História Little school -Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo, Red Velvet
Personagens Hwasa, Irene, Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Moonbyul, Park Jimin (Jimin), Seulgi, Solar, Wheein, Yeri
Tags Jikook
Visualizações 28
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - One


Mais um dia agitado para o pobre garoto Park Jimin, ele era o mais certinho de todos, tinha que sempre saber o que acontecia com cada um daqueles alunos que frequentava aquele colégio chamada Little School que significava pequena escola, aquele colégio não é pequeno nem ferrando, era super enorme, mais de mil alunos iam para lá todas as semanas, mas o que aconteceu foi que o colégio foi crescendo e esqueceram de mudar o nome.

Jimin estava dentro da sua sala aonde seu clube ficava, estava suas amigas, Wheein, Hye-Jin, Seulgi e Yerim. As meninas estavam lendo alguns livros aleatórios enquanto tomava o seu chá de camomila, Jimin apenas estava verificando algumas fichas de clubes novos que queriam mudar algo, estava aprovando quase todos quando viu um clube fora do normal nas regras do colégio.

Se levantou de sua cadeira, a ficha do clube de futebol e foi andando até a quadra. Chegou vendo os meninos e meninas todos suados, algumas outras pessoas sentada na cadeira mexendo no celular ou apenas conversando. Não tinham visto o Jimin ali e acabaram acertado a bola na sua camisa branca social, mas por sorte ele desvio na hora certa pois sabia que aquilo iria acontecer e fez o irritar mais com aquele clube.


- EU QUERIA FALAR COM O JEON JUNGKOOK!

Gritou para todos o ouvir e acabo dando certo, Jungkook pegou a bola na mão de uma das jogadoras, ficou parado bem na frente de Jimin como uma estátua, ele estava com seu corpo todo suado, sua camisa estava um pouco suja com marcas de bola e suas bochechas rosadas de tanto correr.

- Ótimo! Por favor, quero que venha até o meu clube pois teremos uma conversa.

Jimin falou saindo daquela quadra, Jungkook soltou a bola no chão, foi atrás de Jimin, ele odiava desobedecer as ordens do seu melhor amigo, sabia que ele não iria pegar leve causa do seu tom de voz que falou com ele, estava com um pouco de medo e nervoso também.

Chegaram na sala vendo que não tinha ninguém, só tinha algumas xícaras vazias e um bule de chá no centro da mesa, Jimin se sentou na sua cadeira, Jungkook se sentou perto dele, o menor na sua frente pegou uma toalha e deu para o maior na sua frente para se secar.

Jungkook secou seu rosto e logo começou a observar o menor na sua frente procurando alguma coisa no meio daquela papelada toda, puxou um papel e pegou sua caneta preta.

- Jungkook, eu já te disse que seu clube estava bastante evoluído e eu não vou colocar as coisas que os seus membros do clube querem.

- Jimin...Eu juro que não fui que coloquei isso...Fo-foi apenas uma brincadeira nossa e colocaram às coisas erradas.

Abaixou sua cabeça, estava com muito medo de receber uma bronca do seu melhor amigo, ele sabia que estava perdendo o vínculo com Jimin tudo graças ao seu clube.

- Tudo bem. Como seu castigo de fazer merfa de novo só vou  precisar que você me ajude até o final do dia para arrumar a biblioteca comigo e está livre.

Jungkook fez a penas um sim com a cabeça, Jimin guardou sua caneta, colocou as folhas numa pasta preta, pegou na mão do seu melhor amigo, se levantaram e saíram da sala. Sabia que teriam um dia grande pela frente pois eram muitos livros para organizar e os dois apenas ia aproveitar aquele momento para ficaram juntos como nos velhos tempos.

Estavam na biblioteca arrumando os livros novos que chegaram, Jimin subiu em uma das escadas para arrumar a parte de cima, acabou se desequilibrando e caindo com tudo no chão, mas se não fosse pelo Jungkook que foi rápido o suficiente para pegar ele no colo estaria num hospital agora com as costas toda quebrada.

Eles se encararam por um tempo, a senhora que trabalha lá chamou a atenção deles falando que para ficar de namorico estavam lá fora e não dentro da biblioteca, Jungkook apenas pediu desculpas e colocou o Jimin no chão.

Eram umas 17:43 e terminaram de arrumar aquilo tudo, foram pegar suas coisas, estava tarde naquele momento, o colégio estava vazio, Jimin resolveu esperar o Jungkook terminar de pegar suas coisas e irem para casa pois moravam perto. 

Saíram da escola, começaram a cantar a música da infância deles que eles mesmo inverteram e era mais ou menos assim. "Um mais um é igual a dois, um mais dois é igual a três, três mais três igual a seis..." Isso tudo era um código deles, pararam no caminho aonde pegaram flores e fazia um buquê de flores para dar a suas mães, Jimin entregou sua polaroid para Jungkook e tirou uma foto dele no meio daquelas flores. No final daquele tudo, Jimin estava cheia de fotos que tiraram, chegaram na casa um do outro se despediram e amanhã seria um novo dia


Notas Finais


💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...