1. Spirit Fanfics >
  2. Little Princess. >
  3. So Crazy.

História Little Princess. - So Crazy.


Escrita por: Plaffutly e Midorikawa_Yui

Notas do Autor


ATENÇÃO!! A FANFIC E CENTRALIZADA NO HENTAI/SEXO. u.u eu avisei.

Capítulo 1 - So Crazy.


Fanfic / Fanfiction Little Princess. - So Crazy.


– Está é a irmã de Vocês – Henry era o homem que havia me adotado, era simpatico, gentil, e além de tudo, era bonito. Eu estava feliz, 6 irmãos era algo que parecia ser maravilhoso. Durante todo o caminho até a casa, ele havia me dito sobre os rapazes, e como eles não se davam muito bem, ou ao menos alguns não, disse que eu não deveria me preocupar, pois cuidariam bem de mim e assenti com um sorriso. E foi tudo como ele disse. Castiel e Nathaniel se olhavam com um certo ódio, Alexy era o mais animado, e foi o primeiro a me receber, de um jeito bem, engraçado.
– Tão fofa. – Alexy me abraçou apertando-me enquanto eu ficava sem reação.
– Acho que você vai ser a primeira e unica garota nessa família irmãzinha. – Ele sorriu de um jeito bem simpático. Meu sorriso saiu torto, pois o modo que ele tinha usado naquela frase, me assustou um pouco. Não era como se fossemos ser apenas uma família.
– Você é tão linda, tenho certeza que qualquer roupa fica boa em você. - ele disse e ri fraco.
– Vai mata-la. – Castiel disse o afastando de mim. – Ela me parece bastante comum e chata. – Ele me olhou de cima a baixo e subiu as escadas. Sua primeira imagem de mim, não foi um tanto boa.
– Não se preocupe com ele, ele é sempre assim. – Nathaniel disse e eu sorri fraco. Isso é oque me preocupa, eu me dar bem com um, mas não com o outro.
– Então, Alexy, mostre a ela o quarto. – Henry, ou deveria me acostumar a chama-lo de pai? É meio difícil. Mas bem, o Alexy me mostrou o quarto que a principio parecia ser muito grande pra mim.
– Oque foi não gostou? – ele perguntou fazendo uma cara meio triste e sorri.
– É lindo. – ele suspirou como se estivesse aliviado e se sentou na minha cama.
– Ainda bem que gostou, o Ken e eu trabalhamos muito pra isso. Como sabemos que gosta de ursos, colocamos bastante. – eu escutei cada palavra dele, e apesar de falar um pouco demais, ele era engraçado.
– Bem descanse. – Alexy saiu do quarto sem dar mais nenhuma palavra, e de novo me senti sozinha. Ou assim foi alguns segundos. 
Ken entrou no meu quarto e ficou me olhando de longe.
- ... – Aquele silencio estava estranho. então ele se aproximou mais, meu coração de um pulo e ele sorriu.
– É mesmo bonita como o Alexy falou. – ele colocou a mão sobre a minha cabeça e bagunçou o meu cabelo.
– O-Obrigado.. – Meu rosto estava vermelho, e por um momento pensei que fosse febre, mas estava parecendo outra coisa.
– Seja bem-vinda. – Ken sorriu e então voltamos aquele silencio.
– Ah sim, está ansiosa para amanhã? – eu franzi as sobrancelhas tentando pensar no que poderia acontecer, mas nada me vinha a mente.
– E oque tem amanhã? - perguntei com uma ponta de curiosidade e ele riu.
– Seu primeiro dia de aula. – ele se levantou saindo do quarto e me deixando surpresa.
– Aula? Escola? Mas eu vou conseguir fazer amigos? ou não? e se eu ninguém gostar de mim?  – Eu respirei fundo e me deitei na cama olhando para o teto.
– Ninguem vai te odiar emma, Porque ninguém te conhece. – eu disse pra mim mesma e puxei toda a coberta cobrindo a minha cabeça.
– Eu não quero.. – disse baixinho e continuei repetindo por alguns segundo, ate meu sono chegar. Eu dormi bastante rapido, mas a verdade era que eu estava extremamente cansada.
– Emma.. - eu senti alguém me chacoalhando e acordei vendo o Alexy.
– Você não vai para a escola? – Eu me sentei olhando para os lados. Parecia que eu não havia dormido nem uma hora.
– Vou.. Vou sim.. – me levantei devagar enquanto o Alexy dizia algo sobre carros.
