1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things - Gastina >
  3. "Você É A Razão Da Minha Felicidade!"

História Little Things - Gastina - "Você É A Razão Da Minha Felicidade!"


Escrita por: myaaliadaa

Notas do Autor


Oi, meus amores! 💕
Boa leitura! ❣💕🌈
PS: Amo vocês mais que chocolate! 🍫💕

Capítulo 9 - "Você É A Razão Da Minha Felicidade!"


Fanfic / Fanfiction Little Things - Gastina - "Você É A Razão Da Minha Felicidade!"

Nina Simonetti 

 Gastón sobe minha sacada e entra em meu quarto. Quando ele fica diante de mim sinto vontade de abraça-lo, mas não o faço.

- Você está bem..? -  Ele me pergunta e se aproxima de mim, ele passa a mão por minha bochecha, a acariciando 

- Sim, agora sim...

-Matteo me contou das coisas horríveis que aquelas garotas te disseram, fiquei mal por não poder estar lá para te defender! 

- Você não tem a obrigação de me defender, Gastón! - Afirmo - Não é nada meu...

-Sou seu amigo, amigos ajudam e defendem uns aos outros! - Ele diz e segura minha mão - Como não pude ficar com você hoje, me peça o que você quiser, o que quiser, e eu te dou..!

- Gastón..!

-Qualquer coisa! - Ele sussurra e passa o polegar por meu lábio inferior 

Estremeço com seu toque nada formal. Mordo o lado de dentro de minha bochecha, e aperto sua mão.

-Me leva para algum lugar, agora! - Sussurro - Por favor...

-Para onde você quer ir? 

-Qualquer lugar, quero ir para longe! Quero esquecer tudo o que aconteceu comigo hoje..!

-Seu padrasto fez alguma coisa?

-Minha mãe... Brigamos...

-Ah, mas não pense nisso agora! Vou te levar para longe, por um dia inteiro vamos ficar lá, tudo bem? - Ele diz e tira seu casaco o colocando em cima de minha cama 

-Tudo bem! 

-Te certeza que é isso mesmo que você quer? 

- Por favor, Gastón! Me leve para longe! Aonde ninguém se lembre ou sequer me conheça! Quero sentir aquela chama que a tempos eu não sinto! Quero sentir nem que seja uma faísca de felicidade! 

- Você é tão incrível..! - Ele murmura e segura minha mão, me puxando em direção a sacada

Nós descemos pela sacada e andamos até o carro de Gastón, dou uma última espiada em "minha" casa, que a muito tempo deixou de ser minha, respiro fundo, vou sorrir por um dia inteiro talvez. Vai valer a pena faltar um dia no colégio, vai valer a pena não aparecer em casa, vai valer a pena deixar para trás minha mãe e meu padrasto. Sei que vai valer. Posso sentir. 

Suspiro e entro no carro.

-Pronta? - Gastón me pergunta e gira a chave do carro

-Pronta! 

{...}

-Para onde estamos indo? - Pergunto a Gastón enquanto o mesmo dirige 

-É uma surpresa! - Ele diz e me manda uma piscadela 

- Você não vai me sequestrar vai? - Digo brincando 

-Boba! - Ele acusa - Como eu poderia fazer isso? Além do mais você quis ver!

-Sei disso, idiota! 

-Hey! Boba para idiota é uma grande diferença! - Ele diz e nós rimos

Um silêncio se espalha pelo local por alguns instantes.

-Estou com fome! - Nós dois afirmamos ao mesmo tempo e depois rimos

-Já sei! - Perida afirma 

Ele para em um food truck e faz algum pedido. Logo após ele pega uma bandeja e volta a dirigir.

-Abre! - Ele diz sorrindo 

A abro e vejo... er... Acho que é  batata?

-O que é isso?

-Não! Mentira! - Ele quase grita sorrindo - Você nunca comeu batata frita? 

-Não, minha mãe nunca deixou! Então eu nunca comi! 

-Bem, há uma primeira vez para tudo! Vá, coma! - Sugere

-Mas cadê os talheres?

Ele gargalha.

- Gastón! - O repreendo - Não tem talheres?

- Não! Isso você come com as mãos! Por isso veio os guardanapos! 

- Eu sei para que servem os  guardanapos! - Digo debochada revirando os olhos logo após de dizer 

-Olhe, é assim! - Ele dirige com apenas uma mão, estica a outra não agora livre, pega uma batata, passa em um molho e come - Viu só?

Eu pego uma batata com receio, passo no molho vermelho e coloco na boca. No início eu a mastigo devagar, com medo de seu sabor, mas depois... Ah! 

-Isso é muito bom! - Afirmo

- Viu! Eu te disse! 


{...}

Gastón acabou de me acordar, depois que comemos meu mais novo alimento preferido, eu dormi, e agora que chegamos neste lugar ele me acordou.

Saímos do carro e caminhamos lado a lado. O Sol está brilhante. O céu está azul. Está tudo... incrível!

Caminhamos enquanto Gastón me diz que cidade era aquela. 

"Entramos" na cidade. Tudo é tão incrível aqui! Tão simples mas tão bonito! 

O chão é feito de vários blocos retangulares, as lojas tem enormes vitrines, as pessoas andam para lá e para cá entusiasmadas. Até passamos por um lugar aonde tem várias pessoas cantando e dançando e tocando instrumentos. Reconheço a música que estão contando... Échame La Culpa, se chama.

É inevitável não sorrir!

- Gostou? - Gastón me pergunta enquanto enlaça nossas mãos 

- Não! - Digo - Eu adorei! - Quase grito

{...}

E nós dois passamos o dia assim, correndo, rindo, tirando fotos, compramos sorvete, olhamos as pessoas dançando, rimos, entramos nas lojas, Gastón me abraçou e eu me senti que ele era meu abrigo, nós rimos! 

Agora já é de noite, Gastón disse que queria me levar para mais um lugar antes de irmos embora. 

Estamos sentados em um banco debaixo de uma árvore que de pouquinho a pouquinho cai uma ou duas pétalas rosas de flores, estamos olhando a Lua, que está linda, ela parece tão perto a observando daqui.

- Você sentiu? - Gastón pergunta 

-Han? 

-A faísca de alegria..!

- Não, eu senti mais que isso! Senti um incêndio dentro de mim! - Digo me virando para ele - Hoje... Você foi a razão da minha felicidade! Você é a razão da minha felicidade! 

Ele acaricia levemente minha bochecha e se aproxima se mim.

- Você é tão incrivel, Nina! Tão linda! Seus olhos... Perto deles o cristal é como lama... Seu sorriso. Sou fan incondicional deles! Seus lábios, são tão tentadores!

Ele apenas diz isso, apenas isso.

E junta seus lábios com os meus. 

"Você é a razão da minha felicidade, não vá dizer que eu não sou sua cara metade. Meu amor, por favor, vem viver comigo, no seu colo é o meu abrigo..!"



Notas Finais


Ooi, meus amores! 💕
Gostaram?
Obrigada por tudo!
Não se esqueçam de comentar! 😘😘
Abraço a todos! 🌈
Nunca deixem de sorrir! 🌻
~Mare 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...