História Little Things (TaeJin) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags 2seok Bromance, Híbrido, Jikook, Kookmin, Sope, Taehyung Híbrido, Taejin, Taejin Focus, Yoonseok
Visualizações 67
Palavras 2.943
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Era pra eu ter postado ontem, porém, na hora de copiar e colar uma parte generosa do capítulo foi pra lixeira e eu tive que reescrever😑

Enfim, espero que tenham uma boa leitura!

Me encontrem nas notas finais^^

Capítulo 8 - Trust me (parte:2)



O que eu devo fazer?! Acabei de escutar batidas na portas assim como TaeHyung havia me falado, e eu sei bem quem está me aguardando pra atender a mesma. Como pude ser tão lerdo a ponto de esquecer que esses dois me visitam constantemente?! Eu deveria ter premeditado que algo do tipo aconteceria mais cedo ou mais tarde, afinal, eu não conseguiria esconder o híbrido pra sempre e isso é o que mais me preocupa! Ok Jin, respira fundo e não surta. Olhei pro garoto que encontrava-se no sofá me fitando penoso, parecia notar o quanto eu estava nervoso pois também estava a suspirar pesaroso.

- Jin Hyung, o que vai fazer? Precisa atender a porta certo? - falou quase em um susurro, era notável que ele estava desconfortável com aquela situação, até aparentava estar um pouco amedrotado. Pobrezinho, eu devo ter sido o único humano que não tentou machucá-lo depois de sua mãe e da tal RyungJi, então eu entendia como ele estava se sentindo. Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz levemente rouca atrás da porta.

- Hyung, está em casa? Sei que recebeu a mensagem do HoSeok. - era YoonGi, que falava com tranquilidade do outro lado da porta. 

Em meio aos meus surtos senti alguém me abraçar por trás, me virei e vi TaeHyung com os olhos marejados me olhando enquanto buscava algum tipo de conforto, abracei o menor afagando suas costas, as pequenas mãos estavam trêmulas apertando o tecido da minha camisa, fato que comprovava o quanto ele estava assustado.

- Ei, não precisa ficar assustado. - segurei seus ombros suavimente tentando passar confiança, eu sentia que ele precisava disso. 

- O que vai acontecer, Hyung? E-eu estou com medo. - disse baixo como quem conta um segredo, mas eu sabia que era apenas pra tentar disfarçar a voz embargada. 

- TaeHyung, fica calmo, quem está la fora são pessoas em quem confio, ninguém vai te fazer mal nenhum por que eu não vou deixar. Eu apenas não sei como irão reagir ao te ver, mas independente de qualquer coisa... - fiz uma pausa pra respirar fundo. - eu não vou abandonar você. - disse convicto, afirmando aquilo pra mim mesmo. Esse garoto só tinha a mim e não seria eu mais uma das pessoas que ele perdeu. Ele escutou as minhas palavras e deixou um leve sorriso escapar ao qual eu retribui. Voltei-me para a porta indo até a mesma e a abrindo, logo vendo YoonGi bufar em resposta ao meu ato. 

- Achei que não iria abrir. O que aconteceu, Hyung? - não respondi de imediato, apenas pigarreei alguns sons incompreensíveis fazendo o mesmo franzir o cenho. - Com licença, vou entrar, ok? - passou lentamente ao meu lado ainda destraído, enquanto isso no lado de fora vi HoSeok sorrindo e vindo em minha direção. 

- Eu estava pronto pra ir embora Jinnie, mas fiquei por que estava preocupado, sabe, você não  respondeu a minha mensagem. - disse ao que se mantinha em minha frente. Dei um sorriso com meus lábios tremulos pelo nervosismo e em seguida ele entrou.Virei de súbito para trás, indo de encontro a meus amigos que me fitavam de maneira curiosa. 

