1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things- Scorose >
  3. Pode falar Hugo...

História Little Things- Scorose - Pode falar Hugo...


Escrita por: scoutia

Notas do Autor


Esse capítulo era pra ser maior, mas adivinhem, meu word pifou! Então eu tive que cortar o final, mas pelo menos estou postando, porém não sei quando vai sair o próximo capítulo😳

Capítulo 7 - Pode falar Hugo...


Bom, era domingo á noite e eu estava verificando meu malão pela terceira vez no dia, sempre um dia antes de embarcar no Expresso de Hogwarts a minha ansiedade aumentava em 100% e eu pirava, mas tentava me convencer de que isso era completamente normal.

- Oi maninha, posso entrar? – Hugo perguntou logo depois de bater na porta de meu quarto.

- Ah, sim- Eu respondi enquanto guardava algumas coisas em meu malão.

-Eu quero falar com você, Ro- Opa, algo estava errado, Hugo só me chama de Ro quando algo acontece ou quando ele precisa de alguma coisa.

-Pode falar, Huguinho- Eu disse enquanto batia na minha cama como sinal para ele se sentar ao meu lado.

-Qual é Rose, Huguinho? Sério? – Ele disse rindo da minha cara.

-Para de tentar mudar o assunto – Eu disse também rindo-Me conta, ao que devo a honra de ter você em meu quarto está noite, querido irmão? – Falei de modo exagerado.

-Bom... É o seguinte...-Ele disse me enrolando- eubeijeialily...

-Hugo, eu não entendi nada- Falei.

-Eu beijei a Lily- Ele disse suspirando.

-Você o que? – Eu disse um pouco alto.

-Fala baixo Ro! – Hugo pediu.

- Tá tudo bem aí em cima? -Papai perguntou da sala. Ok acho que eu falei muito alto.

-Tá sim, pai! – Respondi enquanto Hugo me olhava esperando minha resposta.

Eu meio que sempre soube que Hugo e Lily acabariam ficando um dia, os dois sempre foram muito próximos e desde pequena Lily teve uma paixão secreta por Hugo, algo que ela me contou aos 10 anos de idade, mas ultimamente ela tinha saído com alguns caras da Lufa-lufa e até Sonserina então eu achei que ela tinha desencanado, mas pelo visto eu estava bem enganada. Já Hugo como um legítimo filho de Ronald Weasley nem ao menos percebeu o tanto que Lily gostava dele, o que era muito. Mas com tempo ele também acabou nutrindo sentimentos pela garota... Ah o amor...

-Ok Hugo- Eu falei me sentando ao seu lado- Como e quando isso aconteceu?

-Foi ontem- Ele disse enquanto se jogava na cama- Logo antes de nós virmos pra casa, ela estava sentada perto do lago olhando as estrelas... E nossa como ela estava linda- Ele logo corou enquanto lembrava do acontecido- Enfim, simplesmente aconteceu, sabe?

-Bom, saber eu não sei já que não fui eu que beijei ela- Falei enquanto desviava de uma almofada jogada por ele. -Mas uma coisa eu não entendi, por que você veio falar comigo? Achei que irmãos mais novos tinham vergonha de falar desse tipo de coisa com as irmãs.

-É que eu não podia falar com os meninos-Ele se referia aos nossos primos – E muito menos com Alvo e James, o pai sabe tanto quanto eu sobre esse assunto e falar com a mãe? Nem pensar, só me sobrou você.

-Fico feliz em ser sua última escolha- Eu disse sarcástica- Hugo... Sendo sincera eu acredito que a Lily e você são incríveis um para o outro, já que são melhores amigos e talvez até algo a mais agora...- eu disse enquanto ele revirava os olhos – Eu sempre vou estar aqui para te apoiar, menos se você for um idiota com ela, daí eu vou ser obrigada a te dar um sermão.

-Tudo bem, maninha- Ele disse me dando um abraço- mas eu nunca seria um idiota com Lily Potter.

É oficial, Hugo Weasley está apaixonado.

-Precisa de mais alguma coisa? -Eu disse quando ele desfez o abraço

-Ah... Você poderia não contar pra ninguém esse lance todo? – Ele me perguntou preocupado, como se eu fosse contar para o presidente ou algo do tipo.

-Pode deixar, maninho- Eu disse, sorrindo para o meu irmão apaixonado.

***

*Na manhã seguinte Rose acordou primeiro que todo mundo em casa, sua ansiedade estava a mil e ela mal podia esperar para seu último ano na escola, mesmo ela não tendo muita ideia do que gostaria de fazer depois que terminasse o sétimo ano. Honestamente, ela adoraria trabalhar com máquinas e objetos trouxas, como seu avô sempre a ensinara, ela se sentia o próprio Hefesto da mitologia grega quando tocava nas engrenagens que mantinha escondida em seu quarto.

