1. Spirit Fanfics >
  2. Little Space - TaeYoonSeok >
  3. •1• One

História Little Space - TaeYoonSeok - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, tudo bem? Essa é minha primeira fanfic bts, então, me perdoem se ficar meio confuso, mas quero muito que vocês leiam e deem amor pra essa fic. Me desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - •1• One


9 anos atrás

 -Como você vai sobreviver sozinho? Ninguém te ama sua coisa, você sabe muito bem disso. Você nasceu errado, acha que alguém ama algo errado?

 Era as últimas palavras que Min Yoongi ouvia de seu pai antes de sair de casa, também conhecida como inferno. Ele foi fazer testes para debutar em uma empresa de entretenimento, em Seul. Saiu sozinho de Daegu e foi arrumar seu próprio caminho em Seul.


 Yoongi tinha algo diferente, coisa que seu pai não aceitava. Infantilista desde sempre de acordo com ele. Nem sua própria mãe o apoiava com isso, seu único apoio familiar era seu irmão, que também foi o único que o incentivou a ir para Seul fazer as audições.


 Batalhou desde o início por isso e acabou sendo selecionado para ser compositor da empresa. 3 anos depois, foi colocado e debutado como membro do grupo 'BTS' e desde lá, mantém a sua outra personalidade em segredo. Ele passou a morar com os outros 6 integrantes e mesmo se sentindo amado, nunca revelou sua outra identidade. O medo da rejeição de seus amigos era gigante. Um único deslize e tudo poderia ir de mal a pior. 


2019

Suga on

 Já na casa em que dividimos, onde ninguém sabia de meu 'outro eu', estava tentando compor músicas novas para o próximo álbum, mas algo tirava a minha atenção a cada minuto. Não conseguia me concentrar por nada e não saia da primeira linha.


 Minha cabeça estava pensando em mil coisas ao mesmo tempo e o desejo de entrar no Little Space era gigante, mas como fazer isso sem ser pego? Me levanto e vou até meu armário, vendo aquela caixa com minhas coisas, sim, aquelas coisas. Minha garganta tinha fechado e minhas mãos suavam frio.

 Me ajoelho no carpet e pego a caixa, vendo todo o conteúdo dentro dela. Nesse momento, minha cabeça e minha vontade estavam batalhando uma guerra, não podia pegar aquilo e se alguém chegar? Acabo guardando a caixa por medo, mas o stress estava pedindo aquilo como uma fuga.


 Sento no carpet, encostando a cabeça na porta do guarda roupa e pensando na possibilidade de ser eu mesmo na casa, mas era muito provável que iria receber ódio de todo mundo. O que ele mais temia, era receber ódio de Taehyung e de Hoseok, não passava em sua cabeça, duas pessoas que ele amava tanto, o odiarem por sua personalidade.


 Sou afastado dos meus pensamentos com batidas na porta com a voz de Jin, avisando que o jantar estava pronto, e era a comida do Jin, eu não poderia perder aquilo por nada. Desço para cozinha, onde vejo todos sentados, já começando a comer. Minha cabeça estava muito distante para ao menos prestar atenção no que eles estavam falando. Cheguei, sentei, comi sem falar uma palavra, estava quieto demais até, mas minha mente tinha muitas coisas ao mesmo tempo, era demais pra mim. Eu olhava para um ponto fixo a refeição inteira e quando termino, não digo nada e vou direto para o quarto.


Narradora on

 Os meninos haviam notado o quão quieto o rapper estava e que parecia que sua cabeça estava distante. Não sabiam se conversavam com ele sobre isso ou deixava ver se era apenas um dia ruim, até que Taehyung se pronuncia:


 -Ele até pode ser mais quieto, mas não é quieto assim. Vou tentar falar com ele, não sei quando e como, mas vou.


 Depois da janta, Taehyung decide subir até o quarto de Suga, batendo na porta do mesmo:


 -Yoon, tá aí? Quer conversar?


 -Por que? Eu to bem.


 -Mesmo? Porque me parece que não.


 -Eu to bem, só tá sendo um dia ruim, amanhã eu vou estar melhor.


 -Okay... se precisar, eu to aqui.


 Taehyung sabia que alguma coisa não estava certa, mas não sabia se esperava o tempo do mais velho para contar ou se investigava por conta própria. Se ele fosse atrás, ele não iria comentar com mais ninguém, e ele estava pensando muito nessa possibilidade por ser uma pessoa curiosa até demais. Talvez ele estava prestes a fazer a maior burrada da sua vida? Sim, mas a curiosidade estava tomando conta dele, porém, iria começar isso amanhã, pois os meninos já deveriam estar perguntando o por que da demora.


 Tae desse as escadas e encontra todos olhando para ele com um ponto de interrogação na cara e fazendo mil perguntas ao mesmo tempo, mas só conseguiu ouvir claramente a pergunta de Jimin:


 -Conseguiu falar com ele? Ele tá bem?


 V olha para todos aumentando a voz:


 -Falem um de cada vez, pelo amor. E não Jimin, não consegui falar com ele direto, só falou que está sendo um dia ruim.


 Namjoon, como líder do grupo, já diz:


 -Eu não acredito que seja um dia ruim, pois ele está assim faz tempo, mas temos que dar espaço pra ele dizer quando ele quiser, mas vamos ficar atentos mesmo assim.


 Os outros concordam e seguiram para seus quartos, preocupados com Yoongi, mas uma frase martelava mas mentes de Taehyung e Hoseok:


 "Não, ele não está bem e isso não é um dia ruim."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...