– Então você pede para ele, está bem? – eu assenti e fui para o banheiro. Assim que tomei banho eu coloquei uma roupa normal, já que por um tempo eu não iria ter uniforme. Assim que fui a cozinha todos já estavam saindo.
– Espera, eu vou com quem? – eu perguntei e o Alexy me olhou arqueando as sobrancelhas.
– Emma, eu acabei de dizer que você vai com o Castiel, você é bem esquecida. – Os rapazes saíram e eu fiquei esperando o Castiel termina o seu ''cafezinho''.
Assim que Castiel terminou, ele levantou-se sem dar uma palavra e saiu da cozinha. Eu não estava confiante, mas o segui ate Aquele carro, que com certeza, tinha custado o olho da cara.
– Sinto muito Emma.. – Alexy passou por mim sussurrando e dei um sorriso em sinal de que tudo ficaria bem. Ou assim espero.
Eu me sentei no banco de trás e evitei o Castiel, que mesmo eu não conhecendo não conseguia me sentir a-vontade. Passei maior parte do caminho olhando pela Janela, e como dificilmente eu conseguia sair do orfanato, Eu meio que fiquei impressionada.
O Castiel parou em frente a escola e suspirou.
– Isso é mesmo um saco.. está.. cheio. – Depois de olhar, vi que ele estava se referindo as vagas de carro.
– Não vai descer? – Ele perguntou olhando pra mim e neguei devagar.
– B-Bem.. se você for me levar de volta.. eu preciso saber onde esperar, não é? – Foi a pior desculpa de todos os tempos eu sei. Mas foi a unica que me veio a mente na hora.
– Hum... – Ele colocou o carro atrás da escola, e eu estava pronta para descer.
– Espere. – ele segurou o meu pulso e por reflexo eu me sentei no banco de novo.
– Que? – perguntei. Ele passou a mão por mim e fechou a porta de novo.
– Falta 5 minutos.. pra mim é o suficiente. – Ele murmurou e fiz uma cara de desentendida. O Castiel saiu e sentou-se no banco de trás do meu lado.
– De novo.. oque foi? – eu mexi um pouco mais para o lado e fiquei escorada contra a porta do carro.
– Hey, não se afaste tanto. – Vi aquele sorriso pervertido na cara dele e um monte de ideias vieram a minha mente. Chacoalhei a cabeça expulsando aqueles péssimos pensamentos e fiquei calma. O Castiel se aproximou mais e tocou a minha boca com a ponta do dedo. Meu rosto ficou vermelho e não sabia oque fazer, e ele? oque estava fazendo?
– Não grite.. – Ele disse e aproximou mais o rosto. Conseguia sentir sua respiração oque me deixava mais ainda nervosa. Fechei os olhos e os forcei ao sentir que ele estava me beijando. Eu não conseguia ficar calma, mas também não conseguia revidar. Em alguns segundos eu me rendi mesmo. Coloquei meus braços ao redor do pescoço dele e me deixei levar, até o momento estava ótimo. Mas ele queria algo há mais, percebi isso quando senti sua mão dentro da minha blusa. Elas estavam frias e me arrepiaram toda. Suas mãos estavam subindo pelo meu corpo ate chegarem no meu sutiã, ele desabotoou o primeiro botão. Castiel quebrou nosso o beijo oque me deu tempo de respirar, Eu sabia que naquele momento eu estava olhando e pedindo mais e por isso ele continuava sorrindo.
- C-a-s-t-i-el. – Eu olhei pelo vidro e vi o Lysandre parado, nessa hora eu tomei minha consciência de volta e empurrei o Castiel, não muito forte, na tentativa de pedir pra ele parar.
– O sinal vai tocar.. – O Lysandre estava levando aquilo na boa? assim? Eu, a mais nova irmã deles, isso é incesto, é normal? Ai não sei oque dizer.
– Terminamos depois. – Ele abriu a porta e saiu direto. O Lysandre me ajudou a levantar e fiquei o olhando por uns minutos, imaginando porque ele pensou que isso fosse normal.
– Desculpa, eu acho que.. – eu não tinha desculpa pra isso né?
– Tome cuidado.. todos são assim, inclusive eu. – Aquele jeito serio parecia ter sumido naquele momento. A diretora, confiava mesmo nessa família? Porque? Eu sinto que não vou ser a mesma se permanecer aqui.

Continua ou não?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...