- Jin Hyung, que cara é essa? - perguntou YoonGi estranhando meu comportamento. Antes que eu pudesse responder qualquer coisa suas expressões mudaram drasticamente, ambos encaravam incrédulos para um ponto específico atrás de mim. TaeHyung. TaeHyung estava atrás de mim com o olhar baixo e imóvel. Foram exatos três segundos, três segundos contados mentalmente para que eu já soubesse o que estava por vir.

 - Jin Hyung... e-ele - YoonGi gaguejou embasbacado levantando seu indicador em direção ao híbrido encolhido atrás de mim. Já HoSeok parecia em choque, seu olhar se perdia na visão do garoto e seus lábios entreabriam-se em espanto, até que fui surpreendido por uma gargalhada alta vinda do mesmo, assustando não só a mim, mas também a YoonGi. HoSeok olhou em minha direção sorrindo e se aproximou me fazendo recuar pra trás alguns passos ao que TaeHyung se abraçava ao meu corpo. 

- Quem é esse garoto, Hyung? - perguntou Hobi risonho se aproximando de TaeHyung que encolheu-se amedrontado, logo levou uma das mãos pra perigosamente perto de suas orelhas. - Sabe, por um momento achei que essas orelhas eram reais e... - tocou nas mesmas, e puxou a pontinha de uma delas fazendo o híbrido arfar dolorido e em um gesto rápido soltar-se se afastando e revelando também a sua calda antes escondida. HoSeok arregalou os olhos pra mim, olhou pra TaeHyung, depois voltou a me fitar. E para o espanto de todos presentes na sala o garoto revirou os olhos e caiu com tudo no chão, desacordado.

Minha primeira reação foi ficar literalmente sem reação, mas logo depois a ficha caiu.

- HoSeok!- me ajoelhei ao lado do mesmo que tinha o corpo todo espatifado sobre o chão da sala.- Acorda HoSeok! - sacudi o mesmo na intenção de reanimá-lo, aquilo não podia estar acontecendo! De canto de olho notei YoonGi olhar preocupado pra HoSeok, ainda mantendo uma distância considerável do híbrido, mas logo estava ao meu lado tentando fazer com que HoSeok acordasse.

- YoonGi me ajuda a colocá-lo no sofá. - pedi ao garoto que prontamente me ajudou a erguer o corpo de HoSeok. - Vamos HoSeok, acorda! - fitei o mesmo que não demonstrava nenhuma reação. Eu estava realmente preocupado agora. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, a voz chorosa do híbrido me chamou atenção me fazendo esquecer momentaneamente a situação.

- H-Hyung, ele morreu? - perguntou com alguns vestígios de lágrimas nos olhos. 

- Não Tae, ele apenas desmaiou, não fique abalado com isso, logo ele vai ficar bem. - disse ao mesmo que assentiu contendo um possível choro. Fiquei com pena do mesmo, parecia estar mais afetado do que YoonGi e eu.

- Acho bom você me explicar direitinho o que está acontecendo, Jin. - YoonGi falou sério me fazendo engolir em seco. - Mas agora deixa o HoSeok comigo. - falou e eu franzi o cenho curioso pelo que ele ia fazer, porém, foi algo totalmente imprevisível. 

- Anda HoSeok, acorda logo! - berrou e desferiu um belo tapa sobre o rosto do garoto que involuntáriamente abriu os olhos levando a mão até a região ardida.

- HYUNG! Por que me bateu?! - reclamou raivoso ajeitando-se no sofá olhando para quem acabara de lhe bater e esfregando a bochecha que começava a adquirir uma tonalidade avermelhada. Já eu, não sabia se brigava com YoonGi pelo que ele fez ou se ria de HoSeok.

- Cale boca seu idiota! Você me deixou preocupado! - reclamou YoonGi. - Será que você precisa desmaiar a cada vez que levar um susto? - brigou o mesmo fazendo HoSeok inflar as bochechas. 

- Aish nem vem, aposto que você também se assustou ao ver o garoto com orelhas de gato. - retrucou. 

