1. Spirit Fanfics >
  2. Little Space - TaeYoonSeok >
  3. •8• Eight

História Little Space - TaeYoonSeok - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, tudo bem? É minha primeira fanfic gay e trisal, talvez vão ter algumas partes meio confusas ou até mesmo meio chatas, mas eu to tentando e me esforçando. Por favor, não desistam de mim.

Capítulo 8 - •8• Eight


Era nítida a aproximação de Yoongi com Taehyung e Hoseok, e se percebia que os três passavam o tempo mais juntos. Yoongi, hoje, estava Little e todos os membros queriam aproveitar o momento em que Min Yoongi adorava abraços. Ele estava sendo carregado nas costas de Jungkook, quando de repente, foi tirado por Jimin que estava fazendo cócegas e beijando seu rosto inteiro.


Jin observava tudo e pensava: "eles ainda vão matar esse menino." Ele era o que mais estava preocupado com Yoongi no momento, pois era bem provável que ele se machucaria de alguma forma. Kim só observava a maknae line fazer o que quisesse com Yoongi, pois ele estava "Little". Ele estava alertando os meninos o tempo inteiro para não machucar o menor e os prováveis lugares em que cairiam ou tropeçariam.


Um minuto de desatenção e o que ele mais estava preocupado, aconteceu. Taehyung acabou tropeçando e caindo com o menor em suas costas. Foi mais um susto do que próprio machucado, mas como Yoongi estava Little, aquilo parecia a sua morte. Todos presenciaram Suga formar um bico nos lábios e logo começar a chorar. A maknae line tirou Yoongi das costas de Taehyung e estava tentando conforta-lo de todas as formas possíveis. Brinquedos, carinhos, jogos no celular, mas nada parecia ajudar.


Yoongi odiava quedas, pois além de machucarem, o lembrava do passado que ele mais odiava. Ele não só chorava de dor física, mas também de dor emocional. Ele não aguentava mais sofrer pelo passado, mas ele nunca conseguia sair de dentro dele. Tudo que ele queria no momento era abraços de Taehyung e Hoseok, as pessoas que ele queria perto a vida toda.


Passaram-se alguns minutos e Yoongi continuava chorando sem parar. Os membros tentaram de tudo, mas nada acalmava o pequeno. Taehyung olhava aquela situação com dor no coração, ele odiava ver Hoseok e Yoongi chorando, e ver o pequeno Yoongi chorando, o torturava ainda mais. O mais novo observava a situação e pensava no que poderia fazer, até se lembrar que o pequeno Yoongi se acalmava com abraços por trás, e foi isso que ele fez.


Taehyung o abraçou por trás, apoiando sua cabeça no ombro do menor enquanto fazia leves carinhos em sua barriga. Yoongi ao sentir o abraço do mais novo, foi se acalmando e o que restou foram leves fungadas. Os outros membros sorriram ao ver a cena e Hoseok era o mais encantado, tudo que passava por sua cabeça era: "eu amo esses meninos."


Yoongi já havia se acalmado, mas decidiu ficar nos braços de Taehyung, ele se sentia tão acolhido ali que queria ficar preso ali pra sempre. Yoongi queria contar seu passado para as duas pessoas que ele mais amava, para tentar se sentir livre ou pelo menos sentir que não estava sozinho com aquilo, mas não sabia como. Ele estava avoado, brincando com os dedos de Taehyung, mas não estava nem prestando atenção no que estava fazendo direito. Jungkook percebeu que ele estava mais quietinho e perguntou:


-Tá tudo bem já? Você tá bem Yoon?


Ele apenas respondeu acenando a cabeça positivamente e os membros ficaram aliviados, todos odiavam ver ele chorando, era a visão mais dolorosa de todas. Os outros até ofereceram para ele trocar de colo e ir no colo de outro maknae, mas ele negava todos, só queria seu Taehyung com ele. Aceitaria se fosse Hoseok, mas ele estava tão acomodado ali, que queria ficar ali pra sempre.


Jimin estava sorrindo bobo ao ver a interação dos três. Ele era o único membro que sabia da relação entre eles, mas os outros estavam começando a desconfiar. O que passava em sua cabeça era se ele conseguiria uma relação assim com Jungkook, ele amava aquele menino.


Depois de alguns minutos, Yoongi acabou adormecendo e foi carregado nas costas de Taehyung até a cama do mesmo. Como todas as noites depois daquele dia, Hoseok e Taehyung começaram a ficar algum tempo no quarto do menor enquanto ele dormia. Nesse tempo, rolava sorrisos e encaradas de Hope e Tae. Quase rolou algumas mãos bobas, mas eles se assustaram quando viram Yoongi acordando assustado.


Yoongi estava ofegante, olhando para um ponto fixo e apavorado. Os dois presentes se preocuparam e já perguntaram o que havia ocorrido. Suga odiava pesadelos, e quando ele saiu do estado de choque, começou a chorar apavoradamente no peito de Hoseok. O mesmo segurou o rosto do pequeno e olhava com preocupação:


-Yoongi, meu bem, o que aconteceu? Por favor, desabafe pra nós.


O coração de Yoon se aqueceu com o "meu bem". Ele estava se sentindo tão amado ali, que abraçou os dois de uma vez, se sentindo aninhado entre eles. Suga estava colocando os fatos no lugar para tentar dizer alguma coisa de seu passado horroroso. Nenhuma palavra conseguia sair de sua boca e a única coisa que ele conseguiu dizer foi:


-Podemos conversar sobre isso depois, por favor? Minha cabeça está tão confusa e perdida que eu não consigo nem começar a falar sobre.


Taehyung assentou com a cabeça fazendo carinho em seus cabelos:


-Fique a vontade no seu tempo anjo. Mas por favor, não guarde isso para você, não gosto de te ver assim.


Um selar rápido de Taehyung foi deixado em Yoongi e logo após, em Hoseok. Yoongi estava mais vermelho que um tomate e seu coração estava explodindo. Ele realmente amava aqueles homens. Algum tempo depois, os três adormeceram, em um abraço tão gostoso que queriam ficar ali e nunca mais sair.


Capítulo meio curto, mas com interação (finalmente) de TaeYoonSeok. Espero que gostem e não esqueçam de curtir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...