1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. Is that right?

História Little Things - Is that right?


Escrita por: Chiclete_Yoongi

Notas do Autor


Olá Serezinhos do meu core ♥

Espero que gostem do capítulo ♥

Desculpem os erros e boa leitura ♥

Capítulo 16 - Is that right?


Fanfic / Fanfiction Little Things - Is that right?

Is that right? (Isso é Certo?)

 

Eu não sabia o que dizer, ou o que fazer... Eu estava me tremendo por completo... Como poderia afirmar algo que não sabia? Tenho um imenso carinho por Josh, mas nada comparado ao que sinto por Jihoon. Eu ainda estou muito confusa, e não quero magoar ninguém. Nunca me perdoaria caso magoasse alguém tão maravilhoso quanto Josh.

 

Joshua: Me fale! O que realmente sente por mim e por Jihoon?

 

Eu queria tanto que alguém aparecesse, queria muito que meu anjo da guarda me ajudasse, então o melhor anjo do mundo (bem, o segundo melhor anjo, o 1º é meu Hannie) surgiu para me ajudar.

 

Seungkwan: Desculpa atrapalhar – eu e Josh o olhamos – Mas eu preciso muito falar com MinWa.

 

Joshua: Bem, nós estamos conversando Kwan – falou se afastando – Isso é realmente importante.

 

Seungkwan: O irmão dela quer falar com ela. É coisa de família Hong, tem como respeitar? Não há nada mais importante que assuntos de família. Por favor... MinWa? – fez sinal para que eu subisse

 

MinWa: Com licença Josh, sabe como meu irmão é – sorri forçado e subi as escadas correndo.

 

Quando eu entrei, abracei Boo como se fosse quebra-lo.

 

MinWa: Muito obrigada – falei ainda sem solta-lo

 

Seungkwan: Por nada

 

MinWa: Como sabia que precisava de ajuda?

 

Seungkwan: Hansolie disse que você havia descido com Jisoo e eu logo deduzi que precisava de mim – nos soltamos

 

MinWa: Obrigada

 

Seungkwan: Vamos para o quarto e você me explica essa história direitinho.

 

Nós dois seguimos para o quarto e, como sempre, eu disse tudo que havia acontecido, tudo desde a parte do corredor.

 

Seungkwan: E depois? Você chegou a responder o Joshua?

 

MinWa: Não, graças a Deus você chegou antes.

 

Seungkwan: Mas o que você responderia?

 

MinWa: E-eu não sei... Não quero magoar ninguém, mas também não quero sair magoada, sabe?

 

Seungkwan: Eu te entendo pequena.

 

MinWa: Kwaniiie – falei o abraçando novamente – O que eu devo fazer?

 

Seungkwan: Concordo com o que Jihoon te disse, em relação a conversar com Jisoo, mas... Mas...

 

MinWa: Mas o que?

 

Seungkwan: Eu já te falei e vou te falar mais uma vez: Se afaste. Se afaste dos dois.

 

「・・・

 

 

Fui pra sala e fiquei lá deitada no sofá olhando para o nada.

 

Wonwoo: Ficou doida de vez foi? – disse rindo

 

Eu apenas suspirei

 

Wonwoo: O que foi?

 

MinWa: Na-nada

 

Wonwoo: Sei... MinWa, nós não somos tão próximos, mas se precisar de alguma coisa é só me falar ok?

 

MinWa: Obrigada – sorri e suspirei

 

Wonwoo: Não nos conhecemos muito bem, mas está visível que aconteceu alguma coisa.

 

MinWa: É só que... Nada demais... Deve ser TPM ou coisa do tipo, nada demais...

 

Wonwoo: Ok então – ele beijou o topo da minha cabeça – Saiba que aqui você não tem um irmão só, somos todos uma família. Se precisar é só falar. Não quer ficar lá na cozinha junto com todos nós? Na verdade, é só a maioria, mas...

 

MinWa: É melhor, né? Melhor que ficar aqui sozinha.

 

Eu fui para a cozinha com Wonwoo, a cozinha estava meio bagunçada, os meninos indo de um lado para o outro, outros estavam sentados à mesa, e eu me sente em uma das cadeiras. Cruzei os braços encima da mesa e apoiei minha cabeça.

 

Hoshi: O que foi pequena?

 

MinWa: Nada, estou normal.

 

Jun: Normal seria se você estivesse sorrindo, fazendo piadas ou comendo.

 

JeongHan: Aconteceu alguma coisa? Fala quem foi que eu mato!

 

MinWa: Já disse, não foi nada – falei sem ânimo

 

JeongHan: Yoon MinWa, eu te conheço desde que você nasceu, não adianta me esconder nada. Fala logo.

 

Seungkwan: Ela só está com vergonha de falar.

 

MinWa: Seungkwan...

 

JeongHan: Falar o que?

 

MinWa: Nada Hannie.

 

Eu quase matei o Seungkwan, ele não poderia falar o que estava acontecendo, para o Hannie tudo bem, mas QUASE TODOS estavam lá, e eu não me sinto bem com QUASE TODOS sabendo da minha vida.

