1. Spirit Fanfics >
  2. Little White Lies (Imagine Jungkook) >
  3. Door

História Little White Lies (Imagine Jungkook) - Door


Escrita por: kookkash

Capítulo 4 - Door


“-Mas Jiminnie... – ele me interrompe, saindo do quarto e batendo a porta do quarto.

-A gente tá fodido – ele ri, se deitando na cama.”

+++++

 

-É Byun, eu sei – digo sentando na cama e pondo as mãos na cabeça – Cadê meu... PUTA QUE PARIU, FICOU LÁ EMBAIXO - berro e depois choramingo – Meu celularzinho... Ele era especial – faço biquinho.

-Calma, eu que arrumei essa baguça, compro outro pra você depois, aliás... O meu tava no meu bolso – ele diz tirando o objeto encharcado do local onde estava guardado – Merda.

-Aish, onde eu fui me meter? – resmungo baixinho – Eu tenho que voltar pra casa.

-Onde você mora? – ele me pergunta.

-Pra que quer saber? Ainda não sei se você é Byun BaekHyun mesmo, vai que é só uma fantasia de Halloween – digo o olhando.

-Primeiro que se eu não fosse Byun Baekhyun, já estaria tentando te agarrar, e segundo que eu já estou fantasiado, poxa – ele faz biquinho – Agora pode me falar onde mora?

-Ne, ne. É um pouco longe daqui, eu até ligaria pro motorista do meu pai, mas eu não sei o número decor...

-Quer que eu te leve? – ele me olha.

-O que? – o olho de cenho franzido.

-Posso levar você até sua casa? – ele diz separadamente.

-Por que eu aceitaria? – pergunto ainda o olhando.

-Porque você tá toda molhada, querendo ir pra casa e não tem ninguém pra te levar – ele sorri vitorioso.

-Se gabando novamente Byun – ri fraco – Tá, eu aceito.

-Sério? – ele sorri.

-Sério – confirmo, suspirando.

-Então vamos logo – ele levanta da cama e segura meu pulso, me puxando pra fora do quarto.

-Epa, epa, pra onde cê tá levando minha esposa? – diz uma voz reconhecível, porém, embriagada.

-Que? Esposa? – Byun questiona confuso.

-Ei Jeon, você bebeu mais? Não acredito. – suspiro pesadamente.

-O que cê tá fazendo com esse cara, jagiya? – Jungkook diz cambaleando.

-Nada de mais, Biscoito – respiro fundo e olho pra Baekhyun – A gente pode levar ele?

-O que? Eu não quero nenhum bêbado no meu carro não – ele diz se negando.

-Ah, qual é? Por favor Baekie Oppa – faço um aegyo fofo.

-Tá bom, tá bom – ele revira os olhos – Mas vamos logo

Sorri e confirmo com a cabeça, logo arrastamos Jeon para dentro do carro, o pondo no banco de trás, enquanto sento no banco do passageiro e Byun vai dirigindo, logicamente, logo chegamos em casa (logo não, demorou uns 45 minutos), quando vou saindo do carro, Baekhyun segura meu braço, me impedindo de sair.

-Não ganho nem um beijinho? – ele pergunta.

-Não – digo ríspida – Você já fez muita merda hoje, senhor Byun.

-Ah, ______, só um beijinho na bochecha – ele pede.

-Só hoje – ele vira o rosto e dou um beijo estalado em sua bochecha.

Saio do carro e pego Jeon do banco de trás.

-Vamo seu idiota – digo tirar ele do carro, logo consigo e vou até ele pra calçada – Thau Byunnie, até mais. Deu merda mas foi legal – ri.

-Concordo, até a próxima, nova amiga – ele ri e logo dá partida no carro, indo embora.

E agora Jeongguk, o que eu faço com você – o olho suspirando.

-Jagiya, eu tô com sono... – ele choraminga.

-Seus pais devem estar em casa... Que merda Jungkook. Olha, vamos entrar na minha casa, sem fazer barulho algum, entendeu? – o olho.

-Eu vou dormir com a Saeng? – ele diz sonolento encostando a cabeça em meu ombro.

-N-Ne, Jungkook-ssi, você pesa – o separo – Agora shiu.

Entramos em casa e logo saio o puxando pelo local, até o garoto derrubar algo no chão, fazendo um barulho alto e estridente.

-Puta que pariu, Jeongguk! O vaso da vovó! – bato com uma das mãos na testa e logo ouço alguma porta ser aberta – Fodeu, meu pai. Corre.

Logo saímos correndo para meu quarto mas antes de chegar ouvimos uma voz.

-Senhorita _____? O que está fazendo uma hora dessas acordada? Com a roupa encharcada? E com o pequeno Jeon? – uma das empregadas nos olha confusa.

-É-É que... Miane Ajhumma – me curvo rapidamente pra ela – Nós saímos pra festa do Jiminnie, e aconteceram alguns imprevistos...

-Ooi Ajhumma – Jungkook também se curva, todo desengonçado.

-Meu Deus meu filho. Ele bebeu? – ela me pergunta e eu assenti.

-Não conta pro papai! – peço arregalando os olhos.

-Não vou contar, fica tranquila – ela diz sorrindo amigavelmente.

-Okay Ajhumma, muito obrigada. Jungkook vai dormir no meu quarto, não deixe ninguém ir lá, tudo bem? – falo e ela assente.

Puxo Jeon até meu quarto e o mando tomar um banho. O garoto vai pro banheiro sem reclamar, e logo vou para o outro banheiro, fora do quarto, visto um pijama e volto ao quarto, Jungkook já estava devidamente vestido. Com que roupa? Algumas que ele deixou aqui da última vez que veio. Todas as vezes que ele vinha até aqui, ele dormia no quarto de hospedes, mas era só quando meu pai não voltava pra casa por conta do trabalho, ou mulheres. Desde então ele passou a frenquentar muito aqui, e ele sendo meu vizinho, facilitava tudo. O que era muito bom pra nós dois.

-...Me desculpe por ter me comportado mal hoje... – Jungkook diz tristonho, o mesmo estava sentado na beira da cama.

-Tudo bem, Coelinho. Você sempre vai me ter aqui para cuidar de você, mesmo estando brava – digo sorrindo e me deito na cama, fazendo o mesmo deitar ao meu lado, enquanto fitávamos o teto.

-Obrigada... Mas.... Quem veio nos deixar? – ele pergunta me olhando.

-Um novo amigo – digo sorrindo.

-Que amigo? Aquele “Leãozinho”? – ele revira os olhos.

-Não, o irmão dele – ri.

-Ah fala sério ______. Cê fez amizade com os dois? Vai me deixar de lado? – ele faz um biquinho.

-Claro que não meu amor, eu nunca vou deixar você – digo segurando seu rosto e dando um beijo em sua bochecha.

-Você promete...? – ele pergunta olhando em meus olhos.

-Eu prometo – digo voltando a encará-lo também.

-Eu te amo Jagiya – ele sorri e abraça minha cintura.

-Eu também te amo Coelinho – digo sorrindo e começo a acariciar seus cabelos esperando o sono chegar, até que apagamos.

Dormimos assim mesmo, mas não lembrei de uma coisa...

“Eu não tranquei a porta”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...