Bom, voltando ao assunto, logo que Rose acordou ela foi ao jardim de sua casa tomar um pouco de sol, não que ela fizesse sempre isso, Rose é o tipo de garota que passa o dia trancafiada em seu quarto lendo um bom livro, afinal de contas ela era filha de Hermione Granger, mas nesse dia e especial ela decidiu que seria bom tomar um sol e observar as flores do jardim de sua mãe.

-Ah, aí está você- Hermione Granger surge na porta dos fundos fazendo Rose dar um pulo de susto.

-Achei que seria bom tomar um ar antes de passar três horas viajando naquele trem- Rose se explicou.

-Ah, tenho tanta saudade de passar três horas sentada naqueles vagões, enquanto comíamos sapos de chocolates e adivinhávamos os sabores dos feijãozinho- Ela divagou com os olhos cheios de lágrimas ao lembrar das lembranças de quando nova- Mas também tinha a parte de que seu tio sempre estava precisando de ajuda com algum plano contra Voldemort, não sei como ele ainda não morreu. Quer dizer, ele já levou várias maldições, ele sempre consegue voltar.

Rose riu do comentário da mãe.

-Realmente, deveria ter um livro chamado “Harry Potter” - Rose comentou rindo.

-Um só? Deveria ter no mínimo uns sete- Hermione disse rindo.

E foi assim que a manhã foi passando até ás nove, quando o pai de Rose as chamou e disse que se não saíssem naquele momento eles perderiam o trem.

Scorpius:

Eu já estava esperando por Alvo fazia uns 10 minutos, basicamente todo mundo já tinha chegado na estação, mas é claro que ele ia se atrasar, todo ano a gente combina de se encontrar as 9:10 e ele chega uns 20 minutos atrasados, por isso eu nem me estresso mais.

-E aí cara? -Ele diz assim que se aproxima de mim- Por que caralhos você tá de uniforme? – Ele me pergunta assim que percebe que eu sou o único no meio de um monte de adolescentes com capa de varinha no bolso, eu estava me sentindo na Comic con.

-Eu sou monitor chefe lembra? – Eu falei mostrando o meu distintivo.

-Ok, mas se for só por isso por que a Rose tá de calça jeans e jaqueta? -Perguntou se virando e apontando para onde ela estava, no meio de uma multidão de Weasley´s vestida como uma pessoa completamente normal.

-ROSALINDA! - Alvo gritou chamando-a no meio da multidão- Vem aqui.

- Por que você tá de uniforme, Malfoy? – Ela perguntou assim que me viu.

-Vontade de aprender? – Eu disse tentando esconder meu rosto corado enquanto ela levantava uma sobrancelha demonstrando descrença- Ok... É que eu achei que como monitores nós deveríamos dar, ãn... o exemplo? - falei enquanto os dois riam da minha cara.

-O exemplo de que? Ser um idiota? - Rose disse enquanto dava risada- Ai... eu preciso ir, nos vemos no vagão dos monitores, Scorpius.

“Ela me chamou de Scorpius...” esse foi meu primeiro pensamento logo depois de abrir um grande sorriso, feito um idiota.

***

Logo após de falar com Rose, Alvo se despediu dizendo que ia conversar um pouco com a família, então eu decidi que seria melhor subir logo para o vagão dos monitores e esperar todo mundo chegar, mais cedo meus pais haviam tido uma briga feia então eu apenas dei um tchau e logo aparatei, não tava afim de aturar eles gritando, logo no meu último dia em casa.

-Oi, Malfoy- Rose me cumprimentou logo após entrar na cabine- Vejo que trocou de roupa- Disse segurando o riso.

-Oi, Weasley – Falei- É, achei que seria melhor tirar- Disse meio constrangido.

-Já sabe quem vão ser os monitores do quinto e sexto ano? – Perguntei evitando o assunto anterior.

-Ah, não faço ideia- Rose disse mexendo em sua bolsa- Só sei que meu irmão vai ser monitor da Grifinória, mas eu ainda acho que ele subornou a diretora, mas minha mãe disse que é pra eu parar de “desacreditar no potencial do seu irmão”- Ela fez aspas com as mão, citando a mãe.

-É talvez ele não tenha subornado, talvez seja macumba mesmo- Eu disse fazendo-a rir.

-Acho que como bruxo você não deveria falar sobre macumba- Ela disse ainda rindo.

-É, mas...- Eu comecei, mas logo fui cortado pela diretora que chegou na cabine logo chamando por Rose e começando uma reunião com todos nós.

***


Notas Finais


Eai? O que acharam? Me contem!!

Bjos e se cuidem 😎💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...