 

JeongHan: Yoon MinWa! Fala logo Seungkwan.

 

Todos os meus ossos gelaram.

 

Seungkwan: Nada demais. Ela só está com saudade do pai, não é, MinWa? – e ele olhou pra mim como se dissesse “De nada”

 

MinWa: É.

 

Dino: Era só isso? Omo! – me abraçou

 

The8: Não fique assim, todos nós sentimos saudade da nossa família, não é vergonha nenhuma Min.

 

MinWa: Obrigada gente.

 

Mingyu: Se quiser, pode se abrir com a gente.

 

MinWa: É só que... Vou ser sincera porque gosto de vocês, tá legal? Eu nunca convivi com meu pai, eu o vi uma vez só na minha vida. Minha mãe já teve três maridos/namorados, o pai do Hannie, meu pai e o pai das minhas irmãs.

 

DK: Imagino como eram as reuniões de família – riram

 

MinWa: Eram bem animadas – sorri – Minha mãe é bem próxima do pai do Hannie, que por acaso casou de novo, e do pai das meninas, que também se casou de novo, e também é das esposas deles. Mas, ela nunca teve muito contato com meu pai, não desse jeito. Todo domingo tinha almoço em família, e os pais dos meus irmãos apareciam as vezes, mas meu pai... Meu pai é brasileiro, mesmo não tendo muito contato “de verdade” com ele, sei que ele é muito bem de vida, ele tem uma empresa que tem sedes por todos os lugares do mundo, vive bancando coisas, viagens, enfim, tudo pra mim.

 

Lágrimas começaram a se formar nos meus olhos, eu não queria me lembrar disso, eu não sei se você já percebeu, mas sou muito confusa com relação aos meus sentimentos. Tenho uma relação de amor e ódio com meu pai. Gosto dele, mas nada mais que isso. Acho que se ele morresse hoje eu não choraria muito.

 

Minwa: Meu pai é importante pra mim, pai... Não tenho certeza se posso chama-lo assim, mas... Como posso sentir falta de quem eu nem convivi? Sou realmente estranha.

 

S.Coups: Claro que não, você só tem sentimentos confusos. É normal se apegar a quem não se conhece direito. Mas você pretende conviver com seu pai?

 

Essa pergunta realmente me intrigou.

 

MinWa: Eu não sei. Ás vezes eu paro para pensar, e se eu tivesse ido morar com meu pai ao invés de ter vindo morar com vocês? Deveria morar com meu pai hoje em dia?

 

JeongHan: Você se arrepende de ter vindo morar comigo?

 

MinWa: Claro que não! É só que...

 

JeongHan: Então deveria parar de pensar nisso.

 

MinWa: Mas é que...

 

JeongHan: MinWa, a muito tempo eu queria te dizer isso, mas estava me segurando. Como nem todos os meninos estão aqui, vou dizer, não quero que fique brava comigo, está bem? – assenti e ele suspirou – Acho que você não devia se importar tanto com seu pai. Claro, ele é seu pai, ajudou nossa mãe a te pôr no mundo, mas foi só isso. Ele não veio as suas festas de aniversário, nem as festas do colégio, nem a sua formatura, não viu você dar seus primeiros passos... O que eu quero dizer é, não se importe tanto com ele, se ele se importasse com você da mesma maneira, estaria aqui contigo. Não estou dizendo para não ama-lo, longe de mim, só estou dizendo para tomar cuidado antes de tomar alguma decisão precipitada.

 

Minwa: Mas e se ele quisesse que morasse...

 

Jeonghan: Minwa – me interrompeu – Não quero parecer rude, mas se seu pai te quisesse por perto, do jeito que ele é influente, você não estaria mais aqui. Se ele quisesse você por perto, teria falado com alguém. É, parece que não é isso que ele quer.

 

S.Coups: Hannie! – o olhou com reprovação

 

MinWa: Deixa ele – sorri – É bom ouvir a verdade de vez em quando. Vou ir tomar banho.

 

Seungkwan: Acho que Jihoon já está lá.

 

MinWa: Eu espero, sem problema.

 

Me levantei, e ia saindo da cozinha, mas Chan me parou.

 

Dino: Espera! Antes de ir vamos dar um abraço coletivo! Venham garotos!

 

Todos os garotos vieram até mim e me abraçaram, depois gritaram “Fighting!”. Eu me senti muito feliz com o carinho deles, eles são, realmente minha família.

 

Eu peguei minhas coisas e fui até o banheiro. Como Jihoon já havia tomado banho, eu entrei e tomei o meu.

 

 

 

「・・・

 

 

Voltei de pijama para o quarto. Seungkwan, JeongHan e Cheol estavam no quarto também.

 

Jeonghan: Ok Minwa, estamos só nós aqui.

 

MinWa: E?

 

Jeonghan: Pode me falar a verdade do porquê você estava daquele jeito hoje.

 

Minwa: Que verdade?

