História Live This Moment - Now United - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Sina Deinert
Tags Beauany, Joaley, Noart
Visualizações 50
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi negaass, como vcs estãooo???! Então eu Rafa sou meio novata nesse negócio de fic então please me ajudem com qualquer coisa, c tiver ruim falem que eu dou uma melhorada no rolê, perdoem qualquer erro e é isso
Beijos de luz da Rafaaa 🤠❤️

Capítulo 1 - It's Now


P.O.V Sina 

Bem agora eu estou no avião com Any Gabrielle e ja me arrependi totalmente de sentar na cadeira do lado dela, oh garota que não para de falar em deve ser o sangue brasileiro. Enfim, como estamos em julho e nossas aulas só voltam em setembro decidimos para não ficar esse tempo todo até começar as aulas em casa, vamos fazer dança (hip-hop) e ginástica que são nossas paixões mas eu e Any não conseguimos o mesmo horário da dança então vamos fazer em horários diferentes e também é até melhor que não faremos tudo juntas.                         

- Sina, se prepara o avião vai pousar. Any fala toda animada me tirando dos meus pensamentos.

 Minutos depois o avião pousa e nos saimos e eu só consigo pensar que não tem como voltar. Depois que saimos pegamos um Uber e fomos para nossa casa. 

P.O.V  Any Gabrielle 

 É posso até parecer animada porém no fundo o medo me deixa nervosa, "E se não gostarem de mim?" Essa era a pergunta que ia e vinha na minha cabeça, pode até parecer bobo mais é assustador.

Quando eu e Sina chegamos óbvio que fomos explorar a casa e simplesmente ficamos loucas, é tudo tão lindo e os cômodos são muito grandes. Meu quarto fica ao lado do quarto da Sina os dois são suítes são mobiliados ja mas não tem muita de decoração, como o resto da casa, não vejo a hora de deixar tudo do nosso jeitinho mas antes eu não vejo a hora de descansar e é isso que eu faço, jogo minhas malas no chão do quarto mesmo e pulo na cama. 

- Depois de um longo vôo eu só quero dormir. Falo sozinha e depois caio no sono...

Dois Meses depois...

P.O.V.  Any Gabrielle

Já estamos em setembro e a um dia  das aulas, fizemos muitos amigos e eu e Sina temos uma nova melhor amiga a Sofya conhecemos ela na ginástica e pensa numa menina elástica. Sina tem um melhor amigo chamado Josh que ela conheceu na dança  agora eles não se desgrudam mais, eu ainda não conheci ele e nem quero. Bom, amanhã é o primeiro dia de aula e não haverá matéria pois pelo oque a Sofya me explicou a gente chega e vai pro auditório e fica la uns 20min pros profs se apresentarem e depois meio que rola uma "festa" de boas vindas no ginásio e no pátio.

Agora eu estou na sala enquanto a Sina ta na cozinha fazendo pipoca pra gente. 

- Meu o Joshua ta sem celular e agora eu não sei que escola ele estuda e nem se é a mesma que a nossa. Sina vem reclamando da cozinha com um pote de pipoca na mão.

- E porque você não perguntou na dança? Falo colocando uma pipoca na boca enquanto Sina senta no sofá.

- Não teve aula essa semana o professor ta doente. Sina fala 

- Tabom agora chega de falar  e vê o filme que amanhã é nosso primeiro dia de aula. Falo olhando pra TV e ela compreende.  


Notas Finais


Tá meio curtinho pq são 01:21 da manhã e amanhã de manhã eu tenho prova e eu nem estudei KKKKKKKKKKKKKKK(RINDO DE NERVOSO)

Espero que vcs tenham gostado ❤️🤠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...