-  É mesmo? Como você sabe que são de gato? 

- Intuicão! E também pela textura macia ao toque!

Antes que eles seguissem com aquela briga desnecessária pigarreei um pouco alto atraindo suas atenções.

- Antes de tudo, podem ir parando com isso. E Hobi, por favor não me assuste mais assim. - pedi e o mesmo assentiu fraquinho. - E quanto ao que acabou de acontecer... - disse e eles me encararam interrogativos. Suspirei e olhei pra trás onde vi o híbrido encolhido me encarando receoso, acenei com a cabeça pra que ele se aproximasse e meio contrariado ele o fez, ficando ao meu lado. Olhei de volta para meus amigos e HoSeok já estava se escondendo atrás de YoonGi, usando o mesmo como se fosse um escudo, enquanto o próprio encarava o garoto ao meu lado com uma expressão indecifrável.

- HoSeok para com isso! Não é como se ele fosse te atacar, TaeHyung é inofencivo. 

- TaeHyung? - indagaram em unissono.

- Sim, o nome dele é TaeHyung. - digo pensando em como eu iria explicar toda a situação sem que esses dois simplesmente surtassem, sem contar que a reação de HoSeok foi totalmente inesperada, jamais imaginei que ao ver TaeHyung ele ia simplesmente cair durinho no chão. Eu sei que ele é um medroso, convivi o suficiente com essa criatura para saber disso, porém não imaginei que o mesmo iria fazer isso, pois, droga! eu fiquei preocupado. O pior é que eu nem sabia como deveria começar a falar, mas era ainda mais difícil ainda quando se tinha dois olhares caindo sobre si, cada um de uma forma diferente. HoSeok ainda parecia meio espantado, mas acho que não tentaria se esconder outra vez, já YoonGi, era como se parecesse indignado com tudo, me lançando um olhar quase julgador, ao meu ver pelo menos, aquilo me deixou meio desconfortável.

- Bom, antes de qualquer coisa, espero que vocês me escutem com atenção. - pedi ao mesmo que assentiram quase automáticamente. - Como eu disse, ele é TaeHyung. - olhei rapidamente para o mesmo. - E o mesmo é um... híbrido. 

- O quê?! - praticamente gritaram, fazendo o híbrido estremecer e abraçar a minha cintura. 

- Calma, Tae. - pedi ao mesmo quando seus olhos se encontraram com os meus.

- Como assim híbrido, SeokJin? Do que está falando? - perguntou YoonGi.

- O porque de vocês terem reagido daquela maneira ao verem deveria responder o seu questionamento, YoonGi.

- Mas, Hyung, como pode? 

- Isso é uma pergunta difícil, mais mesmo que pareça um absurdo não deixa de ser verdade. TaeHyung é um híbrido de gato, por isso as semelhanças, mas ele é como nós, não é como se ele fosse perigoso, na verdade é praticamente inofensivo.

- Jin Hyung, como pode dizer com tanta tranquilidade? Olha pra esse garoto, ele tem orelhas e um rabo! - dessa vez não gostei das palavras que foram desferidas contra TaeHyung. YoonGi estava começando a passar dos limites.

- Para com isso, YoonGi. Por favor, apenas me escuta. - pedi e o mesmo calou-se.

- Eu sei que você deve estar me achando um louco, ok? Mas eu posso explicar tudo, e também provar minhas palavras anteriores, então fique quieto e me escute. - suspirei meio irritadiço, não sabia lidar muito bem com a situação já que nunca passei por nada parecido, era como se você soubesse o que dizer pra provar mais não soubesse exatamente como contar.

