1. Spirit Fanfics >
  2. Little Prince >
  3. Ovo

História Little Prince - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Ovo


Fanfic / Fanfiction Little Prince - Capítulo 10 - Ovo

Um ano


Yoongi evoluiu rapidamente já sabendo pronunciar algumas palavras sem dificuldade,diferente fos outros pequenos ele aprende com mais facilidade.


Namjoon saiu da sua carreira de rapper e se dedicou a criar sua própria empresa de entretenimento,foram muitas noites sem dormi e muito de trabalho até finalmente conseguir a tão sonhada empresa.


A empresa se encontrava no centro à  alguns minutos da casal da família,lá debutaram muito famosos como Hyuna e Sunmi.Todos conheciam o casal Kim,Namjoon era dono de uma empresa super famosa e Seokjin é responsável pela a marca de roupa mais famosa no mundo inteiro.


O Kim mais velho comprou um lindo ateliê em cima da sua futura loja e começou por ali até se torna muito famoso pela suas obras,a carreira de modelo não explorou todas as partes positivas do homem então ele mesmo resolveu começar algo.

No dia da sua inauguração foi realizado um desfile no qual muitos/muitas modelos participaram,Seokjin lembra como se fosse a alguns minutos quando Bella Hadid desfilou com um de seus lindos vestidos dourados e patreado,logo atrás da mulher entrava Gigi Hadid que usava um conjuto de saia e um cropped das cores preto e vermelho.

Cantores famosos com Melanie Martinez,Taylor Swift e Demi Lovato tiveram a chance de desfilarem pela a abertura da enorme passarela.Namjoon se lembra e para sempre irá lembrar dos olhos brilhantes é os lindos sorrisos e suspiros vitoriosos que ele soltava de vez em quando,ao final de tudo as cantoras se apaixonaram pelo o loiro e disseram mater contato,o que foi bom de certa forma.

Mesmo Yoongi não entendendo nada ele estava presente naquela grande abertura,poderia não entender as coisas mas sabia muito bem que os olhos de seu Pai não brilhavam de lágrimas,mas brilhavam de alegria.

Ao longo do ano ele aprendeu a falar algumas palavras,mesmo que algumas sejam pronunciadas errado ele ainda tentava,O Kim sentiu um par de braços pequenos o aconchegar em um abraço fofo,Yoongi beijou cuidadosamente a bochecha do Pai e depois Sussurou um "amo o Papai",antes de voltar a assistir seu desenho no celular.

-Yoongi meu amor vamos acordar -Chaqualou o garoto delicadamente -Yoon?

-Não,dormi Papai -Se virou e encarou o mais alto com os olhos semi abertos.

-Vamos acordar meu amor -O pegou no colo tirando ele de sua confortável caminha.

-Não -Manhou apertando a camisa do mais velho -Eu quero dormi.

-Olha se você colaborar eu te dou chocolate -Disse e o menor rapidamente levantou o olhar para o Kim.

-Chocoate? -Falou e Seokjin riu pela pronúncia do menor,acentiu e ligou o chuveiro deixando a água morna -Mesmo? -Acentiu novamente rindo.

-Mais so se você tomar banho -Colocou o menor no chão,esse que se desesperou tentando tirar a bentida blusa que o atrapalhava -Calma filho -Puxou a blusa que estava presa no braço do garoto.

Yoongi correu até a banheira e entrou sem nenhum cuidado -o que acabou molhando o chão e a roupa de Seokjin-,Jin pegou todas as coisas necessárias como sabonete,shampoo e condicionador,rapidamente banhou o pequeno o vestindo em uma roupa quentinha e confortável.

O tempo em New York não estava dos melhores estava frio a dias,muitas pessoas saem de casa vestidas no casaco de inverno alguns diziam ser apenas passageiro já outros diziam que iria never em breve.

Se fosse nevar ou não isso na importava já que Yoongi estava preucupado em que ovo de Páscoa pedir para seus Pais,era difícil ja que tinha o Huck,Batman e homem aranha mas ele também gosta do pocoyo e do bob esponja.

Muita preocupação para uma cabeça tão pequena -Pensou Seokjin enquanto ouvia Yoongi tagalerar sobre os ovos de Páscoa,claro que de vez em quando ele errava uma palavra mas nada que ele não possa aprender.

-Papai eu vou queier do Huck! -Disse já decidido enquanto pega mais alguns biscoitos de chocolate.

-Tem certesa?porque quando nois fomos comprar os bonecos você escolheu o do bob esponja mas na verdade você queria o lula bolusco -Falou e o pequeno o olhou com as bochechas coradas pelo frio e lábios naturalmente vermelhos.

-Eu quero do Patri! -Colocou seu copo vazio em cima da pia correndo para a sala,iria começar seu desenho favorito e ele não poderia perder por nada.

Seokjin riu sozinho indo lavar a baguncinha que haviam feito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...