1. Spirit Fanfics >
  2. Little Mix and CNCO: The Tour >
  3. Perdida em seus olhos...

História Little Mix and CNCO: The Tour - Perdida em seus olhos...


Escrita por: jesynelxon

Notas do Autor


Olá! Aqui está mais um capítulo, o que mais esperei para fazer mas finalmente aconteceu. Espero que gostem e tenham uma boa leitura! 😍💗💝💟

Capítulo 13 - Perdida em seus olhos...


Fanfic / Fanfiction Little Mix and CNCO: The Tour - Perdida em seus olhos...

Estava em cima de Zabdiel, começamos a nos beijar lentamente e o beijo foi se tornando um pouco mais agressivo, se é que me entendem rs.

Ele ainda estava deitado e eu sentada em cima dele, comecei tirar minha blusa enquanto sentia seu membro embaixo de mim ficar excitado...


Perrie: O que é isso? -diz rindo maliciosamente.

Zabdiel: Você tá me deixando louquinho, vamos logo que eu te quero todinha. -diz me ajudando a tirar o resto da roupa.

Perrie: Certo baby, me mostre o seu corpo... sua vez!


Zabdiel começou tirar suas roupas e eu ali o observando, nossa que corpo! Eu estava completamente obcecada por ele, quanto charme e sensualidade...

Completamente já sem roupas, nós dois começamos a nos beijar muito havendo chupões no pescoço entre outras partes... logo iniciamos a penetração e quando vi, estava sentindo por completa seu membro genital dentro de mim. Eu me sentia, completa.

A respiração do Zabdi tava ofegante, ele parecia estar com muita vontade mesmo e logo chegamos a nosso ápice juntos, isso foi incrível! Ele é sensacional tanto cantando como na cama... nossa!


Zabdiel: Você é sexy demais! -diz ofegante.

Perrie: Meu amor, você é o máximo! -diz mordendo os lábios.

Zabdiel: Vem cá, me beija mais... não to satisfeito.

Perrie: Ahh, quer mais uma vez? Tudo bem, agora é minha vez. -diz iniciando a brincadeirinha de novo.

Zabdiel: Vem com tudo, minha vida!


Jesy on.


Cara, eu to prestes a entrar no quarto do garoto que mais odeio, sério vai ser o caos dormir no quarto com esse idiota, estou quase chegando no quarto do Erick... nunca mais faço um favor desses pro Zabdiel, nunca mais!

Chegando no quarto, eu abro a porta com tudo que por sinal não estava chaveada e Erick que estava deitado em sua cama mexendo no celular se assustou com o barulho.


Erick: Mas que porra é essa?! -diz olhando Jesy.

Jesy: Surpresaaa!

Erick: Surpresa de que? Como espantar o sono de alguém?

Jesy: Não idiota, eu vou dormir com você hoje.

Erick: Sabia que não ia resistir aos meus encantos. -diz rindo e mexendo no cabelo.

Jesy: Vá a merda! Eu não to falando desse jeito. -disse se sentando na cama de Zabdiel, onde ia dormir.

Erick: Cade o Zab?

Jesy: Fazendo festinha, enquanto isso eu vou dormir aqui hoje na cama dele.

Erick: Ele e a Perrie combinam mesmo né...

Jesy: Aham, mas não vem querer conversar comigo porque eu vim aqui pra dormir e já é hora de criança estar na cama não acha, baby boy?

Erick: Aff qual é, vai ficar zombando da minha idade agora mamãe?

Jesy: Não to zombando não, só não quero ter você enchendo meu saco. -diz rindo do garoto.

Erick: A porta do quarto tá bem ali! -diz apontando.

Jesy: Own que lindo, o bebêzinho já aprendeu a decifrar as coisas... -diz fazendo carinha fofa.

Erick: Cala a sua boca, posso ser mais novo que você mas você não sabe do que sou capaz!

Jesy: Ah é mesmo? E do que você é capaz garotinho?

Erick: Deita aqui na minha cama e descobre por si mesma... -diz rindo.

Jesy: Não quero, obrigada!

Erick: Tem medo de gostar e viciar? -diz olhando Jesy com um olhar sedutor.

Jesy: Não vem me olhando com esses olhos verdes porque eu também tenho.

Erick: Eu sei que você é apaixonada por mim, Jessica.

Jesy: ATA! Forçou demais agora né? Se toca menino, sai da fantasia, eu odeio você! Não sei como alguém pode gostar de você, ridículo se acha o máximo, vá se ferrar!