- Sabe aquele dia, em que fui a escola pra buscar o meu boletin e passamos o resto do dia na casa do HoSeok? - eles assentiram dessa vez aparentemente mais calmos. - Naquele dia quando eu voltava pra casa em torno das seis horas, encontrei TaeHyung em uma casa aparentemente abandonada. Não é algo agradável de lembrar, pelo fato de que haviam três garotos dos quais eu nunca vi agredindo fisicamente outra pessoa que eu também nunca havia visto, mas não tinha ninguém ali que pudesse ajudar aquele indefeso, ele estava muito ferido e não podia fazer nada. Então sem pensar duas vezes impedi que machucassem-o ainda mais, expulsei os mesmos dali e me voltei para o garoto que estava abatido no chão, porém me surpreendi com o que vi.

- Era esse garoto? - HoSeok indagou.

- Sim, e estava tão ferido que não conseguia erguer o próprio corpo. Ele estava cheio de cortes e hematomas, então mesmo estando em choque resolvi que deveria ajudá-lo. 

- Você trouxe um estranho até a sua casa, Jin? - YoonGi disse.

- Não tinha ninguém que pudesse ajudá-lo e ele fora agredido cruelmente e covardemente por três pessoas! Ele estava tão assustado quanto eu, porém estava destruído! O que queria que eu fizesse? Saisse dali e o deixasse morrer sem nenhum remorço? Eu não sou assim, YoonGi. - desferi cada palavra vendo o mesmo calar-se engolindo em seco. - O que fizeram com ele foi desumano. - HoSeok e YoonGi me fitaram. - E eu não me refiro somente ao que acabei de relatar. - ambos faces continham receio, talvez ao que eu me referia.

- Vocês não tem ideia do quanto esse pequeno já sofreu, então parem de agir como se ele fosse algum tipo de monstro, vocês não tem noção do quanto isso o machuca, não percebem que ele está com medo de vocês? - notei os mesmos abaixarem as cabeças, talvezVocês não tem ideia do quanto esse pequeno já sofreu, então parem de agir como se ele fosse algum tipo de monstro, vocês não tem noção do quanto isso o machuca, não percebem que ele está com medo de vocês? - notei os mesmos abaixarem as cabeças, talvez tivessem visto o quanto o garoto estava amedrontado. Olhei pra trás e chamei Tae com a cabeça vendo o mesmo se aproximar lentamente. Sentei no sofá e pedi para os outros dois também sentarem, e assim o fizeram.

Olhei pro híbrido que tinha um olharzinho choroso direcionado pra mim, fazendo meu coração se partir. Indiquei para ele sentar-se comigo e o mesmo veio tímido e sentou no meu colo deixando suas pernas uma de cada lado da minha cintura, escondendo o rostinho no meu pescoço pra não ter que encarar os olhares que lhe eram direcionados. Ele parecia intimidado com a presença de meus amigos aqui, notei isso desde que deixei que os mesmos entrassem.

- Vocês parecem bem próximos. - disse HoSeok, mas diferente do que pensei, ele não parecia me julgar com o olhar, parecia até mesmo abobalhado ao nos ver, o que achei intrigante, mas nada disse.

- Por quanto tempo pretendia esconder isso da gente, Hyung? - diferente do HoSeok, YoonGi ainda dirigia um olhar estranho pra mim, mas parecia mais calmo em comparação a alguns minutos atrás.

- Na verdade eu não havia pensado muito sobre o assunto, e não fique tão indignado com isso, até porque vocês descobriram por conta própria. Faz apenas três dias desde que trouxe TaeHyung até aqui, então não é tanto tempo assim. 

- Tá, não é tanto tempo assim, mas acha que fez a escolha certa o trazendo aqui? Quer dizer, você disse que ele estava machucado, mas depois de tratar de seus ferimentos você resolveu de uma hora pra outra que ia trazer um estranho pra morar com você? - YoonGi falou rude, me fazendo perder a paciência, porém, antes que eu falasse qualquer coisa para o mesmo senti um líquido quente molhar o tecido da minha camisa me fazendo entrar em alerta. TaeHyung estava chorando, mas eu não perceberia caso não estivesse sentindo suas lágrimas me molharem porque ele abafava qualquer tipo de som contra o meu peito. 

