1. Spirit Fanfics >
  2. LittleSpace - MiChaeng >
  3. Manhã em família

História LittleSpace - MiChaeng - Capítulo 43


Escrita por: JeongyeonMyoi

Notas do Autor


Hey pessoas, tudo bem?
Boa leitura

Capítulo 43 - Manhã em família


P.O.V. MINA

– Coda, Mommy! Coda, Chae! - Abro os olhos com dificuldade e vejo Jeong ao nosso lado, nos encarando ansioso e Chaeng, feito uma gatinha manhosa, me aperta, afundando seu rosto em mim.

– Bom dia, pequeno. Dormiu bem? - Ele faz que sim com a cabeça e começa a dar impulso na cama para nos acordar.

– Coda Chae, Mommy. - Ele pede fazendo bico, mas Chaeng joga sua perna sobre as minhas e eu sinto sua ereção matinal.

– Tô codando. - Ela diz manhosa, enquanto esfrega os olhos.

– Quelu guldão doci. - Ele fala animado.

– Já tomou mamadeira? Já comeu? - Ele faz que não. – Então, o algodão doce fica pra daqui a pouco. A gente tem que encher essa barriguinha! - Digo apertando sua barriga e arrancando uma risada gostosa dele.

– Tameim quelu mamadela, Mommy. - Chaeng pede manhosa.

– Vou fazer a mamadeira de vocês, mas, antes, vamos escovar esses dentinhos! - Jeongyuon leva a mão a boca, para “esconder”. – Não adianta esconder, você vai ser o primeiro! - Ele pula da cama e eu vou atrás dele. – Você é a próxima! - Digo para Chaeng, que esconde o rosto no travesseiro. Vou até o pequeno que está no quarto de cabeça baixa. – Que foi, pequeno? - Ele me olha com receio e olhos tristonhos.

– Neném sujo a falda. - Ele diz tristemente.

– É normal, pequeno. Mas vamos limpar essa sujeira pra não fazer dodói. - Ele me olha confuso. Vou até ele, pego sua mão e o levo para o banheiro. – Você sabe onde a tia Sana colocou a fraldinha?

– Na caminha di neném. - Dou uma olhada pela cama e vejo um pacote ali que tinha passado despercebido por mim.

– Mommy, baliguinha tá dodói di fominha. - Chaeng chega resmungando.

– Eu vou preparar, bebê. O Jeong precisa de um banho. O que acha de ajudar a Mommy pra ir mais rápido? - Ela acena e se aproxima.

Logo eu puxo a camiseta do pequeno e entrego para Chaeng, pedindo para ela colocar no cesto de roupa suja. Em seguida, ligo o chuveiro e começo a tirar sua fralda, jogando-a no lixo. Peço para Chaeng ir buscar o pacote na cama e percebo que Sana comprou talco e lenços umedecidos também.

Pego um lenço e começo a limpar o pequeno que ri por conta do contato gelado do lenço. Quando termino de tirar o excesso, testo a temperatura da água e, após confirmar que não está muito quente e nem muito fria, coloco o pequeno debaixo da água e dou banho nele. Quando termino, tiro ele de dentro do box e Chaeng envolve Jeong na toalha e me ajuda a secá-lo.

– Chaeng, pega uma camiseta dele pra Mommy, por favor? - Ela, prontamente, vai até a cômoda e escolhe uma camiseta, me mostrando para saber se eu concordo e, em seguida, me entrega.

Deito ele na cama e, depois de secar, jogo talco para que ele não fique assado, para, só então, colocar a fralda, ajustando com cuidado para não apertar sua barriguinha. Quando ele já está com a fralda ajustada, levanto ele e o levo até o banheiro novamente e escovo seus dentinhos.

Em seguida, ele me ajuda a fazer o mesmo procedimento com a Chaeng, exceto a parte da fralda. Mas me ajuda a dar banho e secar Chaeng, pega uma roupa para ela, enquanto escovo seus dentes. Ele vai me entregando as peças, uma a uma, para que eu vista em Chaeng.

