1. Spirit Fanfics >
  2. Little Memories •yoonseok• >
  3. Dul

História Little Memories •yoonseok• - Dul


Escrita por: ggukkaebsong

Capítulo 2 - Dul


17 de janeiro de 1995 – Nossa primeira briga.

Meus dias depois da chegada de Hoseok eram tranquilos, nós dividíamos o mesmo quarto e tudo que eu fazia tentava incluir ele junto, já que ele não falava muito. Nesse dia, eu mostrava minha coleção de HQ’s da Marvel pra ele, que dava um sorriso tímido enquanto olhava as figuras era fofo.

Quando nossa omma chegou, fomos recebê-la na entrada como todos os dias, algo formal que ela nos ensinou. O estranho era que além da sua bolsa de trabalho ela carregava uma sacola com algo enorme dentro. Estava muito curioso.

— Hobi, meu pequeno, eu trouxe um presente para você! — o garoto abriu um sorriso tão enorme que eu pensava que sua boca iria rasgar. Mamãe tirou dali uma caixa toda vermelha, e eu demorei para entender que era um boneco do Spider Man. Spider Man, meu personagem preferido da Marvel.

— Por que eu não ganhei, omma? — eu perguntei, me sentindo injustiçado. Ela sabia que ele era meu brinquedo favorito!

— Você tem muitos brinquedos, Yoongi. No seu aniversário a omma compra outro pra você. — ela somente disse, nos deixando a sós.

Eu estava fervendo de raiva e querendo aquele Spider Man.

— Eu quero esse boneco, Hoseok! — eu rosnei, autoritário. Eu queria aquele boneco tanto quanto ele!

Hoseok se afastou, junto com o boneco.

— Me dá esse boneco! — me lembro que literalmente me joguei nele, fazendo a gente rolar no chão. Nós só não nos batemos porque a caixa grande nos impedia. Hoseok acabou saindo da briguinha e se trancou no quarto.

Fiquei quase um mês sem falar com Hoseok.


Notas Finais


Quem nunca brigou por brinquedo me dá um real


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...