1. Spirit Fanfics >
  2. Little red riding hood >
  3. Prólogo

História Little red riding hood - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, eu tinha saído do spirit e voltei recentemente, com isso resolvi trazer novamente essa fanfic que eu tinha começado em outro perfil meu, porém fiz algumas mudanças nela.
Espero que Gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


 "No carro o som estava alto e toda a família cantava a música que passava, os Kim era uma família praticamente normal apesar de seus poderes.

Mi-cha era uma jovem bruxa quando conheceu Kim Kwan, um vampiro nem tão jovem assim. Tiveram uma linda história, mas após o nascimento de seu primeiro filho tudo mudou. Kim SeokJin era uma criança doce mas poderosa, tinha talento para a feitiçaria mas seu lado vampiro era descontrolado. Logo depois nasceu a filha mais nova do casal Kim JiYung, também híbrida mas com poderes excepcionais e incontroláveis que atiçaram as Irmãs Dulce.

As Irmãs Dulce eram conhecidas como filhas do diabo, sedentas de poder, rodavam o mundo atrás de bruxos, vampiros, lobos e híbridos muito poderosos, quando não conseguiam os poderes daqueles os matavam.

Com as Irmãs Dulce atrás dos poderes de seus filhos o casal Kim sempre se mudava com sua família afim de protegê-los, o que não sabiam que aquela viagem para Seul seria a última mudança do casal. 

Há apenas alguns quilômetros da sua nova moradia algo atravessa na frente do carro dos Kim, Kwan sabia bem o que era aquilo e também sabia que precisava proteger seus filhos dela. Kwan e Mi-cha Descem do carro, mas antes garantem que Kim SeokJin, já com seus 20 anos, se esconderia e protegeria sua irmã JiYung, que tinha apenas 17.
Enquanto o casal batalhava com inúmeros vampiros, os filhos estavam escondidos apenas observando a briga, mal sabiam que aquela seria a última visão de seus pais. 

As próprias Irmãs Dulce tiraram a vida de Mi-cha e Kwan com um poder desconhecido, os atingindo pelas costas.

E no seu último suspiro Kim Kwan disse a sua esposa, Kim Mi-cha, pela a última vez que a amava." 


Notas Finais


Esse capítulo é só um prólogo por isso tá pequenininho assim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...