1. Spirit Fanfics >
  2. Little Wolf >
  3. Tentativa de Fuga

História Little Wolf - Tentativa de Fuga


Escrita por: yourbluepeach

Notas do Autor


Oi! Eu sei que eu sumi, desculpa. E também desculpa pelo capítulo minúsculo, mas achei melhor dividir o que estava escrevendo para você poder ler e n~~ao achar que eu tinha largado a fic (nunca).
Espero que goste!

Capítulo 8 - Tentativa de Fuga


Fanfic / Fanfiction Little Wolf - Tentativa de Fuga

 

    Mary foi levada até a sala daquela casa. No meio dela estava uma mulher amarrada a uma cadeira, Scarllete. Não reconhecendo sua própria tia, apenas acompanhou Elijah e Rebekah até o ali.

    Logo Stuart foi até a mulher e tomou seu sangue.

    - Calminha aí. – Disse Klaus afastando-a de Scarllete. – Quase matou a minha duplicata.

    O que tinha dito era verdade, a mulher tinha até desmaiado. Lá fora, uma moto tinha acabado de chegar. A garota que estava nela saiu correndo e entrou na mansão. Estava gritando e correndo, chamando por Mary.

    - Mas que gritaria é essa. – Disse Klaus.

    - Sente-se melhor Mary? – Perguntou Elijah, indo até ela.

    - Acho que sim, você me salvou, obrigada. – Respondeu.

    - Oh.... Você não teria que me agradecer ao invés de meu irmão, - disse Klaus com um sorriso em seu rosto.

    A garota da moto tinha chego naquela sala, e escutou o que ele disse.

    - Agradecer do quê? Você quase matou ela, seu desgraçado. – Disse Anne, ao dar um belo soco em Niklaus.

    Antes de ele reagir, Rebekah e Elijah o seguraram. Anne foi em direção a sua prima, certificando-se se estava tudo bem. Mary, já bem, foi até Niklaus.

     - Desculpe-me pela minha prima, ela é esquentada. E também por não te agradecer, além disso, aquele dia você também me salvou dos outros vampiros.

    - Aleluia, alguém mais inteligente. – Disse ele.

    Quando finalmente Anne percebeu (lerda), viu sua mãe na amarrada na cadeira desacordada.

     - Primeiro minha prima, depois minha mãe? – Anne só estava ficando cada vez mais furiosa. – O que você fez com ela?

    - Ela é a sua mãe? – Falou Klaus, fingindo espanto. – Scarllete é uma duplicata, seu sangue cria híbridos. Traduzindo, porque vi que sua cabeça é um pouco... O sangue dela salvou sua prima.

(...)

     Não muito longe dali, Mariana estava fugindo de quatros lobisomens da alcateia da Bonny. Sabia que provavelmente, e infelizmente, seria pega e morta ou por Ivo ou por Anne. Estava em uma floresta, e avistou uma caverna, torcendo para que existisse alguma saída. Ela estava sem sorte.

    Em pouco tempo os quatro a cercaram, impedindo de fugir.

    - Tola, traiu e enganou a Anne e ainda acha que pode sair viva. – Disse um garoto do grupo. – Agora para de frescura, e vamos.

    Ela apenas aceitou, rendendo-se. Poderia futuramente estar morta, porém era uma bruxa e tinha uma carta na manga. Deixaria todos pensar que quando estive morta, não iria interferir em suas vidas.


Notas Finais


Desculpa de novo pelo capítulo pequeno, mas... Gostou? Espero que sim!
Até o próximo capítulo, que saí até quarta (de verdade!).
=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...