Erick: Nossa... ok então.

Jesy: Aham.

Erick: Não sei se você sabe, mas eu também tenho sentimentos. -diz virando pro outro lado da cama já deitado.

Jesy: Vai se fazer de coitadinho agora, nossa que dó. -diz debochando.

Erick: Achei por um segundo que você era diferente, mas posso ter me enganado.

Jesy: Aff, tá Erick... me desculpa, foi mal mesmo...

Erick: Não adianta só pedir desculpas, não é tão fácil assim.

Jesy: O que você quer? Um beijo?

Erick: Não é uma má ideia... -diz virando pra Jesy.

Jesy: Ok, se for pra você calar essa sua boca...


Eu tava tão fora de mim que não sei porque fiz isso, me levantei da minha cama e fui até a cama de Erick, o puxei e o beijei... quando nos separamos ele ficou me encarando com aquele olhar encantador, juro que me senti atraída e perdida em seus olhos, mas que droga... Jesy não se apaixone por ele! Aff... tarde demais.


Erick: Não sabia que você beijava tão bem. -diz passando a mão nos lábios tirando a saliva.

Jesy: Eu juro que se você contar desse beijo pra alguém, eu mato você! -diz olhando para o garoto e voltando para sua cama.

Erick: Relaxa... não vou falar nada pra ninguém, mas não vou esquecer esse beijo.

Jesy: Pois deveria!

Erick: Por que?

Jesy: Porque eu já disse, te odeio!

Erick: Ata, me odeia e me beija? -diz rindo.

Jesy: Foi sem pensar.

Erick: Garota, por que você se faz de difícil? Qual seu problema? A minha idade? Meu beijo ou o quê?

Jesy: Nada... é que, eu... eu..

Erick: Você...

Jesy: Nada, esquece! Boa noite. -diz pegando seus fones de ouvido, os colocando e virando pro lado pra dormir.

Erick: Tá bem... boa noite.. rs..


Jesy off.


01h45, quarto de Jade e Leigh-Anne.


Jade on.


Finalmente, terminei de ler o sexto capítulo do meu livro de romance... to cada dia mais apaixonada por esse livro, falando em romance já sinto falta do Joel, queria ter ele aqui do meu lado... pera, a Leigh-Anne ainda não voltou sabe lá onde ela esteja, ela não tá na cama dela... onde será que essa garota se meteu? Vou mandar mensagem, to ficando preocupada.


Leigh-Anne on. (No quarto de Chris)


Leigh-Anne: Ah meu bem, é tão bom passar a noite aqui com você. -diz agarradinha na cama com Chris, os dois estavam só com as roupas íntimas pois tinham sabe... rs.

Chris: Eu também to amando ficar aqui com você, me faz tão bem...

Leigh-Anne: Mas e aí? Tirei sua vontade meu bem? -diz rindo.

Chris: Não só tirou como colocou de volta... -diz mordendo os lábios.

Leigh-Anne: Ah não! De novo não, to com sono.

Chris: Tá bom. -diz dando risada.

Leigh-Anne: Mensagem da Jade. -diz olhando o celular.


Mensagem on.


Jade: Ei sumida? Onde você tá??? 

Leigh-Anne: Oii 😋, não vou ir pro nosso quarto hoje tá... to com o Chris! 😛

Jade: Sério que você vai me deixar sozinha aqui? 😡😡😩😧

Leigh-Anne: Desculpa, é só hoje... 💖 prometo!

Jade: Tá né... boa noite então! 😚

Leigh-Anne: Boa noite! 🤗😙


Mensagem off.


Chris: Vamos dormir agora bem agarradinhos?

Leigh-Anne: Como quiser, amorzinho.

Chris: Não me chama assim que eu fico louco.

Leigh-Anne: Bom saber.. rsrsrs.

Chris: Safada! Rsrsrs.

Leigh-Anne: Ainda bem que você sabe, boa noite meu amor.

Chris: Boa noite minha linda, agora me abraça, vamos dormir coladinhos pois hoje temos um show para fazer.

Leigh-Anne: Na cama? Já fiz...

Chris: Sua boba, rsrsrs. Se bem que você sabe bem como pegar no microfone. -diz malicioso.

Leigh-Anne: KKKKKKKKKK vai dormir, vai!










Notas Finais


Espero que tenham gostado, o tão esperado primeiro show está perto de acontecer... 🙆❤
Até o próximo! Beijos. 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...