1. Spirit Fanfics >
  2. Little Secret >
  3. 🌸 🌸 toddynho 🌸🌸

História Little Secret - 🌸 🌸 toddynho 🌸🌸


Escrita por: ByPARKCHIMCHIM2

Notas do Autor


Hoiii docinhos 🍭 🍬
Demorei mais cheguei com mais um capítulo.
Boa leitura

Capítulo 8 - 🌸 🌸 toddynho 🌸🌸


Pov Jimin

Eu vou todo de preto pro colégio estava com medo de chegar lá e dar de cara com um Jungkook e o colégio inteiro rindo da minha cara por ser híbrido.

Não é que eu não aceite ser híbrido, mas, eu já sofri muito por ser um.

Não Jimin, não começa a lembrar dessas coisas do passado agora, porque você tem um presente bem complicado.

Fiquei parado na frente do colégio parecendo um morto vivo decido entrar logo.

Ando pelos corredores do colégio e não noto nada de diferente, tá tudo o mesmo lixo de sempre, porque eu ainda saio de casa pra vir aqui (N/A: também me pergunto todos os dias).

Me senti aliviado pelo Jungkook ter cumprido sua promessa.

Vou pra sala e ele estava debruçado na sua mesa quase dormindo, sorrio disfarçadamente vou até sua mesa mas ele parece não notar minha presença então me abaixo um pouco em sua direção

-Obrigado por não contar pra ninguém Jungkook - falo baixo perto de sua orelha para apenas ele escutar

Ele levanta a cabeça pra me ver e eu dou um sorriso que faz meus olhos virarem dois risquinhos o que faz ele retribuir.

Corro pro meu lugar quando vejo o professor entrando

Não sorri pra mim Jungkook não quero me apaixonar mais no seu sorriso

Pov Jungkook

Depois que o Jimin falou aquilo sobre porque dele me odiar eu fiquei realmente mexido nas suas palavras ,fiquei pensando porque eu sempre tratei ele assim, nunca parei pra pensar no que o Jimin tinha que fazia eu ficar tão na defensiva.

Tinha prometido a mim mesmo que trataria ele melhor e era uma meta pessoal fazê-lo ser meu amigo.

Depois do ocorrido na sala de aula e do sorriso que eu descobri ser lindo do Jimin eu me via em uma dúvida mental, será que seria muita cara de pau falar com ele no recreio? não né...mas, e se ele me expulsar do lado dele? ele não faria isso, ou será que faria.

Chega, eu vou ir falar com ele sim, e ponto.

Quando o sinal toca eu gelo cadê o menino decidido de agora pouco.

Vou na cantina e compro dois toddynhos um pra mim e outro pro Jimin

Vou procurar ele e o encontro em baixo de uma árvore de olhos fechados, deve estar aproveitando a brisa que está ótima no dia ensolarado de hoje.

-Qual é o enterro? -Pergunto sentando ao lado de Jimin, ele estava todo de preto então decido zuar ele.

-O enterro da minha dignidade, porque falar com você me fez perder ela.

-Nossa não precisa agredir.

Começamos a rir.

-quer toddynho Jimin

-Quero dá aí.

-Se você quiser eu também sou toddynho seu.

Eu vejo que Jimin ficou bem corado tanto que até vira o rosto para outro lado.

-Vou ali me matar com uma colher depois dessa.

Eu acho que escolhi certo em vir conversar com ele no recreio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...