1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things

História Little Things


Escrita por: louisat e whoisclace

Fanfic / Fanfiction Little Things
Sinopse:
São nos detalhes que Bang Chan tenta provar para a sua amada, Jihyo, o quanto ela é preciosa em sua vida. Por isso, depois de uma discussão boba, ele se recorda de uma música de 2012, da One Direction, que define completamente o que ele sente pela namorada e resolve cantar para ela, para provar de uma vez os seus sentimentos mais profundos e genuínos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 59
Favoritos 34
Comentários 5
Listas de leitura 6
Palavras 3.500
Concluído Sim
Categorias Stray Kids, TWICE
Personagens Bang Chan, Jihyo
Tags Aniversário, Bang Chan, Detalhes, Jihyo, Little Things, Louisat, Maria, Musica, One Direction, Presente, Romances, Song-fic, Stray Kids, Twice

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Foram nos detalhes que me apaixonei
5
59
3.500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Brookang
Usuário
Nossa, Isa, você conseguiu juntar as coisas que eu mais amo nessa fanfic, essa história me deixou tão nostálgica em relação a OneD, e vamos concordar, mas Little Things é um hino atemporal que não deve nunca ser esquecido. Eu sempre tive uma paixão enorme por essa música e fiquei tão feliz que você tenha decidido escrever com ela.

Amiga, eu vejo a sua evolução na escrita a cada história que você posta, é inegável que você evoluiu muito como escritora, que a cada dia aprimora mais sua escrita e é visível a sua dedicação em cada uma das suas fanfics. Eu amo surtar com você sobre seus enredos, amo comentar sobre eles e lê-los. Amo que você entrega tudo de si e coloca muito sentimento em seus textos. Fico boiola por você cada dia mais.

Compreendo esse sentimento de frustração do Chan em relação à situação com a namorada, afinal ele é humano e está sujeito a falhar como todo mundo, também pode se sentir chateado e frustrado, é natural e torna-o humano. O importante é reconhecer os erros e correr atrás, certo?!

Simplesmente estou boiola por esse Bang Chan aqui, ele todo apaixonadinho, disposto a fazer de tudo para a namorada, de mostrar seus sentimentos para ela sem medo e, principalmente, mostrar que a ama independente de tudo, que estará ali para ela. Achei ele um personagem muito maduro e centrado, Isa.

Também compreendo as inseguranças da Jihyo, é inegável que quando você sai de uma relacionamento abusivo isso deixa marcas em você, deixa traumas que são difíceis de superar e seguir em frente. É necessário muito apoio e força para poder superar e eu fico feliz de ver que a Jihyo está se esforçando para isso, embora se sinta insegura às vezes.

Adorei a surpresa que o Chan fez para ela e pude enxergar o cenário com perfeição, esse ar romântico que ele construiu, ele cantando para ela e mostrando seu amor, o momento lindo do diálogo deles e esse beijo de derreter qualquer coração. Amei o casal, a construção deles, a paixão que sentem e que você trouxe também o outro lado de todo relacionamento, mostrando que nem tudo é perfeito e nem mesmo precisa ser, isso que torna uma relação ainda mais verdadeira.

Eu amei cada detalhe, Isa, como sempre. Obrigada por nos presentear com essa maravilha. 💖
Usuário: hotwasabi
Usuário
Eu quero um Bang Chan de presente q mundo cruel 😭😭😭 muito obrigada por essa one simplesmente linda demais com 3 pessoas que amo: Jihyo, Chan e One Direction 🥰 amei a surpresa dele pra ela, a reconciliação dos dois, eu casava na hora. Eu amei demais essa one, foi tudo tão bem construído e lindo. Muito muito obrigada mesmo! Fiquei muito feliz e também lisonjeada por esse presente maravilhoso!