1. Spirit Fanfics >
  2. Little Me! >
  3. Prólogo

História Little Me! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente!
Estou de volta com essa fic que já postei e apaguei duas vezes.... Mas dessa eu juro que vai.
Espero que gostem. S2

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Little Me! - Capítulo 1 - Prólogo

Depois de um ano de "férias" as cinco meninas estavam de volta ao trabalho,um trabalho que não é tão normal assim,a não ser que matar pessoas,vender drogas,assaltar bancos,correr por dinheiro e coisas do tipo seja normal.

Todas são envolvidas nesse mundo. Selena Gomez e Rebeca Gomez,irmãs que cuidam da contabilidade da gangue. Taylor Smith,a que engana qualquer um com facilidade. Demi Larson, a que planeja tudo. E por fim Lauren Anne,não que seja a melhor entre as garotas,mas se destaca pelas suas habilidades com todos os tipos de armas,e pelo jeito ágil com que luta contra os oponentes.

Todas são comandadas por uma pessoa misteriosa,da qual ninguém sabe o nome, além de suas filhas, e muito menos o paradeiro, a não ser que ela queira ser encontrada. 

Contando um pouco da história dessas meninas,as mesmas se conheceram no Colégio, com a idade entre 12 e 13 anos. Praticamente cresceram juntas,e pelo o que vemos amadureceram também.

A Demi sempre foi a mais calma,desde o tempo da escola ela tenta resolver tudo na conversa,sem brigas. Já Selena e Rebeca sempre foram mais alegres,e na escola as que mais estudavam. Taylor arrumava brigas direto,pelo jeito sínico que tratava as pessoas,porém agora ela parece estar mais tranquila em relação a isso. Já Lauren não perdia tempo, ela partia logo pra agressão, sempre foi a que enfrentava as coisas de frente. 

Por aparência elas não dão a entender que são criminosas,sempre andam bem arrumadas,impecáveis.

Essas criminosas mal sabem o que as esperam.


Notas Finais


Aviso--- eu também posto essa fanfic no Wattpad, então caso vocês verem ela por la, não denunciem, porque sou eu mesmo.

Beijinhooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...