1. Spirit Fanfics >
  2. Little surprise >
  3. One.

História Little surprise - One.


Escrita por: lovelyvmoon

Notas do Autor


Oi rs

Capítulo 1 - One.


Jungwoo respirou mais uma vez, entrando en seu quarto junto ao namorado.

Lucas olhava o quarto com um olhar admirado. Amou o fato de ser igual ao dos seus pensamentos.

- Esse é um dos motivos cujo nunca te trouxe aqui...- o Woo fala, meio acanhado.

-Ele é fofo, meu amor. Não se preocupe- Lucas chega mais perto e deixa um pequeno beijo na testa do seu nenem.- Agora, precisamos começar o trabakho agora.

Tudo ocorria bem, até que o Jung foi pegar alguns lanches e lucas ollhava o quarda roupas do outro, se deparando com muitas calcinhas em uma das gavetas. Seu membro pulou dentro da calça.

- Essa é outra parte do segredo...- Jungwoo chega atras de si e pega umas das mãos de Lucas, chamando a atenção do mesmo.- Eu 'tava com medo de você não me querer por que tenho uma vagina, mas parece que você ficou ate animado com a ideia- O menos sorri sacana, levando umas das mãos ate o membro desperto do chines.

- Então ia esconder esse tempo todo que tinha uma bucetinha?uhm? - Lucas leva as mãos até as bandas da bunda do namorado.

- O que você vai fazer com ela, uhm?- o pequeno solta um pequeno gemido de surpresa, quando um dedo é precionado em seu clítoris.

- Vou enterrar minha lingua nessa sua boceta gostosa, minha princesa.


Notas Finais


Ai gente. Minha primeira fic com o tema. Sorryyyy.

Até mais😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...