 

Jeonghan: Não se faça de cínica, Minnie, eu sei que você mentiu.

 

Minwa: Hannie... É que...

 

Jeonghan: Minnie, por favor, confie em nós. Por favor... Quero te ajudar...

 

MinWa: É que meu pai...

 

Jeonghan: Minwa, a verdade.

 

MinWa: Está bem.

 

Eu decidi contar a verdade sobre mim, Jihoon e Jisoo. Cheolie e Hanie me ouviram atentos, e Boo me ajudou a contar a história.

 

Eles me disseram para fazer o que achasse melhor, me contaram sobre amor, me aconselharam, e falaram a mesma coisa que Jihoon e Seungkwan.

 

Depois disso nós todos jantamos e fomos dormir.

 

「・・・

 

 

 

Como os garotos estavam atrasados, pediram para que eu acordasse Jihoon, e assim eu fiz. Eu fui até o quarto, o balancei, dei apenas um selinho o chamei.

 

Minwa: Jihoon, ande logo. Vocês já estão atrasados.

 

Woozi: Hm...

 

Minwa: Vou indo, se atrasarem a culpa é sua.

 

Ia indo em direção a porta, mas Jihoon se levantou e me puxou para um abraço, que logo se tornou um beijo.

 

Woozi: E ai?

 

Minwa: O que?

 

Woozi: Falou com Josh?

 

Minwa: Mais ou menos... Eu disse para ele não fazer mais aquilo que fez e que era errado. Ele me questionou e perguntou se era por sua causa que eu estava fazendo isso. Eu não falei sobre nós, Seungkwan apareceu na hora e me chamou.

 

Woozi: E como ele ficou?

 

Minwa: Joshua me pareceu normal hoje cedo.

 

Woozi: Ah Minwa – me beijou – Não sei o que faria se te perdesse! Eu te... – tampei a boca dele

 

Minwa: Só fale quando tiver a plena certeza de que sente isso, ok?

 

Woozi: Por que você tem tanto medo de dizer “Eu te amo”?

 

Minwa: Não é medo, longe disso, eu apenas acho que isso é a coisa mais importante que alguém pode dizer. “Eu te amo” é a coisa mais importante que você pode dizer a alguém, são palavras fortes e poderosas, não são qualquer coisa. São palavras que tem que ser ditas com sentimento, e esse sentimento é o maior de todos. Eu acho que “Eu te Amo”, dessa forma, como um homem diz à uma mulher quando estão apaixonados, só deve ser dito a uma pessoa em toda sua vida. Então, só quero que me diga isso quando sentir isso realmente, está bem?

 

Woozi: Sim – me beijou – Você é tão madura, tão racional. Eu te... Adoro – riu

 

Eu ri e saí do quarto.

 

「・・・

 

 

Eu fiquei meio preocupada, e não vou negar, meu pensamento não saiu de Joshua. Fiquei preocupada, não quero deixar de ser amiga dele, e fiquei com medo de não termos a mesma amizade de antes. Quase não consegui responder as questões da faculdade, sim, eu ainda faço a faculdade. Ela é online, ainda não preciso dar as caras por lá (graças a Deus, porque cuidando desses garotos eu não tenho tempo pra quase nada, mas mesmo assim adoro <3).

 

Os meninos chegaram e fizeram o de sempre, tomaram banho, eu fiz o jantar, comemos e dormimos.

 

 

–Dias Depois–

 

O clima entre mim e Jihoon estava maravilhoso. Eu estava ótima, assim como Jihoon, e Joshua não havia esboçado nenhum sintoma de tristeza ou raiva, e com isso minha consciência estava limpa. Ele falava comigo “normalmente” (coloco aspas pois não é a mesma coisa de antes), eu não havia ficado preocupada, até que ouvi uma conversa no quarto do Performance Team quando ia chama-los para o jantar.

 

Hoshi: Vocês perceberam como Joshua está distante?

 

Dino: O hyung está assim já faz alguns dias.

 

Jun: Deve ser só cansaço, o Comeback já vai chegar e isso estressa qualquer um.

 

The8: Ele não ficaria assim só por isso. Será que está acontecendo algo?

 

Dino: Deve ter acontecido alguma coisa...

 

Jun: Ele só está preocupado com o Comeback. Minwa! O que foi? – ele percebeu que eu estava parada na porta

 

Minwa: Eu só vim chama-los para o jantar.

 

Dino: E você noona? Percebeu como Joshua hyung está estranho?

 

Minwa: Es-estranho? Estranho como?

 

Dino: Como posso dizer... Sei lá... Triste talvez...

 

Minwa: E... Eu não sei, acho que ouvi o Hannie me chamar, com licença meninos.

 

Eu sai correndo, não acredito que Josh estava abatido e provavelmente a culpa é minha. Será que devo continuar com Jihoon? Isso é certo? 


Notas Finais


E aí? Será que é certo ela continuar com Jihoon? E essa dúvida?

Espero que tenham gostado, obrigada pelos favoritos e os comentários ♥

Beijinhos de Luz e até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...