Deixo meus dois pequenos cheirosos sentadinhos na cama, enquanto eu escovo meus dentes e, logo, estou descendo as escadas com os dois e encontrando as duas sonolentas no sofá.

– Achei que não iam acordar mais. - Sana resmunga. – Bom dia, pequenos!

– Desculpa, Sannie. Eu tive que dar banho nesses dois pequenos.

– Budia, Tia Sana. - Yuon diz animado.

A próxima coisa que sei é que tem 3 pequenos reclamando em nossos ouvidos que estão com fome, então, deixamos os pequenos assistindo desenho e corremos para a cozinha: Eu preparo as três mamadeiras e ela pica as frutas para fazer uma salada de frutas.

– Shiba, tô pensando em levar os dois pra praia hoje. Leva a Tzuyu também, aí eles ficam brincando.

– Tzuyu ia amar! Faz dias que ela tá pedindo pra eu levar ela. - Ela leva a banana até o pote. – Quando eu terminar aqui, eu deixo eles com vocês comendo e vou buscar as coisas da Tzuyu. Senão ela vai me atazanar a vida se ela souber antes que vamos lá.

– Você sofre na mão dela. - Brinco.

– Nunca vi menina mais ansiosa. Ela ainda vai me mandar pro hospício.

– Do jeito que você é, você arrasta ela junto pra não ter que ficar longe.

– Sou uma trouxa por ela, né? - Ela pergunta suspirando profundamente.

– Sim, Shiba. Muito! - Digo rindo e ela coloca os pedaços de mamão no pote.

Levo as mamadeiras para os pequenos, enquanto Sana termina a salada de frutas. Quando eles percebem as mamadeiras, começam a comemorar, ficando quietos somente quando levam a mamadeira à boca.

Pouco tempo depois, Sana se aproxima com uma bandeja com a salada de frutas, o que faz com que os pequenos terminem suas mamadeiras ainda mais rápido e, como Jeong é o menor, me sento ao seu lado e levo a salada em sua boca, sendo auxiliada por Chaeng, que me ajuda a manter o pequeno limpo.

Quando eles terminam de comer, Sana dá uma desculpa para Tzuyu e vai até sua casa, enquanto eu fico encarregada de cuidar dos terroristas. Tzuyu e Chaeng resolvem ir brincar com o Senhor Rajadinha e eu pego um quebra-cabeças para montar com o pequeno Jeong. Não é nada complicado, apenas alguns animais sorrindo e brincando, com as peças bem grande para facilitar a montagem.

Deixo as peças bagunçadas sobre a mesinha do centro e entrego para ele sua girafa que ele trouxe da sua antiga casa. Com um bracinho, ele abraça a girafa e com a outra ele fica tentando encaixar as peças e ficando bravo quando as peças não encaixam, sendo necessário eu me intrometer e ajudar na montagem. Noto que um pouco de saliva escorre de sua boca, então vou até o quarto e pego um paninho, amarro a ponta na alça da chupeta e, com a outra ponta, limpo sua boquinha.

Chaeng e Tzuyu sentadas do lado do Senhor Rajadinha, com os demais bichinhos de pelúcia, fazendo uma voz para cada um, falando enrolado por causa de suas chupetas e Jeong sentado perto da mesinha, com seu cabelo bagunçado, sua chupeta da Corvinal, uma camiseta vermelha em contraste com sua fralda branca e totalmente concentrado na montagem daquele quebra-cabeças.

A cena é tão apaixonante que eu pego meu celular e, discretamente, tiro várias fotos dos pequenos completamente mergulhados nas suas brincadeiras e a cada nova foto, é um pouco mais que me apaixono e fico rindo feito trouxa.


Notas Finais


Hey novamente pessoas, espero que tenham gostado!

AAAAAAA VOCÊS VIRAM O TEASER 'ALCOHOL-FREE'??? EU TÔ SURTANDO DEMAIS!! MANO DO CÉU!!

Em minha opinião, assim como na Era de 'Fancy', Era sendo de Chaeyoung e Jeongyeon, 'Taste of Love' também é delas!

Até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...