso.

Espera! Eu conheço alguém que adora híbridos, é o tal amigo do irmão da minha dona, ex-dona quero eu dizer. Acho que o nome dele era Bae… Gae… Hae não sei das quantas, tanto faz! Ainda bem que me lembro de onde fica a sua casa, o melhor de todo é que consegui decorar o caminho até à sua casa da outra vez.

Comecei a correr rapidamente seguindo caminho até à casa do Hae não sei das quantas — em minha forma de gato. Enquanto corria, eu pulava e entrava por atalhos que me permitissem chegar mais rápido à casa do garoto e, bom isso resultou. Não é atoa que nós, gatos, somos espertos e ágeis e, também, super fofinhos até dizer chega.

Após um tempinho, eu finalmente havia chegado à casa do tal Hae e a casa tinha uma cor diferente da anterior vista por mim e os demais. A porta se mantinha a mesma mas a cor da casa estava meio alaranjada, porém nada de mais que seja tão drástico assim. Me transformei em humano e fui andando até à porta do Hae, engoli seco e refleti durante um instante sobre esta minha transição de sentimentos, decisões e vice-versa.

Bati na porta preta do garoto e esperei que ele chegasse para me abrir a porta e, me deixar entrar — de bem que as coisas não vão funcionar dessa maneira, mas enfim. Esperei um pouco até o proprietário me abrir a porta, não tardou muito para ele abrir a mesma.

HC:Meu deus… Essa gente adora… — resmungou calmo e abriu a porta com rapidez. Ao ter aberto a porta, o garoto arregala seus olhos e me olhou meio assustado. Eu sorri meio forçado e o olhei simpaticamente. — Jisung? Uwa! Não esperava ver você por essas redondezas! Mas me diga… Precisa de algo? — falou tudo de uma vez igual uma bomba explodindo. Eu pisquei várias vezes e fiz uma cara de uma pessoa confusa.

JS:Sim… É... Eu preciso… — respondi ainda confuso e causando suspens. — Eu preciso de ajuda pois eu…


||• Jisung Point Of Views Off •||

||• Jaemin Point Of Views On •||


Eu estava muito preocupado com (S/n), ela tinha desmaiado após eu entrar em seu quarto. Eu havia reparado que ela tinha estado a chorar, pois, seu rosto demonstrava um tom de cor vermelho e seus olhos estavam vermelhos e inchados. Ela até tentou me alcançar mas ela acabou por desmaiar antes que a socorresse, quando a tinha pegado eu vi o senhor Zhong — não merece ser tratado por Chenle — nos olhar vitorioso e, o mesmo saiu de casa. Contudo eu falei/gritei para ele um “Seu idiota”, em alto e bom som.

Logo após eu ter colocado a minha irmã em sua cama, eu…



To be continued…


Notas Finais


E aí moonies o que acharam do capítulo de hoje?
Eu espero que tenham gostado e tenho algo a vos falar. Tópicos importantes e que vão justificar umas mudanças que rondaram aí a fic.
1•A idade deles — ambos os personagens dos dreams — passaram de 15 e 17 às idades mais atuais e coreanas. Afinal, estamos a relatar acontecimentos fictícios na Coréia e vai ficar assim as idades. Então a (S/n), o Jisung, o Chenle e o RenJun vão ter 18 — o Jisung adora chamar a protagonista assim —, enquanto isso o Jaemin, o Jeno e o Haechan vão ter seus 19 a 20 anos. Porém as idades do resto dos personagens vai se manter igual ou secreta.
2•Quem leu o jornal saberá o motivo dessa mudanças. E peço perdão!
3•Desculpem a demora pois a vida de uma estudante não é fácil, porém eu consegui subir minhas notas.
Então foi isso, espero que tenham gostado e vos vejo a todos para a próxima.
Annyeong Moonies ❤❤❤❤❤

Perfil: @Lady_Nights202


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...