1. Spirit Fanfics >
  2. Little Lady >
  3. Come and fade me... - Capítulo único

História Little Lady - Come and fade me... - Capítulo único


Escrita por: Kaemin

Notas do Autor


SOCORRO MINHA PRIMEIRA TAENY POSTADA E OLHA A HORA QUE EU RESOLVO POSTAR JVJFHJV
Ta uma bostinea (padrão já n)
Bem curtinha, só para matar a vontade de escrever uma fic Taeny jvhjhvj
Boa leitura 'u' (se é que alguém vai ler, ne nom? kvjjvk)

Capítulo 1 - Come and fade me... - Capítulo único


"Oh, maybe, you could devastate me
Little lady, come and fade me"

Halsey - Hurricane

 

Havia algo sobre Kim TaeYeon que eu simplesmente não conseguia ignorar... eu só não sabia o que era isso. 

Talvez fosse a sua pele clara de uma maciez surreal, que fazia com que eu quisesse acaricia-la eternamente. Seus olhos felinos castanhos, bem desenhados, os cílios longos que, sob o sol, criavam uma sombra pequena quando seus olhos se entreabriam.

A primeira vez em que a vi foi numa festa meio alternativa. Suas roupas davam-lhe um ar mais despojado, o cabelo longo e loiro solto, balançando enquanto ela dançava despreocupadamente ao som de Stressed Out. Seu corpo era pequeno se comparado aos outros ao seu redor, e ela não tinha as famosas "curvas", que eram apenas mais um padrão de beleza para o qual eu estava pouco ligando.

Kim TaeYeon era perfeita.

A forma como ela era capaz de criar assuntos aleatorios para que nossa conversa não morresse, a forma como ela dançava com o corpo junto ao meu... a forma como nossos lábios se tocaram... tudo contribuiu para que eu me apaixonasse mais e mais por aquela que em minha cabeça, apelidei de little lady.

Talvez tenhamos ousado um pouco, pois tínhamos acabado de nos conhecer, mas tê-la junto a mim no sofá da casa onde a festa acontecia, conversando sobre tudo e sobre nada, observando o final da festa após perder parte dela em um dos quartos da casa, era uma das melhores sensações que já tive. 

-Meu Deus, o Baek tá muito chapado... - comentei ao avistar Byun BaekHyun, o dono da festa, se agarrando com Park ChanYeol, quem ele jurava odiar com todas as suas forças.

-Acho que todos aqui estão meio loucos, não? - encarei seu rosto, analisando seu sorriso tímido antes de falar: - Tudo parece mais leve quando estão todos chapados, aparentemente... - seus olhos pousaram sobre mim, e eu a beijei novamente.

-Eu queria que isso durasse para sempre...

-Pode durar, mas não posso afirmar se é para sempre ou não. Talvez uma semana, talvez vinte minutos... ou até termos 79 anos e não sermos mais capaz de ir em festas como estas... mas eu adianto que minha mãe costuma dizer que eu destruo tudo em que toco.

Eu a beijei novamente, sentindo seus lábios macios sobre os meus de forma intensa, constatando que precisávamos fazer aquilo durar...

-Desde que você me ajude a me reconstruir depois, pode me destruir o quanto quiser... little lady.


Notas Finais


Perdoem essa moça que não serve pra escrever mas ainda assim tenta jvhjvhjv
O tempo passa e eu ainda me enrolo com os finais das minhas oneshots :')
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...