História Little hybrid. Jikook (Hiatus) - Capítulo 23


Escrita por: e PandinhaFull

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens BamBam, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Seungri, T.O.P, Taeyang, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Híbrido
Visualizações 66
Palavras 856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Pandas, hoje é meu primeiro capítulo como co-autora nessa fic, espero que gostem ~ PandinhaFull

Capítulo 23 - Eu te amo, meu bebê....


Autora:

- E-eu...

- Ok... Eu já sei sua resposta... Só fique bem...

Jeon se levantou pronto pra sair, mas parou ao sentir um abraço por trás, dado por Jimin que tinha seus olhos molhados por lágrimas e que aos poucos ia molhando o ombro do Jungkook.

- P-por favor... E-eu te perdoo, m-mas fica c-comigo...

- J-jimin eu-

O baixinho não deixou Jungkook terminar de falar e o virou pra si, tomando seus lábios finos em um selinho demorado que aos poucos foi se tornando em um ósculo calmo e doce.

- Eu te amo meu pequeno....

O maior parou apenas pra falar isso, mas não passou muito tempo e seus lábios se encontraram de novo. O beijo foi ficando mais rápido e nunca deixador ser dominado por Jimin.

- P-por favor J-jungk-kookiiie... 

Jungkook entendeu oque o Baixinho queria e tratou de o dar logo, mas com cuidado pois não queria machucar o híbrido. Foi os empurrando até a cama, com Jimin tendo entre as pernas o Jungkook.

O Baixinho tinha suas coxas sendo arranhadas e apertadas, assim como seu pescoço que estava sendo judiado. O maior estava ficando louco com o cheiro do ser pequeno abaixo de si, era doce, mas não enjoativo - estava mais pra viciante.

Jeon foi descendo seu short e do Jimin e assim fez o mesmo com as camisas. As ereções por debaixo das cuecas eram visíveis e demostrava o quanto eles estavam excitados. Jimin tinha em sua entrada uma quantidade grande de lubrificante natural, que descia e fazia o local ficar mais quente por causa de seu cheiro.

- Jimin eu não aguento mais...

- E quem mandou o senhor aguentar? - Brincou Jimin.

- Eu posso te machucar... Tem certeza?

Perguntou Jungkook ainda inseguro sobre fazer oque tanto queria, mas sem machucar o híbrido. Ele achou ter falado algo engraçado ou seu rosto, porque de Jimin só ganhou um sorriso fofo pra aquele momento.

- O que foi?

- V-você é perfeito... J-jeon...

Jimin agora estava com seu rosto, ou melhor, suas bochechas vermelhas fazendo Jungkook ficar encantado pela fofura dele.

- Eu te amo... E hoje vamos fazer amor..

Os dois deram um último sorriso antes de voltarem a se beijar apaixonadamente. Os estalos eram ouvidos e os dois não tinham pressa, queriam sentir o corpo um do outro, os toques de cada um, os beijos... Eles estavam se amando...

Jungkook querendo aproveitar mais desceu seus lábios para o pescoço alheio, deixando ali marcas de seus dentes com beijos, selares, chupões. Jimin gemia manhoso e baixinho, enquanto tinha suas duas mãos no cabelo negro do maior os puxando de leve, mas sem machucar o couro cabeludo alheio.

O menor puxou o rosto do Jungkook para beija-lo novamente, os lábios finos eram um completo vício pra si, assim como seus grossos eram viciosos para o maior. Durante o beijo Jimin arriscou colocar a língua no meio das bocas e Jeon fez o mesmo, assim começando um delicioso para ambos, beijo de língua.

- Hummm...

Gemeu durante o beijo. O maior abandonou os lábios de Jimin para levantar seu corpo e assim poder tirar as cuecas que já estavam começando a ficar incômodas para seus membros que já estavam duros como pedras. Com sua mão grande agarrou o membro do pequeno e começou uma lenta masturbação arrancando mais gemidos.

Continuou a lenta masturbação apenas para se deliciar vendo a cena de Jimin manhoso pedindo mais. Então para diminuir um pouco a tortura, passou seu dedo sobre a glande rosada e aumentou a velocidade da sua mão.

- Ahhh K-kookiiiie-ah... M-mais...

Puxou um pouco mais forte os fios da cabeça do Jungkook que por pura vontade de provocar, caiu de boca no membro do Park que gemeu ainda mais alto. Subiu dois de seus dedos para a boca do menor, o incentivando a chupar os mesmos. Depois de deixar os dedos bem lubrificados com saliva os levou até a entrada apertada do Park.

- D-dói tira t-tira Jungkookie...

Gemeu choroso ao sentir de leve os dedos longos de Jungkook entrarem lentamente em sua entrada. O maior apenas parou os dedos dentro do menor deixando os mesmos parados para ele se acostumar. Depois de uns minutos começou a meche-los dentro do interior apertado do Park que gemeu pedindo por mais.

Seus dedos estavam sendo apertados e ele mau podia imaginar a hora que estaria no lugar deles. 

- J-jungkookie..

- Hum?

- E-eu ahh q-quero algo m-mais uh g-grande...

Jungkook não aguentou e tirou sua boca do membro e os dedos da entrada do Park o fazendo resmungar baixinho por ter nada em si. O maior pegou seu membro e o colocou na entrada do Jimin empurrando somente a glande. 

- M-mais Jungkookie...

Jungkook com desejo imenso empurrou seu membro inteiro de uma vez só na entrada do Park, o fazendo gemer mais alto ainda e se engasgar com a saliva. Seu desejo foi falando mais alto e ele não foi devagar como o esperado, foi rápido e forte na entrada - agora - avermelhada do Park.

Não demorou muito e os dois gozaram juntos em jatos fortes e longos.... 


Notas Finais


Tchau Pandas espero que gostem, comentem e bjs até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...