- Tae? - chamei preocupado. - não chora, Tae, ele não sabe o que tá dizendo. O YoonGi só está sendo ignorante. - disse mas ele continuou a chorar.

- Tadinho, YoonGi, ele está chorando por sua culpa. - HoSeok deu um tapa no braço de YoonGi, que estava ao seu lado, me fazendo ficar surpreso. Ao menos HoSeok não estava falando grosserias a TaeHyung como certo alguém estava fazendo. Eu sabia que YoonGi tinha cismado com o que aconteceu, mas ele não motivos para falar assim de TaeHyung, ele não havia feito nada pra merecer isso.

- YoonGi, dá uma olhada nisso. - tanto ele quanto HoSeok me fitaram surpresos quando levei uma de minhas mãos de encontro a blusa do híbrido. No mesmo instante Tae também me encarou surpreso mas não me questionou e logo eu levantei sua blusa atrás mostrando as costas cobertas de hematomas, o mesmo ficou envergonhado e se encolheu, já YoonGi e HoSeok ficaram boquiabertos sem saber o que dizer.

- H-Hyung, quem fez isso com ele? - HoSeok perguntou pasmo.

- As pessoas que o agrediram no dia em que o encontrei, mas isso aqui não é nada comparado com a aparência de suas costas no dia. Felizmente as feridas dele parecem cicatrizar rápido, então daqui a alguns dias acredito que ele esteja melhor. 

- Mas isso foi cruel, ainda bem que você cuidou dele, Hyung. - HoSeok disse e eu me permiti sorrir.

- Sim, mas agora, Tae? - chamei e ele me olhou. - Você se importa em dizer pra eles o mesmo que me contou? - ele pareceu entender o que eu quis dizer. Logo TaeHyung suspirou tomando coragem e se virou sentando-se de frente para meus amigos que o encararam curiosos. E ele disse palavra por palavra, sem hesitar. Se esforçou pra falar de modo que eles pudessem compreender e me surpreendi ao vê-lo contar normalmente, sem falar em terceira pessoa. 


[...]


Quando o híbrido terminou seu relato, pude ver finas lágrimas escorrerem pelas bochechas do Hobi, que havia se comovido com o que Tae havia falado. YoonGi também tinha um olhar entristecido sobre TaeHyung, mesmo que de fato fosse algo difícil de acreditar.

- Depois que descobri que ele não tinha ninguém, achei que pudesse cuidar do mesmo entendem? Eu não quis abandoná-lo, mas ainda me sinto inseguro, pois tenho medo de que o descubram e o façam mal novamente, eu não suportaria isso. Por isso preciso que vocês guardem esse segredo, por mim. Ninguém pode saber sobre TaeHyung. Eu não deixarei que o machuquem novamente, então por favor, prometam que irão guardar segredo.

- Claro, Hyung, eu jamais contaria pra ninguém. - HoSeok respondeu sem pensar duas vezes. - Acho até que o Tae é fofinho. - sorriu dócil para o mesmo que o retribuiu tímido.

- Você sabe que o que está fazendo é algo perigoso, certo, Hyung? - indagou YoonGi, e eu temi ao notar o seu olhar sério sobre mim, porém ele suspirou e disse. - Você tem a minha palavra. - disse e sorri aliviado. Era como se um peso tivesse sido tirado de minhas costas, pois por um momento achei que YoonGi negaria o meu pedido. Felizmente eu estava errado, então confiar em meus amigos era o certo a se fazer agora.


Notas Finais


A reação do HoSeok foi inesperada pra vocês? 😂 Se duvidar essa criatura tem medo até da própria sombra!
Uma leitora acertou boa parte da reação dos meninos, principalmente a do HoSeok, já que mesmo se assustando no começo, HoSeok vai se apegar muito ao TaeTae 💖-💖

Por que YoonGi é tão agressivo com HoSeok? ( Hum )

Comentem o que acharam e até o próximo capítulo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...