1. Spirit Fanfics >
  2. Little Memories •yoonseok• >
  3. Epílogo

História Little Memories •yoonseok• - Epílogo


Escrita por: ggukkaebsong

Capítulo 14 - Epílogo


Hoje, noite de Natal.

— Eu também te amo, Alegria. Feliz Natal.


Notas Finais


AGORA SIM O BAGULHO TERMINOU.
Você que seguiu até aqui, tu é chavoso mermo em parça.

Muito obrigado por ler Little Memories, essa fanfic foi muito importante pra mim por que foi, tipo, minha primeira yoonseok bromance. Muito obrigado!

  Vocês são mais do que leitores pra mim, e só de vocês acompanharem a vida do Yoongi e do Hoseok vocês já estão no meu coração!

Tomara que vocês tenham gostado. Esse projeto era pra ser com o Jimin e uma personagem original, mas aí eu pensei "mano, se eu fizer yoonseok fica sussa". Sobrevivi.

Eu fiz bromance yoonseok porque, gente, eles são muito amiguinhos, são muito irmãozinhos, e o que importa é a alegria dos idols, não? As vezes nem tudo é romance.

  Esclarecendo algumas dúvidas:

Esclerose Múltipla é uma doença crônica onde as células de defesa atacam todo seu sistema nervoso. Os sintomas são fadiga, vertigens, dificuldade pra falar, comer (ou seja, tudo o que o Hoseok tinha) e etc. Na maioria dos casos ocorrem de 16 a 40 anos.

Isso não é doença mental, não é contagioso e não tem cura. Só existem tratamentos a base de endovenosa, imunossupressores e outros.

  Nakji Bukkeum é uma comida a base de polvo, carne e molhos, e muita gente do norte da Coreia do Sul gosta. Parece gostoso e grudento, yo.

Caso vocês ainda tenham dúvida sobre algo que eu mencionei na fanfic, estarei aqui para responder.

Amo vocês! Até a próxima fanfic ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...