1. Spirit Fanfics >
  2. Little Wolf >
  3. Mensagem

História Little Wolf - Mensagem


Escrita por: yourbluepeach

Notas do Autor


Oi. Desculpa pelo capítulo estar pequeno, é que eu o escrevi durante uma festa. Então... Espero que goste!

Capítulo 3 - Mensagem


Fanfic / Fanfiction Little Wolf - Mensagem

    Anne tinha chego antes de todos, em sua moto. Chegou à casa onde seu bando se encontrava, a maioria morava ali mesmo. Principalmente Sofia Martinez, sua beta e braço direito no comando, e Mariana Ramirez, uma bruxa que era sua protegida.
    - Já verifiquei a localização deles, pelo menos não encontrei nenhum em Nova Orleans. - disse a bruxa.
     - Você tem certeza? Se tiver alguém e acontecer... Você irá morrer, e não só pela minha mão, mas pela de Ivo. 
    - Claro. - disse sorrindo, parecendo honesta, só parecendo.
    - E a festa? - perguntou Sofia. Ela tinha uma cara de santa, tinha cabelo castanho claro assim como seus olhos. Porém a Santa era raptada a ir a uma festa.
    - Vai ter, óbvio. Ninguém tem a capacidade de cancelar esta fucking festa. - respondeu Anne, a loira sempre amou uma festa, diferente de sua prima.
    - Então estarei lá, claro. - disse piscando junto com um sorriso bobo na cara.
                                                              ------
    Mary acordou quando estava já chegando em Nova Orleans, por causa do celular. Ele apitou, era uma mensagem de: Desconhecido. Achou estranho, era com poucos que mantinha contato.
    "Olá, não sei se você lembra-se de mim, sou Travis, sou novo lá na escola. Pensei que você poderia fazer o trabalho de história comigo... Pode ser?”
    Achou mais estranho ainda, pois não se lembrava de nenhum aluno novo na escola. E ela estava certa não tinha, porém apenas mandou uma mensagem.
    "Desculpa, eu já fiz o trabalho. "
    E continuou a ouvir a sua música até ver as belas casas de Nova Orleans.
    “ Você quer sair? "
    O tal garoto, Travis, mandou mensagem novamente.
    “ Desculpa, tenho uma festa. "
    Respondeu quase instantaneamente.
    “ Ok, garota das desculpas. "
    Ficou vermelha naquele momento.
    - Está tudo bem filha? O que está acontecendo? - Ivo estava muito preocupado.
    - Nada, é a música. - respondeu, pois não queria que seu pai se preocupasse com algumas simples mensagens. Ele sempre era super protetor, e tinha motivos.
   Andreas parou o carro em frente a uma casa. Não era tão grande quanto a de Mary em Beacon Hills, porém comparada a outras era enorme. Devia ter sido construída a mais de um século, porém estava perfeitamente conservada.
    - Chegamos. - disse Andreas.
    Estava aliviada, já que não gostava muito de usar o carro para longas distâncias. 
     Era o meio da tarde ainda. Mary ainda teria tempo de explorar melhor a cidade e sozinha. Sempre que ia, ou ficava em sua casa, ou saia com Anne.
    Subiu as escadas e foi direto para o quarto, se jogou em sua cama.
    - Tem certeza que está bem? Qualquer coisa, nós vamos embora. - Ivo nunca iria largar o trabalho, achou até estranhou a fala dele.
    - Não precisa se preocupar... E ainda hoje vou sair com Anne, está bem?
    Ele encarou-a como se dissesse: "está bem, mas juízo.". Como todo pai ou mãe faria.

                                                 -----

    “Desculpa, Little Wolf, hoje não vai dar para sairmos, mas você bem que poderia vir aqui me ajudar a arrumar.”

    Anne enviou a mensagem, acordando Mary.

    “Está bem, manda o endereço que vou aí.”

    E em alguns minutos apareceu o endereço na tela do celular, era até perto dali. Pegou sua bolsa e foi correndo até o lugar. Chegando lá, percebeu que tinha uma outra garota, devia ser amiga de Anne.

    - Já chegou, Little Wolf? Como anda tão rápido? – Anne tinha percebido que incrivelmente Mary estava andando mais rápido sem perceber, achou que poderia ser algum sinal.

     - Quem você convidou? Só vou te pedir uma coisa, vou ficar no mínimo oitenta por cento da festa lá fora. Sabe né? Odeio esta.

    - Até parece que nasceu velha, mas... Eu autorizo.

    - Até parece que você tem que me autorizar ou me proibir. E só uma pergunta. Desculpa, mas quem é você? – disse olhando para Sofia.

    - Ela? Uma amiga minha, Sofia. Sabe o Stiles, Scott e…

    - Sei, sei. Fala logo.

    - Eles me enviaram uma mensagem que pode ser que venham amanhã, na segunda parte da festa.

    - Hum... – Mary estava conversando com elas, mas com a cabeça na mensagem, ou melhor, nas mensagens que tinha recebido. Foi só pensar delas que o seu celular apitou.

    “E amanhã? Está livre? Diz que sim.”

    Respondeu.

    “Desculpa (de novo), mas amanhã eu tenho festa para ir, na verdade é a mesma festa.”

    “Ok, garota das desculpas.”

    - Opa! Quem é? – disse Anne pegando o celular de sua mão.

    - Quem você está pensando que é Anne Bonny?

    - Calma priminha, vamos ver... O que? Minha priminha, Little Wolf, fantasminha... Quem é esse? Eu quero a biografia.

    - E eu sei lá! Ele está me enviando mensagens desde de manhã.

    Sofia e Anne trocaram olhares preocupados, e Sofia saiu correndo para dento. Anne ficou encarando aporta esperando a amiga voltar, e depois de alguns minutos voltou.

    - De acordo com ela, nada. Nem sinal.

    - Então está bem, mas peça para que me mantenha atualizada.

    - Sim. – Sofia saiu da sala. E Mary não estava entendendo nada, o que Anne achou bom, pois achava que era melhor assim para a garota.


Notas Finais


E aí, gostou? Espero que sim!
Pretendo lançar o próximo capítulo até quarta. Então té lá!
=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...